Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: CIPSOFT RETIRE OS PREMMY SCROLL DO JOGO

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por walkerofsky Ver Post
    Pequeno gafanhoto.

A maioria das pessoas (se não todas) que tem as "fazendas" de gold, são de guild dominantes em mundos pvp e usam cartões clonados para pagar suas contas premium.
    Não precisa-se mais comprar premmy por cartão clonado, muito mais fácil farmar gold nos 130 makkers e pagar premmy por KK no jogo LOL

Cartão clonado da muita dor de cabeça, muito mais fácil comprar scroll no jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    26-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com a ideia de tirar scrolls do jogo sim.
    Apesar dos motivos errados ditos pelo colega que criou o topico. vou apresentar abaixo os que verifiquei com o passar do tempo:

1- A economia esta absolutamente quebrada, quando Kks custam barato, significa q vc so vai conseguir alguma coisa comprando esses Kks, porque conseguir eles fica mais dificil ( contando que você nao ajude Boters de maneira nenhuma).
    Se você diz que ficar rico ta ficando mais facil, entao indiretamente ou Diretamente, você está financiando eles, Lide com isso sem hipocrisia. mais a frente eu explico melhor.

2-Demanda / Oferta.

Você é um jogador honesto, joga por diversão e portanto nao faz gold igual a um boter, este boter vende ouro muito barato, e nao deixa vc caçar, qual a alternativa q sobra para quem quer ficar rico? Essa mesma, a errada que sei que ninguem nunca aqui fez porque odiamos os boters em unanimidade correto? xD
    ( errado, quem compra scroll financia DIRETAMENTE este mercado )

Explicação: O preço em trabalho para "garimpar" o ouro sempre foi o mesmo. porem com este trabalho "mecanizado" pessoas 'garimpam' muito ouro e vende ele barato faz com que quem nao compre deles fique sempre pobre/para traz, uma vez que você nao é "mecanizado"

Exemplo disso: Itens novos em updates custam Milhoes e ate bilhoes, apenas quem paga e quem compra de sites de gold ou é boter. ( ou vc quer que eu acredite q vc conseguiu seu dinheirinho suado de 300kk só caçando Dragon lord? xD

3-Como não so de premmy vive um player, ele precisa comprar bless, equipamento e poções, so que com caves lotadas ele tem dificuldade para juntar seu dinheirinho, e faz o que? Re-financia os boters comprando ouro nos sites ilegais deles ( que ate dizem que sao impresas serias xD )

" Mas eu nunca fiz isso, eu faço dinheiro no market pq Market Rula demais e assim eu nao ajudo boter nenhum"

Na boa, Aqui está mais uma alternativa para quem quer financiar diretamente boters.
    Sempre que você compra e revende algo no market, o boter está levando MAIS lucro do que você, se vc faz milhoes, ele faz mais milhoes ainda vendendo os produtos de suas semanas de passeio numa cave, você esta apenas ajudando ele que nao quer ir ate o Npc para vender e perder tempo de ganhar mais gold ainda...

4- Boters precisam estar bem equipados e treinados para renderem uma quantidade alta de gold, equipamento todos tem, porem skills antigamente não tinham.
    isso facilitava para os players honestos porque davam KS no boter e lucravam em cima dele ( eu fiz muito isso xD )

Então surge uma maneira barata e eficaz até para boters iniciantes: O PREMMY SCROLL + TREINO OFFLINE
    Agora boters tem mais skills do que quem treinou a vida toda, tem mais level e gold, unica coisa que nao tem é a honra da conquista, mas isso é valor moral que se eles tivessem nao usavam bot ne?

Estes Boters nao precisam as vezes nem levar poções para a hunt, de tanto skill que tem, nao levam Ks, matam muito mais rapido, e praticamente nao morrem mais.

A Cip abriu as portas para boters com essas duas ideias "Jeniaiz" e quem ta pagando o custo disso é você jogador "honesto" que compra premmyy scroll e faz revenda em market.

Como diz capitão nascimento: "É VOCÊ QUE FINANCIA ESSA m&#DA"

por esta razão é claro, a razão de falta de eficacia das ferramentas "ant bot free" que nao pago mais PA e nao voltarei se nao der prar jogar direito.
    os fatos estao aí, sofre quem quer.
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tira, ele mando tira, entao tira !

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeriche Ver Post
    Concordo! A cip criou para combater os bots! MAs nem combateu pois os KKs continuam ser vendidos.

CIPSOF = LIXOSOFT
    BLIZZARD = CIPSOFT 1998
    Vai jogar wow então ou qualquer outro jogo da blizzard, só sabe reclamar mas continua lá jogando tibia o dia todo. Jogadores como você não vão fazer falta nenhuma no tibia. Hipocrisia mandou um abraço também.
    Última edição por Jenick; 18-12-2013 às 10:52.

Registro
    10-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeriche Ver Post
    Concordo! A cip criou para combater os bots! MAs nem combateu pois os KKs continuam ser vendidos.

CIPSOF = LIXOSOFT
    BLIZZARD = CIPSOFT 1998
    Faça um favor pra todos nós, vá jogar WoW e quita do Tibia.

O premium scroll funcionou muito bem sim. É claro que não vai parar totalmente de vender scroll, mas eles conseguiram diminuir bastante.

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red Archer Ver Post
    Acredito q a pior merd... q a CIP fez foi criar os premy scroll, analisem comigo antes da criação dos scrolls um fazendeiro de botter teria que pagar a premmy por cada cada conta q ele tivesse botiando. mas daew vcs me dizem mas Red eles vendem kk's na rl, sim eu sei disso mas pensem so digamos q este fazendeiros de bots tenha 10 chars 24/7 isso seria cerca de R$220~250 por mês dependendo da forma de pagamento, de inicio ele teria que desembolsar todo este valor para iniciar o seu gold farm (so neste ponto ja teríamos um grande diminuição no numero de bots no jogos
    Eu li até aqui e já desanimei de ler o restante.
    Cara, você tava aonde quando o tibia se encheu de botter?
    Ter premmy scroll ou não. Não vai infuenciar em nada.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua conta está errada. Um botter que tem 10 chars 24/7 não precisava pagar 250 reais por mês.

Cada conta pode bottiar 6h por dia (por causa da stamina). Portanto uma conta pode ter 4 chars bot. 12 chars bot seriam 3 contas. Cada conta é 25 reais, ou seja, 75 reais por mês e não 250 reais.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    26-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que mais acho engraçado é a hipocrisia dos jogadores atuais dizendo o KK vai desvalorizar. cara c vc compra KK quer dizer que vc sustenta os bots e sustentando os bots vc n pode reclamar que eles estão em todos os respaws do jogos.

mercado financeiro em 80% dos casos e feitos em cima de hipóteses baseadas em gráficos podendo ou n seguir aquele padrão.

qdo os bots invadiram eu estava sim jogando regularmente o que havia na época era a troca de KK por premmy.

se vc vende/compra kk na rl esta indo contra as regras do jogos esteja ele a R$50 ou R$15.

a maior parte dos comentarios veem apenas o seu lado (sem kk's baratos vou upar menos) e n o jogo como um todo. vcs querem um jogo sem bots mas n querem que isso tbem prejudiquem vc (aumentando o preço do itens por exemplo). ao meu ver isso e hipocrisia do tipo ferem os bots mas deixe o mercado do jeito q esta.

não tenho o objetivo de ofender ninguem mas leiam seu proprios comentarios com um ponto de vista critico e n como seu personagem vai ser prejudicado/beneficiado com a exclusão dos bots

Registro
    26-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Sua conta está errada. Um botter que tem 10 chars 24/7 não precisava pagar 250 reais por mês.

Cada conta pode bottiar 6h por dia (por causa da stamina). Portanto uma conta pode ter 4 chars bot. 12 chars bot seriam 3 contas. Cada conta é 25 reais, ou seja, 75 reais por mês e não 250 reais.
    vc esquece que um conta de um bot ele tem 3~4 char para esse fim qdo a stamina de um fica em 14hras ele simplesmente loga um q esteja com 42 hras e qdo me refiro ao bot char me refiro a conta dele pois nela como disse tem 3~4 para esse fim logo seriam 10 contas 24/7
    Última edição por Red Archer; 18-12-2013 às 14:39.

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mizan Ver Post
    Faça um favor pra todos nós, vá jogar WoW e quita do Tibia.

O premium scroll funcionou muito bem sim. É claro que não vai parar totalmente de vender scroll, mas eles conseguiram diminuir bastante.

Ei, pra começar, não curto e não jogo WOW!
    Odeio na verdade!
    Mas empresa é super estruturada em comparação a CipSoft!

A blizzard viu que os brasileiros são potenciais clientes, e montou escritorio aqui no Brasil em dedicação aos Brasileiros.

E quanto a Cip?

Ah...e atenção te manda abraços

Publicidade:

Última edição por Jeriche; 18-12-2013 às 16:06.
    <editado>

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. [Artigo Oficial] Sobre Wizards e Gamemasters...
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 69
    Último Post: 13-04-2007, 14:25

Permissões de Postagem