Curtir Curtir:  0
Página 84 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 34748283848586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    17-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vei...

Citação Postado originalmente por Fufu Cruel Ver Post
    nunca usou nada ilegal mas se beneficiava do dominio da guild que era feito graças aos programas ilegais...
    não se façam de santos!

Como que eu fui deletado por beneficios do dominio da guilda? so pq eu aceitei a guilda? intao quer dizer que eu nao posso aceita um mundo pra joga pq tem gente no mundo que se beneficia do dominio do mundo -.-" te invito em uma party, vc aceita eu ponho meu char d bot, e ambos serao deletado sendo q vc nem fez nada mano, apra >.>' Cip ta super errada karayooooooooooo em

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TA LOKO MANO?!

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    se pode nos dizer entao pq defendia uma guilds de botter ? nunca mais joga ? ate aparece que jogava antes KKKKKKKKKKK CHORA NA DELETERA !!!

TEVE NEGO Q FOI DELETADO INJUSTAMENTE?! se vem e me fala q agente so boteava?! a seh loko gastando moh tempo, moh grana pa toma um delete no meio da face?! siphude -.- delete o server inteiro emvez da guilda inteira, qual a diferenca se for delta inocentes msm?!

Registro
    17-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão parece que...

Citação Postado originalmente por Callunm Ver Post
    Leia atentamente todas as regras de Tibia,assim você arranjara uma breve resposta pra todas as suas defecações pelo seu orifício bucal.

$$$$
    Nao acho la nas regras tibiana.... " se entrar em alguma guild seu char sera deletado se for praticantes d violacao de regras.. " intao doq se ta falando mano?! >.>

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Acklins Ver Post
    TEVE NEGO Q FOI DELETADO INJUSTAMENTE?! se vem e me fala q agente so boteava?! a seh loko gastando moh tempo, moh grana pa toma um delete no meio da face?! siphude -.- delete o server inteiro emvez da guilda inteira, qual a diferenca se for delta inocentes msm?!
    quando vc entra na guild é igual casamento , na alegria e na tristeza , ate que o delete os unam na deletera....

Registro
    17-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    quando vc entra na guild é igual casamento , na alegria e na tristeza , ate que o delete os unam na deletera....
    tinha q se pelo menos casar com o mundo neh, pq dentro do mundo q tem guild, partys, etc -.- casei com 5k d negos?! WTF?!

Publicidade:

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tinha q se pelo menos casar com o mundo neh, pq dentro do mundo q tem guild, partys, etc -.- casei com 5k d negos?! WTF?!
    Última edição por Godofredo; 17-12-2013 às 22:53. Razão: Usuário alertado por infringir a regra 1a)

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta chorar no leite derramado, aconteceu agora é dar a volta por cima. Ninguém esperava tal atitude por parte da empresa, foi algo muito do nada porém aconteceu e agora a todos que foram deletados só resta recomeçar.

@Warlkerofsky

Esse realmente esta chorando, aposto que deveria ter um char level 100 e por isso ta chorando. Aquilo que eu digo, quem saiu perdendo com isso foi Academy e quem não tinha a ver diretamente com o ocorrido, aqueles que estavam apenas na guild por estarem.

Em Mythera deu Ferumbras, já fiquei sabendo (não posso dar certeza) que venderam o Hat ou vão vender e comprar char para todo mundo da guild que foi deletado. Isto me falaram ontem no TS, mas eu não ponho minha mão no fogo porque quem me contou gosta de aumentar algumas histórias de vez em quando. Se alguém da MR puder confirmar esta informação seria legal... Quando eu digo todo mundo da guild, eu falo da guild principal e provavelmente não será para todos mas sim para os mais ativos e com mais moral.
    Última edição por Gaucho Psyco; 17-12-2013 às 15:18.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    17-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pq n foi vc neh fi..

Citação Postado originalmente por walkerofsky Ver Post

pq n foi vc neh fi.. so espera os DEDE oh ESE t huntia x)

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq n foi vc neh fi.. so espera os DEDE oh ESE t huntia x)
    Que level você era? Só para saber, mas fala sério não vai querer inventar.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    17-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Que level você era? Só para saber, mas fala sério não vai querer inventar.
    n to so aqui por min n, e sim pelos inocentes, principalmente a meri shat d pythera, q smp foi leal , eu era lvl 159, smp fora dos bot por medo d toma delete, e a cip me vem com uma dessa affe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic