Página 959 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 45985990994995795895996096196910091059 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.581 a 9.590 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm.. ja ouvi falar de Elfen Lied, e Mirai Nikki ja vi faz um tempo, então talvez veja Elfen Lied mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strike13 Ver Post
    Humm.. ja ouvi falar de Elfen Lied, e Mirai Nikki ja vi faz um tempo, então talvez veja Elfen Lied mesmo.
    É muito bom cara, mas tem um probleminha heuah, se tu quiser entender o final tu tem que ler o mangá, porque o final do anime é confuso (não sei porque..)

Registro
    11-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strike13 Ver Post
    Eae galera, alguém conhece um anime de terror estilo Another legal e curto para ver durante uma viagem.
    Shiki.

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tenspark Ver Post
    Shiki.
    Perfeito. Provavelmente será mesmo este que eu vou ver, obrigado pelas sugestóes. Irei deixar Elfen Lied para uma próxima.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    É muito bom cara, mas tem um probleminha heuah, se tu quiser entender o final tu tem que ler o mangá, porque o final do anime é confuso (não sei porque..)
    Do Elfen Lied você diz?
    Final maluco me lembra Evangelion.

E agora entendi o Mirai Nikki, irei ver, uns camaradas já aviam recomendado antes.

Publicidade:

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necronoise Ver Post
    Do Elfen Lied você diz?
    Final maluco me lembra Evangelion.

E agora entendi o Mirai Nikki, irei ver, uns camaradas já aviam recomendado antes.
    Isso, do Elfen Lied XD!
    Mas vou te dizer outra coisa também, quando tu terminar o anime lê os mangás, pra tu entender tudinho, eu recomendo demais (não precisa ler o original inteiro, só lê os 2 últimos capítulos depois de terminar o anime). Recomendo

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso, do Elfen Lied XD!
    Mas vou te dizer outra coisa também, quando tu terminar o anime lê os mangás, pra tu entender tudinho, eu recomendo demais (não precisa ler o original inteiro, só lê os 2 últimos capítulos depois de terminar o anime). Recomendo
    Eu... Esqueci que isso era anime, estava esperando algo completamente diferente. HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHAU QUE VIAGEM ESSE MIRAI NIKKI

Legal, vou ver os outros episódios, nunca imaginei que o anime fosse assim, ficou interessante.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu... Esqueci que isso era anime, estava esperando algo completamente diferente. HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHAU QUE VIAGEM ESSE MIRAI NIKKI

Legal, vou ver os outros episódios, nunca imaginei que o anime fosse assim, ficou interessante.
    E melhora de acordo com os episódios, sério, eu chorei em diversas partes ae ehsauhe! É um anime completo pra mim, ele mistura de tudo, mistura drama, comédia, romance, suspense, assassinatos... enfim, é completaço!

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E melhora de acordo com os episódios, sério, eu chorei em diversas partes ae ehsauhe! É um anime completo pra mim, ele mistura de tudo, mistura drama, comédia, romance, suspense, assassinatos... enfim, é completaço!
    E tem uma proposta bem interessante, me lembra um pouco Gantz, mas sério, eu não esperava isso que estou assistindo agora, pra mim era um anime de romance com drama na realidade com uma namorada psicótica e depressiva super obsessiva mostrando a vida desses dois num terror psicológico.

Entendi o titulo também. HAUHAUAHUAHUAHUAHUAUH

Ps: Ok, depois desse segundo episodio eu devo confessar que fiquei bem animado agora pra assistir!
    Última edição por Nexus; 27-12-2013 às 23:02.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tem uma proposta bem interessante, me lembra um pouco Gantz, mas sério, eu não esperava isso que estou assistindo agora, pra mim era um anime de romance com drama na realidade com uma namorada psicótica e depressiva super obsessiva mostrando a vida desses dois num terror psicológico.

Entendi o titulo também. HAUHAUAHUAHUAHUAHUAUH

Ps: Ok, depois desse segundo episodio eu devo confessar que fiquei bem animado agora pra assistir!
    Aee mano \o/. Vai postando ae conforme vai passando pra gente discutir
    E sim, vai ficar mais animado KEPOAS

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem