Bom, Scream, que bom que você pensa assim. Mas você esqueceu de uma coisa. A lane era, no lado adversário, um main adc e um main sup contra o Slashlike (que não é main adc) e contra eu (que não sou main sup, jogo raramente de sup). Eu de Annie desviei de trocentos hooks do Thresh adversário. Os ~2 que eu fui pego em um eu morri sem ter o que fazer (e o Scream no chat, no early game, já reclamando que morreu bla bla) e no outro levei o Draven junto comigo. Não só isso, mas a lane estava equilibrada (e olha que era Thresh vs Twitch, um hook do Thresh no rato destrói), e o Grimmt nos ganks dele que fudeu tudo, e isso que estava tudo wardado, mas a ult do Nocturne tem um range legal né. Mas tudo bem você colocar a culpa em mim (na verdade a "culpa" no jogo foi de um Gragas que tava forte pra caralho, mas deixa quieto).
Tudo bem, não jogo bem, sou um mero Prata II que está na md3 e pode com sorte virar Prata I. Tudo bem, sei meu lugar.
Só que você não tá enxergando
o seu lado. Foram 3 scrims hoje.
Na primeira você picka uma Nidalee contra o Beouve de Nasus no top. Você mal consegue derrotar
O NASUS DO LEIRBAG, nem torre derruba sendo que você é main top e o cara main sup, tu vai conseguir carregar um jogo? Não vai.
Na segunda você vai de Lee Sin contra o Jax do Lord Zeph, que é bronze (mas joga bem imo). Você derruba 1 torre do top no jogo inteiro. Nas TF's não vi você acertar uma boa ult sequer. Vai conseguir carregar um jogo assim? Não vai.
No terceiro, que eu só assisti o jogo, você vai de Khazix contra o Jax do Lord de novo. Nem a torre do top você derrubou. E ainda ficou reclamando o jogo todo que foi campado. Porra, um diamante jogando contra um bronze, acha mesmo que o jungler vai deixar ficar 1vs1 de boa? Se não quer ter problemas com ganks warda ao invés de ficar reclamando de ser campado. Vai conseguir carregar um jogo assim? Não, não vai.
Sobre não conseguir me carregar, então, seguinte:
Imagem 1:
Grimmt me carregando. Grimmt é mais foda que o Hulk? Não. Só que ele é melhor que você. Ele carrega porque tem objetivo, porque joga pro time. Ele virou diamante e daqui uns tempos avança (embora esteja hard né grimmt, cada um que cai no teu time, draven 17 deaths lal) de novo.
Imagem 2:
Olha só de novo Grimmt me carregando, dessa vez em uma scrim. Só que você tá no time adversário. O que houve aí foi o Grimmt ser mais foda que o Hulk, ou você não conseguir carregar seu time, ou os dois juntos?
Bom, se você acha que nem o Hulk me carrega, mas deixei claro aí em cima que o Grimmt carrega, então podemos enviar o curriculo do Grimmt pro novo filme dos vingadores né?
Btw, não jogo mais scrim no seu time. Assim você não precisa virar o Hulk pra me carregar e eu não preciso ficar o jogo todo vendo você reclamar das outras lanes estarem apanhando e que caso você não esteja indo bem reclamar que está sendo campado bla bla bla
E bom, você pode falar o quanto quiser de mim, mas sempre serei aquele Kennen que solou a sua Shyvana.
vlw flw