Não consigo ver essa atitude da CIP como certa. Se forem deletar todas as guilds que cometem PA (caso este tenha sido o motivo para o delete), deveriam fazer isso em TODOS os servidores, pois são poucos os que não tem uma guild dominando. Aí vejo nego falar que a BOP e a mata rindo foram muito além do que qualquer outra guild. Entendo isso perfeitamente, mas quais critérios a CIP usou para o ban? Não vi, pelo menos até o momento, uma nota no site informando qualquer motivo para a quantidade de deletados. Enquanto os "neutros chorões" comemoram, eu só fico achando que os jogadores estão cada vez mais vulneráveis, a mercê de uma decisão que pode prejudicá-los a qualquer momento.
E pra quem vai me criticar, fui jogador de pvp antigamente, tomei muita pa até ter a chance de lutar e "dominar" um server. Eu posso dizer que, o maior erro da CIP foi ter acabado com o pvp. Antigamente nego descontente ia pra mundo non pvp ou dava jeito de juntar um time e fazer war, hj em dia as pessoas se contentam em abaixar a cabeça, pagar hunted ou mudam de char e tentam ingressar na guild "dominante". E apenas para constar, fiquei anos sem jogar, voltei a pouco tempo e atualmente jogo em non pvp, apenas por diversão.
Minha ideia é simples: tá infeliz pq tem nego mais forte te dando hunted sem motivo? Vai pra non pvp ou arruma um time e vai pra guerra.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação