Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Zado; 28-12-2013 às 12:09.
Gente, pra quais mids vocês investem spell vamp?
Sei que pouca gente faz, mas pra mim revólver hextec é core na Katarina. Esse item da um sustain bem interessante na lane e quando vou pra cima com a ult, o inimigo pensa que vai me matar, mas recupero uma vida considerável enquanto casto ela e ganho a troca. Spellvamp já me salvou muitas e muitas vezes.
Mas ai deixo pra fazer a pistola laminar por último.
Tô falando quints de spell vamp.
Falei ontem com um main kennen e ele disse que usa runas de spell vamp. Acho que vlad deve usar runas de spell vamp tbm, nop?
Na real acho que nenhum champion é bom com runas de spell vamp, tu não entendeu errado não? A galera usava lifesteal no Kennen que eu me lembre..
Do Vlad, eu pelo menos, uso Movespeed nas quints, hybrid pen nas marcas, e o resto normal de MR e Armor..
@EDIT
Por mais que eu jogue de Vi eu não aprendo consigo aprender mais do que ká sei com aquilo.. Alguém tem dicas? e,e
Última edição por Zado; 28-12-2013 às 14:25.
Nem compensa, no Kennen AD/AP/LS nas quints é melhor e no Vlad AP/MS é melhor, além de serem beeeeem caras no IP.
Imagina o dano que um Kennen dá early com o Q, tipo 200~ em um minion (nem é tão early mais) ele vai recuperar 12 de vida, lol, se você usar lifesteal você pega isso em uns 3 autoattacks.