Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por slann; 20-12-2013 às 16:05.
League of Legends: Slann

Dou um presente misterioso se alguém me der o Lee Sin Muay Thai
Espírito de natal aí galera, qualé
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Scrim hoje ???????????????????????????
League of Legends: Slann
Eu tenho o costume de fazer - Graau>Rabadon depois situacionalmente um Zhonyas>Cajado do Vazio (Acho que chama Void Staff em ingrêis não me recordo, preciso mudar o idioma do meu lol), e de ultimo item eu tentaria biuldar um Cetro Abissal (caso tenham 2 Aps fortes) ou até um Sufocamento (não lembro a abreviação, não sou bom com nomes mesmo...)
Não costumo jogar muito dos Gragas, mas foi apenas uma opinião minha sobre ele.
Sobre o tantinho do AA, é bom sempre guardar o Ignite pra essas situações, sei lá.
Nego reclama dos times que tem, eu acabei de perder um jogo onde eu deixei minha adc 15/0 na lane phase e na hora da tf final, quando eu dou engage o brand pinga e fala "perae telefone", a gente perde o 4x5 e toma gg.
Como não dar rage?
Se tiver scrim, só chamar.
Tenho que parar de fazer merda nas scrim, jogando contra o slann, eu pensando, não posso deixar ele crescer, mas ao ponto de dar um chase idiota nele e ele me solar lindamente.
Só faço isso em scrim mesmo, normal game jogo muito safe .-.
E sobre a de ontem, o udyr lá, é meu "amigo", vei dar trash talk no fb pra mim, falando mimimi, ficou putinho, só na próxima sem chamar nego assim, e peço desculpas por indicar ele.