Página 2522 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 152220222422247225122520252125222523252425322572262230223522 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.211 a 25.220 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    30-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    de novo não me chamaram pra esses scrims

vão tomar no cu
    ngm sabe seu nome amigo, como quer que te chamem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vão tomar no cu
    qual seu nick abigo?

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vão tomar no cu
    Qual é o seu nick?
    League of Legends: Slann

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ando jogando mais de Vi, aquele herói é muito roubado, gank level 6 mais roubado que ww.. (WW a galera faz qss, já a Vi só chora..
    Além de tudo, tu full tank, com uma Trinity de item ofensivo da mais dano que seu ADC, que o Mid, que o Top, da mais dano q tudo essa porra com Trinity.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq vcs axam de eu virar main jng?

Publicidade:

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    oq vcs axam de eu virar main jng?
    Eu acho que malphite supp é OP.

huehuehue zuera, acho que tu carrega mais como jungler que em outra role =D
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, Scream, que bom que você pensa assim. Mas você esqueceu de uma coisa. A lane era, no lado adversário, um main adc e um main sup contra o Slashlike (que não é main adc) e contra eu (que não sou main sup, jogo raramente de sup). Eu de Annie desviei de trocentos hooks do Thresh adversário. Os ~2 que eu fui pego em um eu morri sem ter o que fazer (e o Scream no chat, no early game, já reclamando que morreu bla bla) e no outro levei o Draven junto comigo. Não só isso, mas a lane estava equilibrada (e olha que era Thresh vs Twitch, um hook do Thresh no rato destrói), e o Grimmt nos ganks dele que fudeu tudo, e isso que estava tudo wardado, mas a ult do Nocturne tem um range legal né. Mas tudo bem você colocar a culpa em mim (na verdade a "culpa" no jogo foi de um Gragas que tava forte pra caralho, mas deixa quieto).

Tudo bem, não jogo bem, sou um mero Prata II que está na md3 e pode com sorte virar Prata I. Tudo bem, sei meu lugar.

Só que você não tá enxergando o seu lado. Foram 3 scrims hoje.

Na primeira você picka uma Nidalee contra o Beouve de Nasus no top. Você mal consegue derrotar O NASUS DO LEIRBAG, nem torre derruba sendo que você é main top e o cara main sup, tu vai conseguir carregar um jogo? Não vai.

Na segunda você vai de Lee Sin contra o Jax do Lord Zeph, que é bronze (mas joga bem imo). Você derruba 1 torre do top no jogo inteiro. Nas TF's não vi você acertar uma boa ult sequer. Vai conseguir carregar um jogo assim? Não vai.

No terceiro, que eu só assisti o jogo, você vai de Khazix contra o Jax do Lord de novo. Nem a torre do top você derrubou. E ainda ficou reclamando o jogo todo que foi campado. Porra, um diamante jogando contra um bronze, acha mesmo que o jungler vai deixar ficar 1vs1 de boa? Se não quer ter problemas com ganks warda ao invés de ficar reclamando de ser campado. Vai conseguir carregar um jogo assim? Não, não vai.

Sobre não conseguir me carregar, então, seguinte:

Imagem 1:
    Spoiler: img

Grimmt me carregando. Grimmt é mais foda que o Hulk? Não. Só que ele é melhor que você. Ele carrega porque tem objetivo, porque joga pro time. Ele virou diamante e daqui uns tempos avança (embora esteja hard né grimmt, cada um que cai no teu time, draven 17 deaths lal) de novo.

Imagem 2:

Olha só de novo Grimmt me carregando, dessa vez em uma scrim. Só que você tá no time adversário. O que houve aí foi o Grimmt ser mais foda que o Hulk, ou você não conseguir carregar seu time, ou os dois juntos?

Bom, se você acha que nem o Hulk me carrega, mas deixei claro aí em cima que o Grimmt carrega, então podemos enviar o curriculo do Grimmt pro novo filme dos vingadores né?

Btw, não jogo mais scrim no seu time. Assim você não precisa virar o Hulk pra me carregar e eu não preciso ficar o jogo todo vendo você reclamar das outras lanes estarem apanhando e que caso você não esteja indo bem reclamar que está sendo campado bla bla bla

E bom, você pode falar o quanto quiser de mim, mas sempre serei aquele Kennen que solou a sua Shyvana.

vlw flw

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jungler tem que ser sutil, putz, ia deixar o kill mas foi o red, malz. E não falar, peguei mesmo e dar risada no skype, detalhe, 3x.

SAKPAOSOPAKS, nasss, mas cara, aquela tua Vi era muito roubada, se tu focar em ser main jungler, o jogo early fica praticamente nas tuas mãos.

Post acima:

Tem jogos e jogos, final de semana o Lei jogou comigo na bot lane, ele jogou mal aquele jogo, ele mesmo falou, mas deu nada cara, deu pra dar umas risadas, o que para mim é suficiente.

Esse negocio de apontar dedo é muita coisa do meu elo, por favor gente. No jogo que deu a merda, a Baby se fodeu no mid, o Gragas jogou muito bem, vide aquele baron roubado like a pro, e a lane slann + lei = sucesso cara, pq né.

Dificilmente comento isso, mas não curto final de jogo os cara falando, GG esse cara, em normal game/ranked foda-se, mas cara, aqui é um grupo massa, pessoal se da bem, é 4fun, deve ser uma bosta tu não ter jogado bem e ainda vem 15 nego apontando dedo na cara falando isso.

Não sei qq rolou in-game no chat de vcs, mas a visão de fora é assim.

PS: Scream, diga adeus pro teu personagem na fanfic. -zuei
    Última edição por Zeph; 26-12-2013 às 00:26.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Bom, Scream, que bom que você pensa assim. Mas você esqueceu de uma coisa. A lane era, no lado adversário, um main adc e um main sup contra o Slashlike (que não é main adc) e contra eu (que não sou main sup, jogo raramente de sup). Eu de Annie desviei de trocentos hooks do Thresh adversário. Os ~2 que eu fui pego em um eu morri sem ter o que fazer (e o Scream no chat, no early game, já reclamando que morreu bla bla) e no outro levei o Draven junto comigo. Não só isso, mas a lane estava equilibrada (e olha que era Thresh vs Twitch, um hook do Thresh no rato destrói), e o Grimmt nos ganks dele que fudeu tudo, e isso que estava tudo wardado, mas a ult do Nocturne tem um range legal né. Mas tudo bem você colocar a culpa em mim (na verdade a "culpa" no jogo foi de um Gragas que tava forte pra caralho, mas deixa quieto).

Tudo bem, não jogo bem, sou um mero Prata II que está na md3 e pode com sorte virar Prata I. Tudo bem, sei meu lugar.

Só que você não tá enxergando o seu lado. Foram 3 scrims hoje.

Na primeira você picka uma Nidalee contra o Beouve de Nasus no top. Você mal consegue derrotar O NASUS DO LEIRBAG, nem torre derruba sendo que você é main top e o cara main sup, tu vai conseguir carregar um jogo? Não vai.

Na segunda você vai de Lee Sin contra o Jax do Lord Zeph, que é bronze (mas joga bem imo). Você derruba 1 torre do top no jogo inteiro. Nas TF's não vi você acertar uma boa ult sequer. Vai conseguir carregar um jogo assim? Não vai.

No terceiro, que eu só assisti o jogo, você vai de Khazix contra o Jax do Lord de novo. Nem a torre do top você derrubou. E ainda ficou reclamando o jogo todo que foi campado. Porra, um diamante jogando contra um bronze, acha mesmo que o jungler vai deixar ficar 1vs1 de boa? Se não quer ter problemas com ganks warda ao invés de ficar reclamando de ser campado. Vai conseguir carregar um jogo assim? Não, não vai.

Sobre não conseguir me carregar, então, seguinte:

Imagem 1:

Grimmt me carregando. Grimmt é mais foda que o Hulk? Não. Só que ele é melhor que você. Ele carrega porque tem objetivo, porque joga pro time. Ele virou diamante e daqui uns tempos avança (embora esteja hard né grimmt, cada um que cai no teu time, draven 17 deaths lal) de novo.

Imagem 2:

Olha só de novo Grimmt me carregando, dessa vez em uma scrim. Só que você tá no time adversário. O que houve aí foi o Grimmt ser mais foda que o Hulk, ou você não conseguir carregar seu time, ou os dois juntos?

Bom, se você acha que nem o Hulk me carrega, mas deixei claro aí em cima que o Grimmt carrega, então podemos enviar o curriculo do Grimmt pro novo filme dos vingadores né?

Btw, não jogo mais scrim no seu time. Assim você não precisa virar o Hulk pra me carregar e eu não preciso ficar o jogo todo vendo você reclamar das outras lanes estarem apanhando e que caso você não esteja indo bem reclamar que está sendo campado bla bla bla

E bom, você pode falar o quanto quiser de mim, mas sempre serei aquele Kennen que solou a sua Shyvana.

vlw flw
    Dando quote só pra salvar esse post.

E também pra rir dos "trocentos hooks desviados" e do "grimmt melhor do que você" ESAHUASEHUSAEH

Alias, falando em Nasus do Leirbag...

Spoiler: segura lek

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Vocês acham realmente que eu preciso responder? rsrsrs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem