Primeiro jogo do mapa de X1, peguei o herói mais retardado pra ganhar isso.
Contra Udyr foi tão fácil que nem precisei usar Summ Spells.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Primeiro jogo do mapa de X1, peguei o herói mais retardado pra ganhar isso.
Contra Udyr foi tão fácil que nem precisei usar Summ Spells.
Última edição por Bryantt; 19-12-2013 às 21:59.
Essa música tema de partida ranked remixada nesse novo login ficou massa.
velho, só velho, wtf foi essa scrim ai? Clima não é pra ser de amizade e zuera? Dá uma bosta dessa desanima né cara
Eu n vi oque aconteceu D: alguem diz ae, só reparei que as pessoas sairam e que o guns saiu porque precisava sair só
League of Legends: Slann
só falei que não ia jogar com menos 1 tlg ? wtf
rip in peace papai
pegou zyra troll no time dele
embora ela tenha ficado tryhard no final do jogo
#xum leiteiro e darkonis
A batalha final
League of Legends: Slann
As skins do Singed, Lulu e Sivir vão ficar disponíveis por tempo limitado ou vão ser iguais a da Zyra?
Legal que dá merda nas scrims e eu nem to on, ai nego vem falar "porra esse leirbag é mt tóxico vsf só dá ragequit blablabla"
Legal pra porra.
Realmente, Thresh não countera Morgana, mas independentemente de como fosse, a Morgana é um champ sem escape e a utility dela não é tão boa. Legal, ela dá um shield, mesmo assim eu consegui acertar hooks várias vezes. Como eu disse, fosse counter por causa de um shield, Sivir + Morgana seria impossível.
E ninguém counterou ele simplesmente porque o Yon é um ÓTIMO jogador e bem melhor do que eu. Simples assim. Agora não adianta você falar que Morgana > Thresh por causa de UM jogo de um cara melhor do que eu que pegou FB e um jogo que meu jungler se fodeu e não conseguiu gankar.