Página 961 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 46186191195195996096196296397110111061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.601 a 9.610 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Eu tinha assistido SAO pra ver se era tudo isso que falavam. Ainda acho que devia ter acabado na primeira parte do anime.
    Aquilo foi realmente um corta tesão pra muitos, o anime podia ter acabado ali mesmo, naquele arco ali. Mas eu não achei tão ruim, quando vi pela primeira vez mesmo eu não acreditei que tinha virado aquilo, ate achei ruim mas continuei, se acostuma com a ideia depois.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necronoise Ver Post
    Aquilo foi realmente um corta tesão pra muitos, o anime podia ter acabado ali mesmo, naquele arco ali. Mas eu não achei tão ruim, quando vi pela primeira vez mesmo eu não acreditei que tinha virado aquilo, ate achei ruim mas continuei, se acostuma com a ideia depois.
    Concordo, foi um corta tesão esse segundo arco.
    O primeiro arco tinha acabado perfeito pra mim, e ai veio o segundo e estrago KPSA. Pra mim SAO mesmo é só até o EP 15, depois é outro anime .-.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim SAO mesmo é só até o episódio 4, porque depois disso estava achando tão ruim que deixei de lado...

Dard*

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ai já viu Toradora? Eu comecei antes de ontem e to gostando pacas mano! É um anime ótimo e.e'

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante até a metade, depois me desagradou o drama exagerado com certos personagens (by Mari Okada)

Mas pelo menos o final compensa isso.

Dard*

Publicidade:

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Gostei bastante até a metade, depois me desagradou o drama exagerado com certos personagens (by Mari Okada)

Mas pelo menos o final compensa isso.

Dard*
    Eu estou no EP 20 ou 21 eu acho, e curti o drama, sei lá, não sou tão difícil de agradar quando o assunto se trata de anime HEUSAH. Pra mim, esse anime é com certeza um daqueles que eu verei umas 3x por ano .
    Dard, pode me fazer um favor? Já que você entende bastante de animes e tal, pode me recomendar um do estilo de Toradora e uns animes curtos que você curta? Pode ser qualquer gênero e.e' (Menos hentai e ecchi)
    Última edição por SkeQ; 29-12-2013 às 14:04.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toradora! tem uma roteirista chamada Mari Okada que adora forçar no drama. Geralmente não gosto disso nos animes em que ela se envolve, e no geral o pessoal é bem dividido a respeito dela; alguns gostam do seu estilo, enquanto outros acham piegas demais...

...

Tem Zero no Tsukaima, parecido com Toradora por ter a mesma dubladora no mesmo tipo de papel, uma baixinha tsundere... Mas fora isso é uma comédia romântica que se passa em um mundo de fantasia.

Lovely Complex possui tema semelhante, e é sobre a relação entre um rapaz baixinho e uma garota bem alta.

Agora, sobre animes curtos você está falando do quê? Pra mim seriam episódios de pouca duração, tipo 12 minutos no máximo, porém acho que deve estar se referindo a séries de 12-13 episódios... Com 25-26 já não acho pequeno...

Mas vai, Baccano! tem 13 episódios e é ótimo, pronto. Quem disser o contrário é doido. Das 33 pessoas que tenho adicionadas no MyAnimeList 26 o viram, e nenhuma lhe deu nota menor que 8...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 29-12-2013 às 14:12.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toradora! tem uma roteirista chamada Mari Okada que adora forçar no drama. Geralmente não gosto disso nos animes em que ela se envolve, e no geral o pessoal é bem dividido a respeito dela; alguns gostam do seu estilo, enquanto outros acham piegas demais...

...

Tem Zero no Tsukaima, parecido com Toradora por ter a mesma dubladora no mesmo tipo de papel, uma baixinha tsundere... Mas fora isso é uma comédia romântica que se passa em um mundo de fantasia.

Lovely Complex possui tema semelhante, e é sobre a relação entre um rapaz baixinho e uma garota bem alta.

Agora, sobre animes curtos você está falando do quê? Pra mim seriam episódios de pouca duração, tipo 12 minutos no máximo, porém acho que deve estar se referindo a séries de 12-13 episódios... Com 25-26 já não acho pequeno...

Mas vai, Baccano! tem 13 episódios e é ótimo, pronto. Quem disser o contrário é doido. Das 33 pessoas que tenho adicionadas no MyAnimeList 26 o viram, e nenhuma lhe deu nota menor que 8...

Dard*
    Episódio curto quis dizer aqueles com menos de 60 ep (pra mim é curto KPEOSAK), mas valeu cara, vou ver esses 3 que você me recomendou XD! Valeu

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim SAO mesmo é só até o episódio 4, porque depois disso estava achando tão ruim que deixei de lado...

Dard*
    O problema é que fica pior na segunda metade. Só assisti porque tava com crunchyroll grátis e cumprindo hora no estágio que eu fazia.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    O problema é que fica pior na segunda metade. Só assisti porque tava com crunchyroll grátis e cumprindo hora no estágio que eu fazia.
    O crunchyroll é pago? O meu é de graça, por isso que tem poucos animes então .-. Eu uso ele no celular também, talvez seja isso heu. Pensei que era um aplicativo só pra celular XD!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem