Noss, como tem Legion dominando esses lt em?
Gratz por tudo cara o/
See ya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Noss, como tem Legion dominando esses lt em?
Gratz por tudo cara o/
See ya
Spoiler: Respostas
Atualização
Fala ae, tranquilos? e o Natal como foi?
Aqui tudo suave. Uma "Mini" Atualization, começando com os up's:
ali no lvl 119 foi na manhã de natal se não me engano, eu tava meio bebado ainda HAEUHEUHEUEAU
Além de não morrer, ainda fiz uma exp razoavel:
E por ultimo, mas não menos importante um feliz natal pro pessoal (que já passou, mas só to atualizando agora... então...)
Abraço!
aoooow parabens pelos leveis cara \o/
"While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"
Feliz natal meu brother!! Go 150
A persistência te leva a perfeição!
Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?
Enjoy ~*
Visita meu LT?
Spoiler: Respostas
Atualização De Ostentação
Fala ae galera, tranquilos?
Como o titulo já diz, só uma pequena atualização de ostentação
Primeiramente, peguei 120, esse lindo:
Sim, tive que ir nos caimans de novo, milagrosamente não tinha ninguém... fui lá porque faltava coisa de 100k pra pegar o level, e tava dando uns kick tenso em Honera, foi totalmente aleatório, teve um pessoal que foi kickado pra caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaralh..., e outros não... eu mesmo fui 7 vezes seguidas HEUHEUHEUA
Depois disso, começa a ostentação:
Meus lindos brinquedos <3
Mas como a intenção era ostentar nessa porra, segue mais uma, primeiramente achievement:
E por fim, o outfit lindão:
E é isso ai!

Feliz natal atrasado.
Mano tem que ostentar mesmo, as minas gostam!
kkkkkkk
Machado maneiro.
que isso, muito ostentador você ein
fiquei maravilhadoa com o set, até que vi aquela draken boots.
Devia ter tirado com a soft pra agregar mais, entende? aeuhaeuhaeuheae
Té mais cara, to acompanhando aq
![]()

Vou acompanhar so pq é fã de One Piece sasauhsauh
Brinks, o LT ta daora, EK agregando valor nas hunts
Sou macaco velho de Honera, voltei com tudo essa semana
Boa sorte ai com o EK rumo ao 200, pq quando pega o 200 ngm te segura nas baladas do tibia. USAHUHSUSH
PS: Se for caçar com o Leko ja separa a grana da bless HAUHASUASHU
Zoa Lekão, seu lindo
[SIGPIC][/SIGPIC]
Fala ai pessoal, tranquilos? Bom, não é bem uma atualização, mas sim uma reformulação.
Como sempre digo, acho que tudo tem um ciclo, e não, eu não to dizendo que vou parar com o L.T, embora poucas pessoas o vejam
Enfim, refiz a primeira página inteira e também alguns posts, removendo coisas que já não tem mais sentido agora e/ou irrelevantes.
Gostaria também de informar o meu desligamento da guild Legion, em todos os meus chars (Traffallgar/Acce) O Motivo para tal é muito simples, desaprovo totalmente a atitude de algumas pessoas, atitudes totalmente futeis e sem sentido, uma dessas atitudes foi o "kick" de um dos meus amigos, o Bejji.
Fora que também detesto 80% dos integrantes. Sim eu sou sincero mesmo, historinha pra boi dormir não é comigo. Porém, também conheci pessoas que são legais, e também pessoas com aspecto duvidoso. (pra variar)
Porém vejo tudo como um grande aprendizado, mesmo sendo um jogo, há coisas que você leva pra vida toda.
Também pessoas que escondem coisas, pessoas que fazem falsas promessas e pessoas que fazem com que "coisas" surjam do nada. Será que o que dizem é verdade? (Como você é no jogo, reflete seu caráter ou quem você é na vida real.) Sim, Não? quem sabe... Relembrando que tenho muito respeito pelo Skoolyt, que é muito gente boa, mesmo sendo baitola.
Continuarei postando atualizações normalmente (leia-se quando eu não estiver com preguiça)
Por fim, é isso.
Valeu pra quem acompanha!