Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por slann; 26-12-2013 às 00:38.
League of Legends: Slann
Eles fazem Banshee e você tem 1 oportunidade de ultar a cada 150 jogos.
@Darkonis
Nidalee contra Nasus é uma bosta, convenhamos, Nasus escala muito mais e não apanha nada no early.
GrimmT não é melhor que o Scream, cala boca vei, todo mundo sabe que o cara não joga 100% em todas scrim
Só li mimimi me zoaram mimimi sou prata 1 fodão
Para de pensar em torre, foda-se torre, levar torre não quer dizer que você ganhou a lane e atravessar o mapa pra levar torre não é lucrativo
Só vou quotar uma coisa, as outras não preciso responder.
?????????????????? Você escreveu bosta atrás de bosta nessa.
Só jogo pra carregar e ganhar mesmo, quanto to de Vlad e TF. Os outros vou jogando sem me esforçar muito pra ganhar, mas isso não quer dizer que eu não queira ganhar. Só não me esforço tanto quanto deveria.
Eu poderia pickar Olaf, pickar Shyana, pickar Shen, qualquer coisa que eu saiba realmente jogar, mas não, pego algo que não jogo a muito tempo, ou algo que eu queria mesmo jogar.
se pa talvez eu jogue scrim com vcs algum dia
se pa, pq da uma preguiça
Só acho que o Scream não tryharda nas scrims. SÓ ACHO.
Banem todos os bonecos dos cara btw
![]()
Última edição por Zado; 26-12-2013 às 00:59.
Tenho esperança de ir em alguma scrim ainda, acontece em qual horário +-? Fui uma vez acho que o Edu me chamou, tem umas semanas já.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Joga contra o vlad daquele mlk pra tu ve. Só com eu/mid laner campando, pq gsuis.
@Grimm:
Aiai, já vi que vou ter que voltar a ativa na selva. Esperem só eu reinstalar LoL aqui...
E po, BabyGold e Darkonis no mesmo time; não que eu esteja desmerecendo, mas colocar eles contra o Grimmt e a bot lane mais tryhard desse forum, Slann e Leirbag, é sacanagem né. Pena que não estava para fazê-los sofrer
Citei os três acima por CONHECE—LOS, afinal nem vi o jogo.
Mas só to postando pelo comentário épico "Nem o hulk carrega". Não vi o jogo pra falar nada, mas isso alegrou minha noite, na boa HUSUHSHUSUSUHSHSUHS.
Tenho ambos, e curto bastante. Gragas carrega mais na minha opinião, mas é "high skill cap". Ori é bem mais fácil de jogar, e num jogo decente tu causa uma p*ta dor de cabeça no time inimigo.
Última edição por Senhor das Botas; 26-12-2013 às 01:10.
sera que eu compro gragas ou ori :l
curto mt os 2

Acho que não tem necessidade de trazer pro forum os xingamentos que surgem ingame e talz. Acho que todos tem dias ruins, não acho que o darkonis seja ruim, ele só foi bastante prejudicado por estar counterado tanto por champion quanto por playerskill, já que a botlane inimiga eram jogadores de botlane e ele e seu parceiro não eram.
Quando surge o caso de eu tretar alguém do forum ou rl no jogo, eu simplesmente tiro da vip e paro de falar/jogar com a pessoa. Vocês podiam fazer mais isso e parar de criar mamilos sobre quem sabe carregar games e quem não sabe, já que isso tudo é muito relativo.
Keep calm que recém terminou o natal ^^
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.