Suh :>
Fico feliz que as coisas aqui continuam ótimas xD
Como sempre, estarei de olho
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Suh :>
Fico feliz que as coisas aqui continuam ótimas xD
Como sempre, estarei de olho
Abraços!
Oii oi pessoal, todos bem?
Eu andei meio sumida again, mas foi porque eu estava meio sem saco de atualizar mesmo.
Além disso, não joguei o tanto que gostaria, então não tenho muitas novidades, mas as que eu tenho você vão conhecer em 3, 2, 1...
Não joguei praticamente nada aqui desde a última morte. Com muito sacrifício (não tava com vontade de jogar aqui) recuperei o 221 e o ML 88.
E por hora é só mesmo.
Tirei minha bebê do sono profundo de novo, ontem. Uns bons amigos de Lunara/Arcania deram transfer dos seus chars pra Honera e agora estão na DW comigo, e a primeira coisa que decidimos fazer, foi uma DH em 5 kinas e 2 druids. Foi divertido pacas, rimos demais no raidcall enquanto fazíamos a quest. Por fim deu tudo certo:
Meu gatinho continua na mesma but fiz banshee quest e paradox quest com ele. Foi bem legal. Ganhei uns achievements:
Eu também upei o 104 enquanto terminava uma task de mutated bat mas não sei onde tá esse print. Preciso dar uma arrumada nas minhas pastas.
E tem o vídeo da last room da banshee. Tava super travada mas deu certo:
Bom, essa é a minha queridinha do momento. Estou focada em pegar o level 100 na paladina, mas sem pressão também.
Estou me divertindo bastante na minha lindinha. Primeiro os levels:
E fiz alguns novos vídeos pro meu canal no YT, além de organizar melhor as seções.
Quem tiver a fim de dar uma olhada, fique a vontade! Além disso, se quiserem ajudar a amiga aqui, se inscrevam também!
Aqui o vídeo mais recente:
E por hora é isso pessoal! Hoje excepcionalmente não vou responder aos comentários porque estou em cima da hora, tenho que me encontrar com o meu amorzinho, mas depois eu respondo, ok? E eu li todos, não se preocupem! Bjs a todos e obrigada pela visita!
Edit: Só pra não deixar o Veckina tão curioso... eu postei há duas atualizações atrás como ficou meu cabelo, só que coloquei em spoiler, então acho que boa parte nem viu. hahaha Então vou postar de novo aqui dessa vez a imagem em aberto. E aí, ficou melhor né?
Última edição por Suriah Denick; 13-12-2013 às 14:23.
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Ae Suriah, legal as atualizações, não sei como consegue administrar tantos chares e todos ótimos, entro aqui e vejo sua ED e fico com vontade de jogar no meu ai chego e vejo que não posso caçar em nenhum lugar por causa da guild dominante e já desanimo.
Eu te entendo como é essa preguiça de atualizar o L.T, também to nessa, até porque as vezes não fazemos tantas coisas e não há o que postar.
E como vai lá em Lunara, como eu tinha te falado, criei o char lá e deixei treinando um pouco, mas quando eu entro raramente vejo alguém por lá, o grupo do facebook também quase não tem novidades.
Até mais.
![]()
Acho que você vai querer me bater, mas tudo bem.
Convidei a galera de Lunara pra jogar em Honera comigo, e até o momento, uns seis já deram transfer pra lá.
Estamos nos divertindo muito, eles estão maravilhados com a comunidade e com a facilidade de se caçar se comparado com pvp. E tem mais uma galera vindo também. Cria um charzinho em Honera pra jogar com a gente. A DW está na sua melhor fase, aposto que você vai adorar. =*
A persistência faz a excelência!
L & G <3
honera é muito bom mesmo, suriah me acolheu na guild dela (knight of maromba) e tá dando pra jogar legal
parabens pela atualizaçao
Gzzzzzzz Suh,Gogogo 250 na Ed e 100 na Pally.![]()
“"Não há um homem vivo que não possa fazer mais do que ele pensa que pode." -Henry Ford

Nem olhei as ultimas atualizações, mas sei do que se trata.
Gratzzz DH, Gratz Level e gogo 100 !
Acompanhando Gih
DW !

Andou sumidona, bem vinda novamente.
Beijo Suh.
E aí Suh! É tanto poder na paladin que até desanimou da ED
malditos paladins mid lvl! Ainda sou mais o Yothur, mas né? ahueauehauheau
abraço!