Página 303 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 203253293301302303304305313353403 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.021 a 3.030 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Todo mangá tem altos e baixos... Naruto teve uma fase ruim no começo da guerra. Com os Edo Kages o nível melhorou. Com madara o nível melhorou. A partir do Obito "Rikudou" que o nível ficou baixo novamente. A qualquer hora o nível pode ficar bom novamente e se manter assim. O mesmo ocorre com One Piece. O capítulo de hoje de One Piece foi uma bosta por exemplo.
    Capítulo de hoje de One Piece foi uma transição, deu informações e deu rumo ao que vai acontecer. Não foi uma bosta, foi fraco mas ainda foi melhor que o dessa semana de Naruto. :\\
    todoschora

A saga majin boo inspirou muitos mangás, tá longe de ser ruim. GT foi um anime feito pra ganhar dinheiro, só isso.
    Inspirou que mangás? Que eu saiba o que inspirou muitos shonen foi Dragon Ball clássico. oO

Se duvidar vai durar até mais que 2016...

Sasuke vs Naruto ainda deve acontecer. E isso exige 1 saga inteira.
    Orochimaru tem planos secretos... pode pintar como final boss.
    Pode ainda ter uma saga mostrando Naruto virando hokage e buscando a paz entre as 5 grandes nações...

Pode acontecer muita coisa ainda... o que move TODO mangá é o dinheiro. E se depender de dinheiro, Naruto não acaba tão cedo, a marca dá muito lucro.
    Orochimaru não tem como virar um novo vilão pra uma saga inteira, só o Naruto já deve ta mais forte do que ele.
    Sasuke vs. Naruto, se acontecer(agora ele parece que tá bonzinho né, vai saber) não vai tomar uma saga inteira. Essa saga vai ser o que? Igual os 60~ fillers que tem antes do shippuuden no anime? porque Madara já foi, Tobi já foi, akatsuki acabou, as 5 nações até o momento são aliadas. Sasuke contra o mundo? (Nem o Uchiha Kishimoto faria isso)

Se tiver uma luta Sasuke vs. Naruto vai ser logo depois do Madara ser derrotado. Sasuke quer acabar com todos os Bijuus e o Naruto quer salvá-los, e acho que daí pode sair a luta.

A paz entre as 5 nações já é um tópico dessa guerra, afinal até o momento todos são aliados, os kages lutando juntos.. E dúvido que Naruto vire hokage. Pode ser que o final do mangá mostre um timeskip com o Naruto como hokage, mas no momento o Shikamaru seria um hokage melhor do que o Naruto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se está um lixo, porque vende tanto? Porque é tão popular? Quando um mangá é lixo, ele não é top 1 no EUA, na Europa... só lamento bruxo, Naruto vende mais que One Piece (exceto na Asia).

Existe algum mangá shonen que com o passar dos tempos as batalhas diminuam em termos de poder? o_O

Todos são assim, meu caro amigo bruxinho.

É o seguinte, harry potter, você pode reclamar o quanto quiser, mas Naruto é o mangá top 1 America/Europa e vai continuar sendo por muito tempo. O choro é livre.
    Cara, tira OP da cabeça, eu to falando de Naruto.

Naruto continua vendendo bem pelo mesmo motivo que eu continuo acompanhando, pq eu acompanhei quando era bom e torço que melhore ou que acabe logo.

Pra tu parar de falar que eu sou anti, eu comecei acompanhar Naruto e OP ao mesmo tempo, eu engavetei OP pq o Naruto Classico é incrivel, aquilo sim era lutas de verdade, história de qualidade, quando Naruto Classico acabou foi que eu voltei pro OP.
    Última edição por bruxo; 17-12-2013 às 21:00.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs estão mto exaltados

paz e amor galera, tem coca na geladeira e lol no ponto

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que quando tem discuss no tópico de One Piece alguns citam Naruto a todo momento. Já quando é discuss no tópico de Naruto e cita One Piece, aí não pode, é proibido.. lol

Capítulo de hoje de One Piece foi uma transição, deu informações e deu rumo ao que vai acontecer. Não foi uma bosta, foi fraco mas ainda foi melhor que o dessa semana de Naruto. :\\
    É, se você pensa que o capítulo de one piece de hoje foi qualquer coisa a mais que uma bosta, só lamento, você tá cego. Capítulo de one piece de hoje foi ridiculo, o de Naruto pelo menos mostrou algo novo, one piece só mais do mesmo com um toque de nada...

Agora deixa eu tomar uma coca zero aqui (dieta pro corpinho ficar mara) da minha geladeira agora pq agrega valor.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que quando tem discuss no tópico de One Piece alguns citam Naruto a todo momento. Já quando é discuss no tópico de Naruto e cita One Piece, aí não pode, é proibido.. lo
    cara, você ta bancando um papel extremamente ridículo, sério...

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    cara, você ta bancando um papel extremamente ridículo, sério...
    What's the problem... estamos na internet, aqui não vale nada cara. Uma pessoa que se importa em bancar papel de fodão em um fórum de tibia na internet deve ter uma vida mto triste lol

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que quando tem discuss no tópico de One Piece alguns citam Naruto a todo momento. Já quando é discuss no tópico de Naruto e cita One Piece, aí não pode, é proibido.. lol
    Nossa cara, poder tu pode, mas não faz sentido, parece que tu quer fugir da discussão jogando pra OP, sendo que todo mundo discorda de ti, tipo, é uma estratégia muito horrivel "estao falando mal de naruto, vamos falar de OP".

Pq tudo que eu fiz foi um comentário sobre Naruto, eu nao tava comparando com OP nem nada, aliás, toda a semana faço o mesmo comentário no topico, claramente vc só partiu pra OP dessa vez pq tá incomodado com as ultimas discussões huauhahua

É, se você pensa que o capítulo de one piece de hoje foi qualquer coisa a mais que uma bosta, só lamento, você tá cego. Capítulo de one piece de hoje foi ridiculo, o de Naruto pelo menos mostrou algo novo, one piece só mais do mesmo com um toque de nada...
    Nao mostrou nada de novo? Só mostrou toda a composição da familia do DonFlamingo, mostrou os mugiwaras finalmente chegando na fábrica.
    Última edição por bruxo; 17-12-2013 às 23:07.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

What's the problem... estamos na internet, aqui não vale nada cara. Uma pessoa que se importa em bancar papel de fodão em um fórum de tibia na internet deve ter uma vida mto triste lol
    papel de fodão?

imagina todo mundo conversando em uma rodinha de pessoas e de repente chega um macaco saltitante fazendo macaquices e querendo chamar a atenção, esse seria você

ninguém aqui quer pagar papel de fodão em internet nem em tibia e nem na estação espacial, a gente ta querendo CONVERSAR NA MORALZINHA, pode ser?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Nao mostrou nada de novo? Só mostrou toda a composição da familia do DonFlamingo, mostrou os mugiwaras finalmente chegando na fábrica.
    Já sabiamos 90% da composição da familia do joker. Com 2 páginas dava pra mostrar os mugiwaras chegando na fábrica e até começando a ação lá. Me poupa né.

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    papel de fodão?

imagina todo mundo conversando em uma rodinha de pessoas e de repente chega um macaco saltitante fazendo macaquices e querendo chamar a atenção, esse seria você
    Se fosse na REAL LIFE, sim.

Agora, na INTERNET? Não gostou? Ignora. Pula o post. Eu faço assim com 90% dos teus posts pq acho você muito chato, só não fiz agora pq você me citou, então estou respondendo.

ninguém aqui quer pagar papel de fodão em internet nem em tibia e nem na estação espacial, a gente ta querendo CONVERSAR NA MORALZINHA, pode ser?
    Alguém aqui tá xingando a mãe do outro? Ou mandou o cara tomar no caneco? Até agora pelo menos não.

Ou você quer falar por conversar na moralzinha de sermos educadinhos? Se quiser tudo bem, a partir de agora serei educadinho com você.

Ora que bela noite esta. O clima estas deveras agradável. Diga-me, Morgoth Bauglir, o que achastes desta estupenda noite de sábado? Bela como nunca, não concorda?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blahh, tem jeito não completo babaca, até mais...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto