
Postado originalmente por
Matt28
J4 ainda tá forte? Pelo que vi em um último jogo com ele, parece estar MUITO mais difícil acertar o EQ combo
De fato tá. Eu ainda não me acostumei direito(errando muito o combo), mas ele continua forte sim. Principalmente jungle.
146 jogos ranked de jarvan, win rate de 60,3% com 88 vitórias e 58 derrotas. Isso que eu comecei a jogar com ele no bronze xP(feedando um pouco).

Postado originalmente por
Zoca Zeph
Cara, não curti Ezreal, sério mesmo, é um champ que não consigo jogar. Fui 2x de adc com ele, lane phase era de boa, mas late game ele não me fica tão agradável de jogar como um draven ou cait.
Alguma dica de build ou modo de jogar com ele?
Cara, outro champ que não me agrada. Sei lá, ele cai MUITO late game, se tiver um renek full tank e full build, um ez NUNCA que vai matar, enquanto a cait do renekton passa o rodo em geral. Não curto muito ez não(nem vejo muitos ultimamente pra falar a verdade).