Página 2523 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 152320232423247325132521252225232524252525332573262330233523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.221 a 25.230 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Dando quote só pra salvar esse post.

E também pra rir dos "trocentos hooks desviados" e do "grimmt melhor do que você" ESAHUASEHUSAEH

Alias, falando em Nasus do Leirbag...

Spoiler: segura lek
    E com direito a 4dra do "Nasus do Leirbag"

Quer ver o scream carregar? deixa aberto os champions dele hahahah

Edit:

Responde uma pergunta pra mim scream, nas scrims você joga pra carregar ou pra testar champ/se divertir?

Só por curiosidade mesmo =0

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por slann; 26-12-2013 às 00:38.
    League of Legends: Slann

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Ando jogando mais de Vi, aquele herói é muito roubado, gank level 6 mais roubado que ww.. (WW a galera faz qss, já a Vi só chora..
    Além de tudo, tu full tank, com uma Trinity de item ofensivo da mais dano que seu ADC, que o Mid, que o Top, da mais dano q tudo essa porra com Trinity.
    Eles fazem Banshee e você tem 1 oportunidade de ultar a cada 150 jogos.

@Darkonis

Nidalee contra Nasus é uma bosta, convenhamos, Nasus escala muito mais e não apanha nada no early.
    GrimmT não é melhor que o Scream, cala boca vei, todo mundo sabe que o cara não joga 100% em todas scrim
    Só li mimimi me zoaram mimimi sou prata 1 fodão
    Para de pensar em torre, foda-se torre, levar torre não quer dizer que você ganhou a lane e atravessar o mapa pra levar torre não é lucrativo

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vou quotar uma coisa, as outras não preciso responder.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Na primeira você picka uma Nidalee contra o Beouve de Nasus no top. Você mal consegue derrotar O NASUS DO LEIRBAG, nem torre derruba sendo que você é main top e o cara main sup, tu vai conseguir carregar um jogo? Não vai.
    ?????????????????? Você escreveu bosta atrás de bosta nessa.

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Responde uma pergunta pra mim scream, nas scrims você joga pra carregar ou pra testar champ/se divertir?

Só por curiosidade mesmo =0
    Só jogo pra carregar e ganhar mesmo, quanto to de Vlad e TF. Os outros vou jogando sem me esforçar muito pra ganhar, mas isso não quer dizer que eu não queira ganhar. Só não me esforço tanto quanto deveria.
    Eu poderia pickar Olaf, pickar Shyana, pickar Shen, qualquer coisa que eu saiba realmente jogar, mas não, pego algo que não jogo a muito tempo, ou algo que eu queria mesmo jogar.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se pa talvez eu jogue scrim com vcs algum dia

se pa, pq da uma preguiça

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acho que o Scream não tryharda nas scrims. SÓ ACHO.
    Banem todos os bonecos dos cara btw

Publicidade:

Última edição por Zado; 26-12-2013 às 00:59.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho esperança de ir em alguma scrim ainda, acontece em qual horário +-? Fui uma vez acho que o Edu me chamou, tem umas semanas já.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Só acho que o Scream não tryharda nas scrims. SÓ ACHO.
    Banem todos os bonecos dos cara btw

Joga contra o vlad daquele mlk pra tu ve. Só com eu/mid laner campando, pq gsuis.

@Grimm:

Aiai, já vi que vou ter que voltar a ativa na selva. Esperem só eu reinstalar LoL aqui...

E po, BabyGold e Darkonis no mesmo time; não que eu esteja desmerecendo, mas colocar eles contra o Grimmt e a bot lane mais tryhard desse forum, Slann e Leirbag, é sacanagem né. Pena que não estava para fazê-los sofrer

Citei os três acima por CONHECE—LOS, afinal nem vi o jogo.

Mas só to postando pelo comentário épico "Nem o hulk carrega". Não vi o jogo pra falar nada, mas isso alegrou minha noite, na boa HUSUHSHUSUSUHSHSUHS.

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    sera que eu compro gragas ou ori :l

curto mt os 2
    Tenho ambos, e curto bastante. Gragas carrega mais na minha opinião, mas é "high skill cap". Ori é bem mais fácil de jogar, e num jogo decente tu causa uma p*ta dor de cabeça no time inimigo.
    Última edição por Senhor das Botas; 26-12-2013 às 01:10.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera que eu compro gragas ou ori :l

curto mt os 2

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não tem necessidade de trazer pro forum os xingamentos que surgem ingame e talz. Acho que todos tem dias ruins, não acho que o darkonis seja ruim, ele só foi bastante prejudicado por estar counterado tanto por champion quanto por playerskill, já que a botlane inimiga eram jogadores de botlane e ele e seu parceiro não eram.
    Quando surge o caso de eu tretar alguém do forum ou rl no jogo, eu simplesmente tiro da vip e paro de falar/jogar com a pessoa. Vocês podiam fazer mais isso e parar de criar mamilos sobre quem sabe carregar games e quem não sabe, já que isso tudo é muito relativo.
    Keep calm que recém terminou o natal ^^
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Acho que não tem necessidade de trazer pro forum os xingamentos que surgem ingame e talz. Acho que todos tem dias ruins, não acho que o darkonis seja ruim, ele só foi bastante prejudicado por estar counterado tanto por champion quanto por playerskill, já que a botlane inimiga eram jogadores de botlane e ele e seu parceiro não eram.
    Quando surge o caso de eu tretar alguém do forum ou rl no jogo, eu simplesmente tiro da vip e paro de falar/jogar com a pessoa. Vocês podiam fazer mais isso e parar de criar mamilos sobre quem sabe carregar games e quem não sabe, já que isso tudo é muito relativo.
    Keep calm que recém terminou o natal ^^
    Quando eu li o que ele escreveu do jogo de Nidalee eu já perdi todo tesão de respondeer, uhauhahauh.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem