Página 2491 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 149119912391244124812489249024912492249325012541259129913491 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.901 a 24.910 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem me der um presente misterioso passo por PM um pack INCRIVEl de vídeos pra maior de idade (se é que me entende), totally worth. Pros brother aí huauha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    rip in peace papai

pegou zyra troll no time dele

embora ela tenha ficado tryhard no final do jogo
    Se ela tivesse começado a jogar direitinho desde o começo, ate dava pra fazer algo :| Mas eu mandei malzão tb, sou um pessimo adc haha

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    velho, só velho, wtf foi essa scrim ai? Clima não é pra ser de amizade e zuera? Dá uma bosta dessa desanima né cara
    Só de ler esse tópico dá pra imaginar que diversão única coisa que não deve ter em jogos da galera daqui...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Legal que dá merda nas scrims e eu nem to on, ai nego vem falar "porra esse leirbag é mt tóxico vsf só dá ragequit blablabla"

Legal pra porra.

Realmente, Thresh não countera Morgana, mas independentemente de como fosse, a Morgana é um champ sem escape e a utility dela não é tão boa. Legal, ela dá um shield, mesmo assim eu consegui acertar hooks várias vezes. Como eu disse, fosse counter por causa de um shield, Sivir + Morgana seria impossível.

E ninguém counterou ele simplesmente porque o Yon é um ÓTIMO jogador e bem melhor do que eu. Simples assim. Agora não adianta você falar que Morgana > Thresh por causa de UM jogo de um cara melhor do que eu que pegou FB e um jogo que meu jungler se fodeu e não conseguiu gankar.

WTF, me fala da onde saiu esse "porra esse leirbag é muito tóxico só da rage quit vsf". Plox. Brinks, sei que tu adora botar lenha na fogueira.

Btw, tu falou certo. Não da pra definir se um champ é bom só pelo jogo. É a mesma coisa se o grimmt sai feedado de soraka mid, não quer dizer que ela mereça ban, como o darkonis quase sempre fala. Aliás, nenhum champ merece ban nas scrims.

Tirando o vlad do scream. Com ele esse fdp nunca vai jogar.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Só de ler esse tópico dá pra imaginar que diversão única coisa que não deve ter em jogos da galera daqui...

Nem, as scrims são divertidas sim. Único problema é que as vezes se aquele udyr campa uma cassiopeia e ela fala "VOU COMER O C* DE TODOS VCS MWAHAHAHAAHA11!!1" e um outro acaba indo(disconect), geral já sai falando "Véi, tu tinha q ter visto o mlk, ele tacou macumba e to cum medo de minha mamãe ir conhecer o Tinhoso véi" e "véi, o cara lá caiu morto da cadeira, na b04. Não jogo mais sa p*rra não".

No geral é a galera que exagera. Grande parte das scrims/jogos são de boas.
    Última edição por Senhor das Botas; 20-12-2013 às 00:14.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    WTF, me fala da onde saiu esse "porra esse leirbag é muito tóxico só da rage quit vsf". Plox. Brinks, sei que tu adora botar lenha na fogueira.

Btw, tu falou certo. Não da pra definir se um champ é bom só pelo jogo. É a mesma coisa se o grimmt sai feedado de soraka mid, não quer dizer que ela mereça ban, como o darkonis quase sempre fala. Aliás, nenhum champ merece ban nas scrims.

Tirando o vlad do scream. Com ele esse fdp nunca vai jogar.
    Eu acho que merece bans sim, principalmente os "main champs" da galera. É que tem prioridades né, vc n vai gastar ban num Thresh meu ou num Wukong do Darkonis se vc tem Vlad, TF, Riven, Lee Sin e o escambau do Grimmt e do Scream né.

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    Se ela tivesse começado a jogar direitinho desde o começo, ate dava pra fazer algo :| Mas eu mandei malzão tb, sou um pessimo adc haha

sou um péssimo adc também

ah e sim, RENEKTON É BALANCEADO

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que merece bans sim, principalmente os "main champs" da galera. É que tem prioridades né, vc n vai gastar ban num Thresh meu ou num Wukong do Darkonis se vc tem Vlad, TF, Riven, Lee Sin e o escambau do Grimmt e do Scream né.
    Pff, aqueles nubs? Tirando vlad acho que mais nenhum champ merece ban nas scrims.

Falo mémo.

EDIT:

Nem, as scrims são divertidas sim. Único problema é que as vezes se aquele udyr campa uma cassiopeia e ela fala "VOU COMER O C* DE TODOS VCS MWAHAHAHAAHA11!!1" e um outro acaba caindo(disconect), geral já sai falando "Véi, tu tinha q ter visto o mlk, ele tacou macumba e to cum medo de minha mamãe ir conhecer o Tinhoso véi" e "véi, o cara lá caiu morto da cadeira, na b04. Não jogo mais sa p*rra não".

No geral é a galera que exagera. Grande parte das scrims/jogos são de boas. E divertidas xP
    Última edição por Senhor das Botas; 20-12-2013 às 00:15.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita rage, muito mimimi, muita filha da putagem, muito nego não dando o braço a torcer e muito trash talk, mas você aprende 5000x mais rápido do que em um normal game com a galera do teu elo.

Depois que você pega uns negos fodas daqui na tua lane, jogar ranked no pratinha é SUSSA.

E TODO MUNDO tem algo pra te ensinar nas scrims, na boa. Mesmo o cara mais leirbag da vida ensina algo pro cara mais Scream for Me da vida.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita rage, muito mimimi, muita filha da putagem, muito nego não dando o braço a torcer e muito trash talk, mas você aprende 5000x mais rápido do que em um normal game com a galera do teu elo.

Depois que você pega uns negos fodas daqui na tua lane, jogar ranked no pratinha é SUSSA.

E TODO MUNDO tem algo pra te ensinar nas scrims, na boa. Mesmo o cara mais leirbag da vida ensina algo pro cara mais Scream for Me da vida.
    até o darkonis?brinks darkonis s2
    ALGUEM ME DA A KAT NOITE INFELIZ PLSPSLPSLSPLSPLSPLSPLSPSLPSLPSLPSLPSLSP
    Última edição por GrimmT; 20-12-2013 às 00:34.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As scrims várias vezes tem sim provocações, briguinhas, mas em geral elas ajudam muito. Você joga em um time com platina, diamante, golds, ver eles jogando, ver eles startando TF, dando disengage, sinalizando objetivos, isso ajuda um bocado... like quando tô top contra o Scream. Sei que vou tomar pau, então tento farmar o que for possível mantendo segurança (o mesmo que faço quando enfrento jogador tier gold ou superior na lane, dependendo do champ) quando ele tiver na lane. Embora eu espere que o Scream continue preferindo ir no mid nas scrims pq eu pickar Wukong e ele pickar Olaf é uma filha da putagem enorme, pq você não vai só perder a lane, você nem farmar vai...

@SKIN MISTERIOSA: ainda tá de pé a proposta, quem me der uma skin misterioso dou de presente um pack INCRIVEL de 20 vídeos que os mlk curte (e ainda deixo você definir a prioridade dos vídeos, por categoria que vc mais goste).

@LE BLANC: esse champ devia ser deletado do lol. Early game explodindo qualquer champ com o combo dela, e a partir do 6 o combo fica mais OP ainda, e ela tem double dash, passiva que cria um bendito clone, simplesmente um cara bom usando ela destrói demais. Vi o Tin perder o mid de Riven pra uma leblanc, a lb destruiu tudo.

@NORMAL GAME COM MLKADA DO FORUM: hoje perdi o top estando de Renekton pra uma Riven. Fiquei bolado. A Riven era gold II com 300 wins em ranked mas mesmo assim é ridiculo eu ser main top e perder pra uma Riven de jacaré. Preciso melhorar mto de jacaré.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem