Postado originalmente por
Leirbag
Legal que dá merda nas scrims e eu nem to on, ai nego vem falar "porra esse leirbag é mt tóxico vsf só dá ragequit blablabla"
Legal pra porra.
Realmente, Thresh não countera Morgana, mas independentemente de como fosse, a Morgana é um champ sem escape e a utility dela não é tão boa. Legal, ela dá um shield, mesmo assim eu consegui acertar hooks várias vezes. Como eu disse, fosse counter por causa de um shield, Sivir + Morgana seria impossível.
E ninguém counterou ele simplesmente porque o Yon é um ÓTIMO jogador e bem melhor do que eu. Simples assim. Agora não adianta você falar que Morgana > Thresh por causa de UM jogo de um cara melhor do que eu que pegou FB e um jogo que meu jungler se fodeu e não conseguiu gankar.
WTF, me fala da onde saiu esse "porra esse leirbag é muito tóxico só da rage quit vsf". Plox.
Brinks, sei que tu adora botar lenha na fogueira.
Btw, tu falou certo. Não da pra definir se um champ é bom só pelo jogo. É a mesma coisa se o grimmt sai feedado de soraka mid, não quer dizer que ela mereça ban, como o darkonis quase sempre fala. Aliás, nenhum champ merece ban nas scrims.
Tirando o vlad do scream. Com ele esse fdp nunca vai jogar.

Postado originalmente por
Bob Joe
Só de ler esse tópico dá pra imaginar que diversão única coisa que não deve ter em jogos da galera daqui...
Nem, as scrims são divertidas sim. Único problema é que as vezes se aquele udyr campa uma cassiopeia e ela fala "VOU COMER O C* DE TODOS VCS MWAHAHAHAAHA11!!1" e um outro acaba indo(disconect), geral já sai falando "Véi, tu tinha q ter visto o mlk, ele tacou macumba e to cum medo de minha mamãe ir conhecer o Tinhoso véi" e "véi, o cara lá caiu morto da cadeira, na b04. Não jogo mais sa p*rra não".
No geral é a galera que exagera. Grande parte das scrims/jogos são de boas.