Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Não é bem assim, eu joguei umas 10 partidas com ele no PBE e sei como ele funciona e a sua proposta de jogo.
Ele early game é MUITO fraco, não tem dano e depende bastante de itens para tal. Ele tem bastante mobilidade porém dificilmente ele mata alguém na lane phase, o jeito é ficar farmando safe e carregar no mid game.
Você não tem noção o quanto uma Riven, por exemplo, destrói ele no early game.
Se a Syndra stunar ele com o E e ultar em seguida, ele não tem tempo hábil pra usar a barreira de vento.
E é humanamente impossível prever TODOS os stuns dela usando a barreira antes, detalhe que o Q passa pela barreira pois não é considerado projétil.
Última edição por Bryantt; 13-12-2013 às 10:59.
Vai levar alguns dias pra vermos bons plays com o Yasuo e descobrirmos se ele é realmente OP... Mas uma coisa é certa: ele depende da comp do time para ser mais efetivo ainda e não precisar criar seus combos pro ultimate
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Spoiler: +nojo
Time pesado demais
LoL ->Insanityyyy
Feedado ele é forte... Feedado todo mundo é forte.
O Q carrega muito rapido, da pra andar spameando o Q.
Champ que atira skill/ult reto é bem ruim contra ele, o E faz você se mover muito, muito, muito.
O "problema" é que a ult dele só pega se o cara estiver no AR.
Joguei 1 com ele agora, pareceu bem facil.
PS: Se alguem souber um bom jeito/CHAMP, que countere ele facil, fala ai pra eu pickar ele a semana inteira.
![]()
Bom, comprei 3 champions. Yasuo, Syndra e Volibear.
Testei Yasuo. Early game ridiculamente fraco, em compensação o mid game é bom e o late (não cheguei até lá) deve ser bacana. Mas pra ficar bacana o time precisa ter um aoe knockup, wukong, malp, zyra, precisa de alguém pra ajudar ele. Gostei dele, mas sinto que vai demorar muito pra jogar bem com ele...
Volibear op as fuck. 3x1 late game e fiz triple kill, passiva so op. O bom dele é que a ult dá muito dano, então não tem necessidade de fazer dano. No máximo (acho) wit end combando com sunfire cape.
Syndra testarei. Mas dúvido que ela seja mais dificil que Yasuo :0