Postado originalmente por
Acklins
tinha q se pelo menos casar com o mundo neh, pq dentro do mundo q tem guild, partys, etc -.- casei com 5k d negos?! WTF?!
Não adianta chorar no leite derramado, aconteceu agora é dar a volta por cima. Ninguém esperava tal atitude por parte da empresa, foi algo muito do nada porém aconteceu e agora a todos que foram deletados só resta recomeçar.
@Warlkerofsky
Esse realmente esta chorando, aposto que deveria ter um char level 100 e por isso ta chorando. Aquilo que eu digo, quem saiu perdendo com isso foi Academy e quem não tinha a ver diretamente com o ocorrido, aqueles que estavam apenas na guild por estarem.
Em Mythera deu Ferumbras, já fiquei sabendo (não posso dar certeza) que venderam o Hat ou vão vender e comprar char para todo mundo da guild que foi deletado. Isto me falaram ontem no TS, mas eu não ponho minha mão no fogo porque quem me contou gosta de aumentar algumas histórias de vez em quando. Se alguém da MR puder confirmar esta informação seria legal... Quando eu digo todo mundo da guild, eu falo da guild principal e provavelmente não será para todos mas sim para os mais ativos e com mais moral.