Às vezes acho que só eu (com exceção do Darkon, ele parece ser fan hard) continuo gostando de Naruto... =p
Kishimoto pra mim deu sim mancada pra caralho com um monte de coisa, tipo com a parte do Sage Kabuto, Rikudou Obito etc... Além de episódios inúteis, como o do ping-pong do Madara. Mas mesmo assim me amarro em todo esse universo que ele criou e seus vários personagens (foda foi ter focado demais só nos principais de um tempo pra cá).
De qualquer forma, não acho que ninguém tem obrigação de pensar do mesmo jeito que eu. Acho que quando um cara cria uma arte, cada um (des)aprecia ela da sua maneira. A discussão que tem tido aqui passou de um debate rico em argumentações pra pedradas pra lá e pra cá, um tentando convencer o outro a ver (e gostar) (d)as coisas da mesma maneira, mesmo sabendo que o outro não vai deixar de pensar do jeito que pensa, porque o que nego já tá apedrejando aqui é questão de
gosto, e gosto é que nem cu, cada um tem o seu. E o que tá uma merda pra um, não necessariamente tá uma merda pro outro. Quando parar essa bobeira é que vai começar a "conversa de boa".
Bom, mudando de assunto...

Postado originalmente por
gabriellhm
Orochimaru não tem como virar um novo vilão pra uma saga inteira, só o Naruto já deve ta mais forte do que ele.
Sasuke vs. Naruto, se acontecer(agora ele parece que tá bonzinho né, vai saber) não vai tomar uma saga inteira. Essa saga vai ser o que? Igual os 60~ fillers que tem antes do shippuuden no anime? porque Madara já foi, Tobi já foi, akatsuki acabou, as 5 nações até o momento são aliadas. Sasuke contra o mundo? (Nem o Uchiha Kishimoto faria isso)
Se tiver uma luta Sasuke vs. Naruto vai ser logo depois do Madara ser derrotado. Sasuke quer acabar com todos os Bijuus e o Naruto quer salvá-los, e acho que daí pode sair a luta.
A paz entre as 5 nações já é um tópico dessa guerra, afinal até o momento todos são aliados, os kages lutando juntos.. E dúvido que Naruto vire hokage. Pode ser que o final do mangá mostre um timeskip com o Naruto como hokage, mas no momento o Shikamaru seria um hokage melhor do que o Naruto.
O erro aí é que você parecer estar pensando como se não tivesse chance de acontecer mais nada de diferente que pudesse gerar uma plot twist no mangá. Você pode até estar certo, mas não há nenhuma garantia disso.
Nada garante que a (possível) carta na manga do Orochi não vá deixar ele mais forte que o Naruto. Nada garante que o Sasuke esteja mesmo "bonzinho". Nada garante que não vá surgir um novo vilão na série, por mais improvável que isso possa parecer. Nada garante nada. =p
Tudo vai depender do que sair da cachola do Kishimoto.