Página 2529 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 152920292429247925192527252825292530253125392579262930293529 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.281 a 25.290 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo agora o post do leibrg que ele defende o amigo dele.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu estava contra o Scream na lane, só eu sei como foi essa lane. O scream NEM FODENDO tava jogando 100%, se estivesse eu teria perdido MUITO hard.
    Então ele tava brincando no jogo? Porra, o cara fica cobrando do time e fica brincando na lane? Mas é muito ridiculo esse cara, pqp. :/

Eu estava com variação de ping, toda hora dava dc, só tava tentando farmar meu Q e esperar passar essas merdas. Tomei 3 ganks e travei na hora que o Amumu entrou na minha tela.
    Sei como é, aqui tá foda, jogando com 150 ping, hoje mesmo uma hora foi pra 200, tá complicado jogar com tanto lag.

O Grimmt joga d+, isso ninguém pode negar, mas pra mim ele é bem mais tóxico do que o Allan, ele reclama direto dos moleques da liga dele, dá "rage" com frequência(desiste muito fácil nas scrims), e já falou horrores de você, Darkonis. Não adianta vir aqui lamber o pau do cara, até ele já falou da tua ruindade.
    Nem se compara o nível tóxico do Scream com o Grimmt. O Grimmt não fica reclamando com o time todo quando tá perdendo. Ele simplesmente fala pro time que tá perdendo, que tá dificil a lane dele, que tá complicado, e não fica falando que o top dele é ruim, que o bot dele é ruim, nunca vi o Grimmt flameando durante um jogo. Já vi APÓS o jogo, mas nunca vi o top/bot dele estar perdendo e ele reclamando com os caras no early-mid game.

Btw, não sei se você sabe a diferença, mas tá na hora de você parar de defender o Scream, ao menos que você tenha algum amor maior por ele, aí tudo bem por mim...

Continuando sobre o Nasus, fechei Manopla e depois não tinha o que o Scream fazer contra mim. Eu consegui farmar bem, simplesmente fiquei no split, levei torre do bot, dei tp no top, levei a torre e vocês deram surrender.
    ÓBVIO QUE NÃO TINHA O QUE FAZER LOL

Ele pickou NIDALEE TOP E FEZ AD. Ele mesmo falou um tempo atrás que nem sabe jogar de Nidalee direito. Ele nem jogar a sério estava jogando. Mesmo assim ele tá ali reclamando que o time dele é ruim. Vai entender.

Agora, VOCÊ perdeu HARD tua lane, por que tá falando do moleque? Você era um Zed, quantas vezes foi no top me parar? Engraçado apontar o dedo, mas olhar pra própria merda que você fez é difícil né.
    PERDI HARD? XDDDDDDDD

Eu só não levei a torre do mid porque o Grimmt me impediu. Toda vez que eu tirava o Slann da lane após ultar nele ou com gank do Amumu o Grimmt vinha e não deixava levar torre, aliás ele vinha e me matava com aquela bendita ult.

Grande bosta solar o Scream cara, ele é um jogador como todos aqui. No último jogo que eu tava de Thresh e ele de Kha, o jogo só acabou porque eu acertei 2 hooks nele, pulei no meio do time deles e fiz o que tinha que fazer.
    Não vi essa jogada. Mas vi uma que tu quase entrega o jogo, dando um engage errado com um membro do teu time na base e quase perdem o jogo lol

E ai, o diamante não pode tomar um hook do pratinha? Ele também erra no posicionamento, só que muito menos do que você, que morreu QUATORZE VEZES de Annie. 14.
    Eu morri 14 vezes, a Syndra do meu time morreu 10 vezes. Ué, se o time adversário tava focando Annie e Syndra, você queria que não morressem? o_o

Lembrando que quando o Scream foi de Vlad contra a Riven do Grimmt no top o jogo nem deu graça...
    Realmente, o Scream, usando Vladimir, é muito forte. O Vladimir dele é forte. =)

Exato né, mas tem neguinho aqui Prata II se achando melhor do que diamante porque solou o cara 1x com problema de FPS, sendo que tem 11 rankeadas e se achando o picudo dessa porra.
    Eu sou melhor que você. Mas melhor que diamante? Ih, tá longe. E se tá longe pra mim, imagina pra você...

Nunca joguei tão mal um jogo, parecia que eu tava trollando velho, pqp. Eu devia estar cansado/com sono, porque meu deus meus reflexos estavam horríveis ESAUHAESHU
    Não acho que seja possível você ter jogado um jogo pior do que um de Twisted Fate que não acerta uma carta amrela. Imagino como deve ter sido esse jogo omg

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mais legal de não jogar scrim é que geralmente as discussões rendem 56 páginas e eu simplesmente não leio porra nenhuma por não ter jogado ou por ser muita coisa pra quem não participou

aUUUUUUUUU

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Scream é diamante. Não é porque eu fui melhor que ele em um jogo que eu sou melhor que ele. Sua interpretação é muito ruim o_o
    Sim lek nem sei como tenho diploma nessa merda tudo bando de drogado se pa

Citação Postado originalmente por Darkonis
    Mas posso te dar umas dicas na top lane sim, só você me perguntar lá pelo jogo (você me excluiu do lol com raiva de mim, mas não guardo rancor de você, seu lindinho ^_^)
    Na verdade eu simplesmente te ignorei pra jogar sem ler tuas merdas, ai exclui sozinho quando ignora né

Tendo um bom adc do seu lado, uma vez que eu mal jogo de sup e quando vou geralmente é com um cara que nem é main adc, não se preocupe, sua bot lane deve continuar ganhando. Mas a gente sabe o que acontece quando tem um adc "médio" do teu lado né. Afinal de contas tu não é Prata IV a toa. (não era prata III? caiu foi? o0)
    Sim todos os méritos são do adc, é sempre o adc que carrega.

Sou Prata IV e cai porque eu jogo ranked né, se não jogar ranked e ficar se achando o picudo fica fácil =)

Btw, jogo de ontem bot lane estava equilibrado, os 2 ganks do Grimmt que deram double kill pro Draven que fuderam tudo ;p
    Sim, foram os ganks que fuderam tudo, não foi o fato de você lv 3 ir dar stun no Draven lv 5 do meu lado sem minion em volta de você EASHSEAUHSEAHUASEHUAESH

Se você conseguir acertar mais hooks (é incrivel a quantidade de hooks que você erra, sério) e parar de dar uns engages quando ver que seu time não vai conseguir acompanhar vai ficar legalzinho com ele.
    SEAUHSEAHUSAEUHASHU ta bom cara, obrigado pelas dicas, um dia eu chego no teu nível se pa.

E eu nem vou responder teu outro post, to começando a achar que é doença, daqui a pouco vem a sociedade protetora dos animais me prender por bullying, deixa pra lá, se ta certo lek, boa sorte na tua vida e feliz natal atrasado
    Última edição por Leirbag; 26-12-2013 às 13:57.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia fazer outro posto sobre isso, mas já falei ali, nos vemos in-game, Dark.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    UAYHUAUHAHUAHUAHUHAIHAIUHAIUHAIHIAUHAUIHA

[Darkonis]

-

Hoje vai ter scrim né? Quero me divertir com o Darkonis feedando.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    UAYHUAUHAHUAHUAHUHAIHAIUHAIUHAIHIAUHAUIHA

[Darkonis]

-

Hoje vai ter scrim né? Quero me divertir com o Darkonis feedando.
    Avisem o horário por favor, não vou estar em casa, mas posso voltar a tempo de jogar se vocês avisarem antes, tentem marcar umas 9 e meia~10 horas, sei lá =P

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos vemos nas scrims, Scream. E sem desculpinhas quando for solado. =)

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sim lek nem sei como tenho diploma nessa merda tudo bando de drogado se pa
    Educação brasileira cada dia pior né lesk. Eu aqui com diploma de geografia e mal sei as capitais do Brasil huahuahua ê braziu =)

Na verdade eu simplesmente te ignorei pra jogar sem ler tuas merdas, ai exclui sozinho quando ignora né
    Isso funciona no all? Se funcionar, é só apertar no "ignorar amigo" né? Tomara que seja assim pq além de você tem outros 2 caras que preciso usar essa função.

Sim todos os méritos são do adc, é sempre o adc que carrega.
    Depende do adc. Se for o Slann, o Gunsliker, aí sim, geralmente carregam. Agora se for um cara que não é main adc, ou que não manja muito, ih mlk, aí é torcer pro mid/top terem ido bem.

Sou Prata IV e cai porque eu jogo ranked né, se não jogar ranked e ficar se achando o picudo fica fácil =)
    Eu pensei que era Prata IV porque era ruim mas tá valendo essa desculpa aí.

Sim, foram os ganks que fuderam tudo, não foi o fato de você lv 3 ir dar stun no Draven lv 5 do meu lado sem minion em volta de você EASHSEAUHSEAHUASEHUAESH
    Fala do Draven que saiu vivo com 50 de hp? E que pouco depois foi morto na minha ult + ataques do rato? =P

A minha torre ainda tinha muito hp, a de vocês já tava pela metade. Aí veio um Nocturne voando pra cima de nós, double kill. Depois veio de novo, double kill, gg.

SEAUHSEAHUSAEUHASHU ta bom cara, obrigado pelas dicas, um dia eu chego no teu nível se pa.
    Se treinar nas outras lanes ao invés de só usar Thresh sup em todos os jogos, sim, pode ser que você chegue cara. Nunca duvide de si mesmo, pois a força de vontade é o que faz a diferença ou sei lá como é o ditado huahua

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Se treinar nas outras lanes ao invés de só usar Thresh sup em todos os jogos, sim, pode ser que você chegue cara.
    Tem razão né lek, tem que dar graça os jogos, porque quando você vem de sup e eu to de Thresh, só chora.

"PO Q MENTIRA COMO VC N MORREU SLANN PQP" <lanterna do lado dele dando shield>

Enfim, como eu disse, melhor parar, vai que é contagioso lek ESAUHASEHU

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim porque quando você vai top você ganha todas né.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem