Nos vemos nas scrims Darkonis, bjs![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nos vemos nas scrims Darkonis, bjs![]()
meu nick é captain obvious só pra avisar, to na md3 do gold v, mas sou lixo
e rec, porra, o yasuo cai muito durante o jogo, mas velho, que champion divertido de jogar auehauehauheau
vontade de comprar ele
Valeu pelas respostas pessoal. Vou treinar agora uns champions que tenho mais afinidade em cada lane até me sentir preparado pra tryhardar nos elos. Não sei se meu MMR é bom ou não, tá 208 wins/205 loses no normal game.
Quanto aos rages eu nem ligo muito, se o cara começa o trash talk eu já muto e pronto. Agora é treinar e ir pra soloQ![]()
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Que isso Leir, tem muita gente melhor que eu mesmo na top lane aqui no fórum. E pô, eu ser melhor que você tudo bem, como você mesmo admitiu semana passada (não que seja grande coisa ser melhor que você, afinal quase todo mundo que joga LoL aqui é) mas de boa.
Que isso né, meu adc fazer de primeiro item guardian angel não influencia em nada no jogo, isso é óbvio.
Só espero que não haja desculpas quando um solar o outro. =)
Alias depois preciso de umas dicas na top lane, eu podia perguntar pro Scream, mas como você solou ele 1x você é melhor do que ele, vou perguntar pra você.
Pena que quando você vem na minha bot lane você sempre toma stomp né meu querido, mas realmente, você é melhor do que eu =)
Brother, to torcendo por você só porque você curte Thresh, melhor champion desse jogo =)Postado originalmente por Eternal Chronus
Precisar de algumas dicas de um prata IV pior do que o darkonis, só me adcionar e perguntar, eu sou horrível, mas de Thresh eu sei alguma coisa =)
A última scrim de ontem foi mt pica, todo mundo jogando bem e foi disputada até o final.
E mano, é tenso mesmo lidar com esses manolos que manjam da jungle e te campam na lane =/
Zposeidon maldito
Sinto mt se te ofendi, talves no calor da partida eu tenha me exaltado demais(n lembro oq aconteceu).
Última edição por slann; 26-12-2013 às 13:27.
League of Legends: Slann
Scream é diamante. Não é porque eu fui melhor que ele em um jogo que eu sou melhor que ele. Sua interpretação é muito ruim o_o
Mas posso te dar umas dicas na top lane sim, só você me perguntar lá pelo jogo (você me excluiu do lol com raiva de mim, mas não guardo rancor de você, seu lindinho ^_^)
Tendo um bom adc do seu lado, uma vez que eu mal jogo de sup e quando vou geralmente é com um cara que nem é main adc, não se preocupe, sua bot lane deve continuar ganhando. Mas a gente sabe o que acontece quando tem um adc "médio" do teu lado né. Afinal de contas tu não é Prata IV a toa. (não era prata III? caiu foi? o0)Pena que quando você vem na minha bot lane você sempre toma stomp né meu querido, mas realmente, você é melhor do que eu =)
Btw, jogo de ontem bot lane estava equilibrado, os 2 ganks do Grimmt que deram double kill pro Draven que fuderam tudo ;p
Concordo com essa parte.Precisar de algumas dicas de um prata IV pior do que o darkonis, só me adcionar e perguntar, eu sou horrível, mas de Thresh eu sei alguma coisa =)
Se você conseguir acertar mais hooks (é incrivel a quantidade de hooks que você erra, sério) e parar de dar uns engages quando ver que seu time não vai conseguir acompanhar vai ficar legalzinho com ele.
carai não precisa me citar só pq eu falei q o champ é ruim, eu falei que é opinião pessoal pô kkkk
aliás, ele melhora conforme o jogo vai se desenrolando mas o early fraco me deixa triste
se vc se diverte com ele vai em frente
eu me divirto mais jogando de riven ou lee sin =/