Curtir Curtir:  0
Página 79 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera bostejou bastante nas últimas páginas ai AEHUEAhuHEAU

Geral que foi deleted vai chora na cama que é quente, acionar um advogado na Alemanha pra entrar com uma ação contra a empresa que além de ser dona do jogo e dos servidores, ser detentora do poder de criar e descriar regras ao qual geral concordou, é no mínimo um negócio burro.

Só espero que o pessoal que lucrou rios de dinheiro nesse jogo realmente entre com uma ação contra a Cip e perca tudo em custas processuais e advogados.

que bad que bad ://

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico chegou ao extremo, o cara que criou já pode se sentir realizado pelo resto da vida e curtir todos os momentos felizes que um tópico desse pode proporcionar.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Ao futuro advogado aí:

Ce ta lembrando que a cip é uma empresa alemã e que sua sede está na Alemanha? Porque no Brasil realmente há muitas brechas n lei. Mas sabe se lá também há? Fora os custos com um processo contra multinacionais.
    Pois é! Brechas na lei só aqui no Brasil mesmo.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Provavelmente envolveria Direito Internacional correto? É muita burocracia e teria que ver qual Direito a ser utilizado, se seria o Alemão ou Brasileiro. Queria estar mais adiantado para ter mais noções do Direito, infelizmente 2º semestre ainda não da para saber nada a não ser que corra atrás ;x
    Não tenha dúvida! É direito internacional. Vale salientar que o Forum para resolver algo seria um alemão.

Rlx, bro. Em breve estará formado e exercendo sua profissão. Tudo no seu tempo!

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tempo passa, o pessoal burla as regras e é deletado.
    O tempo passa e o pessoal quer processar a CIP. Realmente, em 15 anos o jogo não mudou, só a comunidade que está mais burra e infantil.

Publicidade:

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

notaram uma coisa ???? apenas brasileiros ....
    conheço mts servidores dominados por ppl , americanos , entre outros mas nenhum deles foram deletados , e olha que eles utilizam os mesmos metodos que todas as guilds dominantes para tomar o servidor , enfim ..
    pra mim isso ai é pelo fato dos brasileiros estarem dominando praticamente todos os servidores .

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que eu acho mais engraçado nesse tópico é que a galera pensa q só brasileiro tomou no aro..

teve gringo que tb tomou a sua e esses devem buscar seu direito, realmente pra os br é so chorar/ou se organizar mesmo pra tentar reivindicar algum direito

a galera pensa que so pq assinou um contrato tem que seguir aquelas regras, pft já vi milhões de processos de revisão de clausulas ou atos abusivos, um contrato nunca poderá infringir a lei.

e tenho minhas duvidas quanto ao processo do tibia aqui no brasil,se alguma vez ela tiver tido subsede, servidor(que ja teve[tenebra]) ou representantes no brasil, esses representante podem responder solidariamente!

ou seja quem ganha com a divulgação ou intermédia venda de itens do jogo pode responder solidariamente, dai cabe ao juiz decidir!

Não vou citar nomes mais tem empresas que podem se prejudicar por ganhar dinheiro com a imagem do tibia Fato

espero não haver censura qt esse post!

nem jogo mais esse jogo faz moh cota mas fico vendo as brigas e dando boas gargalhadas!!

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agr até processo a cip vai levar

cara, to com medo

imagina se eu dei ks em alguém dessa turma aí

e resolvem me processar

help

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    agr até processo a cip vai levar

cara, to com medo

imagina se eu dei ks em alguém dessa turma aí

e resolvem me processar

help
    Vai ter que indenizar uma DSM

Cuidado hein, fera

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu percebi, não sei se perceberam, mas o número de jogadores dropou bastante. O número normal era 22-25 mil jogadores online, se forem olhar estamos com 18k agora e a média ta 18-21 mil jogadores online.

Pra quem falava que estes mass deletes iam aumentar o número de jogador porque a galera iria voltar a poder jogar em mundos dominados, pelo menos até agora se enganaram. Até porque cada mundo que levou mass delete já tem novos times surgindo para dominar e vou mostrar:

Xantera - Rushador = Ale Mythus team
    Mythera - Bolacha Team + Aurera Team
    Danera - Wiwitoks Team
    Pythera - Vinesz Team
    Ocera - Cacebi e Drufox team
    Elysia - Prestige Team
    Iridia - os ex-hunteds

Isso é o que eu fiquei sabendo, Cacebi que é um dos líderes do meu time em Azura já preparou char e vai transferir para Ocera. Já começaram a montar o time lá e as transferências recém começaram. Pra quem achava que os mundos iam ficar sem guild de war se enganaram, vamos ver o que vai acontecer e qual vai ser o posicionamento da CipSoft.

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14