Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: [CURIOSIDADE] Defesa em espadas e escudos.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    28-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara..não to entendendo 100%..li todos os posts relacionado a esse assunto de sword de uma ou duas mãos..só que esta difícil de entender...nem usando a calculadora la de sites que colocaram aqui pelos posts, nao consegui entender...mas enfim...meu kina eh level 65 skill 92/85..uso DSM/zaoan helmet/zaoan legs/DS/mystic blade/BOH/Platinum amulet... é melhor usar espada com uma mao ou com duas?? qual das duas valera mais a pena?? to pensando em comprar a crystalline sword quando tiver com um preco melhor aqui no meu mundo...aproveitando, meus eqps tao bons?? aconselhariam eu cacar em yalahar com esses skills e level?? vlw abc...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ell Ver Post
    Cara..não to entendendo 100%..li todos os posts relacionado a esse assunto de sword de uma ou duas mãos..só que esta difícil de entender...nem usando a calculadora la de sites que colocaram aqui pelos posts, nao consegui entender...mas enfim...meu kina eh level 65 skill 92/85..uso DSM/zaoan helmet/zaoan legs/DS/mystic blade/BOH/Platinum amulet... é melhor usar espada com uma mao ou com duas?? qual das duas valera mais a pena?? to pensando em comprar a crystalline sword quando tiver com um preco melhor aqui no meu mundo...aproveitando, meus eqps tao bons?? aconselhariam eu cacar em yalahar com esses skills e level?? vlw abc...
    Seus ekipes estão bons, nesse lvl não tem nenhuma boa opção de espada de 2 mãos. como vc falou, o que poderia melhorar é crystaline sword+MMS, ou espera lvl 75 e pega uma avanger.

Nesse lvl em yalahar eu faria task de mutated rat+mutated tiger.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 471
    Último Post: 19-05-2013, 02:00
  2. Taverna | Curiosidades sobre Mr Catra
    Por Legiao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 23-02-2013, 15:30
  3. Kurt Cobain, A VERDADE sobre sua morte
    Por Dimmu star~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 67