Boatos que em breve to indo pra Mythera ajudar a MR. Já falei com parceiro meu, provavelmente hoje estarei providenciando tudo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boatos que em breve to indo pra Mythera ajudar a MR. Já falei com parceiro meu, provavelmente hoje estarei providenciando tudo![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Aconteceu o óbvio, vocês neutros tudo acreditando que a Cip realmente ia querer trabalhar e deletar todo mundo. Me desculpa, mas quem pensou que ela ia continuar a banir todos foi ingênuo. É óbvio que ela não vai perder quem da dinheiro para eles, deletaram os casos mais críticos e no fim tudo ficou na mesmice.
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
<editado>
Você não percerbe que ao falar "ignora esses desorientados" e afirmar que a Cip "não está se lixando para os players" é você quem toma a atitude "sabe tudo" e acaba falando besteiras?
@Enfim, como o Nathan mestre do pvp e o Jeriche que trabalha na Cip falaram que não vai haver mais deletes vamos aproveitar e jogar todo mundo de bot.
Cara, há 6 anos atrás bot já existia e a cip nao fez nada.
Há 6 anos atrás tinhamos 60k de players, hoje temos o que... 10k?
Há 6 anos atrás guild dominante, tinha outro conceito e hoje mudou o conceito!E quem fez isso?
Há 6 anos atrás, nós mandamos diversas propostas a CIPSOFT e no que deu?
Há 6 anos atrás, tibianos era totalmente contra os bots, e hoje?
Cara, reflita! Sò isso que te peço.
Antigamente a cip não estava nem um pouco se lixando! E agora os players tornaram-se esperto, e começar a fazer do tibia em uma fabrica de dinheiro RL!
A cip apenas deletou esse "Timinho" só!!! (devido a grande perda de players e $$)
O resto continua tudo igual!
Então, nem fique comentando esperanças, porque tenho esperança em acabar com os bots desde 2007! A tendencía é só aumentar....
Se orienta muleque (MULEQUE)
<editado>

UEHAUHEUAHEUHAEUAHE
AUEHAUEUAUHEUAHEUHAUEHAUHEUHAE
tu deve ser do tipo de cara que assiste alienígenas do passado e sai pregando a palavra pelas redes sociais. porque sério cara, as vezes tu fala umas bostas sem fundamento!
o tibia só se tornou no que é hoje por causa dos PLAYERS que são um bando de imbecil, e isso inclui diretamente você, que pelo o que eu sei tu andou comprando um char aí né UHAUHAUHAUHEUHAEUH