Curtir Curtir:  0
Página 87 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 37778586878889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Você não percerbe que ao falar "ignora esses desorientados" e afirmar que a Cip "não está se lixando para os players" é você quem toma a atitude "sabe tudo" e acaba falando besteiras?

@Enfim, como o Nathan mestre do pvp e o Jeriche que trabalha na Cip falaram que não vai haver mais deletes vamos aproveitar e jogar todo mundo de bot.
    Eu sei que sou mestre do PvP, isso não é nenhuma novidade. Se você quer usar bot, sinta-se livre para fazer isto ninguém esta te coibindo de nada mas arque com as consequências.

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Hauahua boa...
    Ansioso pra esse povo quebrar a cara denovo e perder de vez as economias que restaram.
    Eu não quebrei, olha já faz alguns anos que dizem que vou quebrar a cara e até hoje continuam falando e eu fico rindo. E as economias em chars nbs, nem registro eles tem então acho difícil que levem delete.

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    Cuidado com o ban cara! uehauhae
    Ban? Desconheço o que é isso, até hoje não conheci como é ser deletado hahahaha. Máximo que me ocorreu foi um ban porque ofendi algumas pessoas no world chat.

Citação Postado originalmente por Jeriche Ver Post
    Cara, há 6 anos atrás bot já existia e a cip nao fez nada.
    Há 6 anos atrás tinhamos 60k de players, hoje temos o que... 10k?
    Há 6 anos atrás guild dominante, tinha outro conceito e hoje mudou o conceito!E quem fez isso?
    Há 6 anos atrás, nós mandamos diversas propostas a CIPSOFT e no que deu?
    Há 6 anos atrás, tibianos era totalmente contra os bots, e hoje?

Cara, reflita! Sò isso que te peço.
    Antigamente a cip não estava nem um pouco se lixando! E agora os players tornaram-se esperto, e começar a fazer do tibia em uma fabrica de dinheiro RL!
    A cip apenas deletou esse "Timinho" só!!! (devido a grande perda de players e $$)
    O resto continua tudo igual!

Então, nem fique comentando esperanças, porque tenho esperança em acabar com os bots desde 2007! A tendencía é só aumentar....

Se orienta muleque (MULEQUE)
    Yeap, concordo com você

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gildão; 19-12-2013 às 20:32. Razão: Banido por constantes violações da regra 4f (fazer apologia/admitir uso de cheats).
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    19-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Daqui a pouco deleta todo mundo e começa tudo do 0.
    Imagina que louco? :O
    Meu sonho *-*

@Topic: Flw mata rindo, vai tarde!

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gaucho ~

Flw, vai tarde.

Esse cara é botter e comprador de char, sempre quis pagar uma de santo no forum, baita cara sujo e bipolar do krl, uma hora ele ta xingando bot e na outra ele ta defendendo e falando que usa e n toma ban.

O mais engraçado foi quando ele comprou um rp la em premia, logo ele veio aqui no forum querendo saber de hunt e MENTINDO, falando que o rp 250 dele era hunted la e era char "esquecido" dele por nao sabia mais como caçar...

Dai do nada ele aparece com uns ek 230+ e um ek 300, que no caso esse ek deve ter passado por 20 mão, agr é do nathan mais os outros nomes do char é biel nao sei oq, josivaldo, tadeu e os kcet.

Registro
    20-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tal OT tem um sistema que só joga pagando praticamente. Você pode pagar para por skill/ml, armas... Só para ter um char decente você gasta no mínimo 300-400 reais, cada morte você perde 2-3 reais. É o OT mais lucrativo que eu conheço, o sistema feito nele faz com que você tenha que investir dinheiro para crescer nele.

Foi escolhido pelo portal OTserver este ano como o melhor otserver, só não dou nomes nem nada pois estarão dizendo que estou incitando a jogarem.. Se quiser acreditar, pode acredita caso contrário não acredite. Mas procure e talvez você ache, enfim. Foi apenas um exemplo, e sim o OT tem tudo direitinho afinal são quase 5 anos que ele existe não deve ser algo mal organizado

Olha cara, eu tava vendo isso aqui e decidi fazer uma conta só para responder isso.

1º - Saia do curso de Direito, é serio. Se nao tiver fazendo, nao tente. Nao se envolva com o mundo jurídico. Olha essa opinião.
    2º - Vamos analisar o caso concreto. Um OTserver de tibia, utiliza o engine, os graficos, tudo do jogo autoral da Cipsoft (pessoa jurídica com registro de CNPJ e todos os direitos autorais lavrados em cartório).
    3º - A cipsoft possui direitos autorais sobre esse jogo. Todos sabem que o plágio é considerado crime (Art. 184 CP), e provavelmente na Alemanha também é.
    4 - Então, podemos considerar que um OTserver que se utiliza de todos os componentes do jogo autoral protegido por lei não tenha como possuir registro público lavrado em cartório, pois o MP analisa antes se a empresa que se quer criar está de acordo com as leis. ex : voces ja viram alguma empresa legal de comercio de maconha? nao né.
    5 - É totalmente inimaginável se processar uma empresa que sequer existe. Vc aprende direito penal no calçadão?
    6 - Velho, se realmente houve esse processo e o réu foi esse ot, sinto muito dizer, que tribunal é esse. Tá certo que o poder juridico é um lixo no Brasil, mas chegaria a tamanha lixosidade?
    7 - Costume de Brasileiro esse, dar pitaco em que nao sabe e falar meias verdades. Melhora cara.

obs : quanto aos power abusers, eu jogo num mundo dominado que se vc nao pagar transfer vc simplesmente nao joga. Então optei por treinar meu palla abaixo do level de corte deles (45). Quero que todos se fodam. mimimi eu jogo um joguinho e domino o mundinho hihihi eu ganho uns trocados fazendo isso ehieheih heiehi br

esse é o brasil, cagando em tudo q bota a mão.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aehuaehauehauu o botter foi banido, e aposto que ainda vai quebrar a cara uma hora dessa, se é que não já quebrou

Publicidade:

And don't forget the Joker!

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vish, foi banido, ehauaehuhae
    League of Legends: Fepas

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

finalmente meu report foi elvado em consideração

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banido O.o
    Que fórum estranho ein.
    Eu jogo limpo e tenho uma caveirinha no fórum
    O cara tinha umas 7 estrelinhas e foi banido pq sei lá oq fez

Prefiro continuar com minha caveirinha q ganhei do Godofredo.
    "Mais paciência com as pessoas do fórum, não precisa chamar ninguém de ANIMAL"
    Godofredo(L)
    Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.

tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
    Não esquece de dar REP+ =)
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arcanjo Mistic Ver Post
    Banido O.o
    Que fórum estranho ein.
    Eu jogo limpo e tenho uma caveirinha no fórum
    O cara tinha umas 7 estrelinhas e foi banido pq sei lá oq fez

Prefiro continuar com minha caveirinha q ganhei do Godofredo.
    "Mais paciência com as pessoas do fórum, não precisa chamar ninguém de ANIMAL"
    Godofredo(L)
    ele podia ter 7 estrelinhas, mas a partir do momento que ficou sendo botter support (coisa que ele fazia em todo tópico), mereceu o ban do fórum.

Registro
    20-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria saber quando a Bunker (Malvera) vai ser deletada tbm. Nego fechava cave de dragon de darashia, mesmo se ele saísse de la vc não podia entrar, se não deitava.. kkkk além de q parei faz 1 ano e meio e escuto direto dos carinhas que PAGAM pra jogar (esses q vcs tanto defendem, os inocentes que não tem outra escolha pra jogar) dizendo : se sair já sabe ne?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic