Página 2450 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 145019502350240024402448244924502451245224602500255029503450 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.491 a 24.500 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei a Akali e vou ter que aprender os role da energia com ela ;S

Jax me comeu depois que fechou o trinket que me mostra vsf o mlk rusho o bagulho paOKSOPSKPO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Spoiler: gg duo platina -_-

Spoiler: gg leona que deu reconect o jogo inteiro gg zac que nao sabe jogar jungle

Spoiler: e gg last pick que eu deixei ir de adc e que nem entrou na partida kk

daora a soloq

Edit: acabei de perde mais 1, shyv do meu time foi campada e disse que nao ia mais ajudar ninguém e que ia ficar só no top e ficou. kk
    Se eu não jogar de Thresh você não sobe cara, eu sou tipo o gatekeeper.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Spoiler: gg duo platina -_-

Spoiler: gg leona que deu reconect o jogo inteiro gg zac que nao sabe jogar jungle

Spoiler: e gg last pick que eu deixei ir de adc e que nem entrou na partida kk

daora a soloq

Edit: acabei de perde mais 1, shyv do meu time foi campada e disse que nao ia mais ajudar ninguém e que ia ficar só no top e ficou. kk

Eu vi todo esse teu game aí :p realmente, mesmo sem poder ver o chat e tal deu pra perceber que a Shyvana não saia do top e ficava sempre fora das TFs. Btw, tu jogou bem cara farmou legal e tal, só que vi duas plays tuas e tenho uma dica sobre elas, que se tu não for levar a mal, podem fazer tu melhorar:

Uma hora eu vi tu pisando numa trap da caitlyn na frente do barão e continuou pra jungle inimiga pra farmar os golens e acabou morrendo. Cara, sempre que tu pisar em algo que dê visão pro inimigo, sempre dá um tempo, fica parado e tals ou então vai pra outro lugar ANTES de ir pro lugar que tu realmente quer. Quando tu pisou na trap direto os caras viram no mapa, pingaram e foram atrás de ti te matar, não deu nem tempo de tu reagir ^^

Play 2: luta na base, caitlyn fedada e fiddlesticks fogem com pouquíssima vida e tu vai atrás com o W pra tentar matar e acabou morrendo sem fazer nada.
    Cara, quando tem fiddle ingame não dá pra vacilar assim :T o DC que o fear dele provoca (aleluia patch is coming) te tira totalmente da jogada, foi uma throw desnecessária essa daí (não lembro direito, mas acho que o tempo do fear dele foi o tempo que a Cait te matou, mesmo quase sem vida, ja que tu não hitou ela, uehaueahea)

Bom, foram só algumas observações. No más, eu jurava que esse game aí seria fácil e que tu iria carregar foi uma pena o time tá desunido e tals
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Eu vi todo esse teu game aí :p realmente, mesmo sem poder ver o chat e tal deu pra perceber que a Shyvana não saia do top e ficava sempre fora das TFs. Btw, tu jogou bem cara farmou legal e tal, só que vi duas plays tuas e tenho uma dica sobre elas, que se tu não for levar a mal, podem fazer tu melhorar:

Uma hora eu vi tu pisando numa trap da caitlyn na frente do barão e continuou pra jungle inimiga pra farmar os golens e acabou morrendo. Cara, sempre que tu pisar em algo que dê visão pro inimigo, sempre dá um tempo, fica parado e tals ou então vai pra outro lugar ANTES de ir pro lugar que tu realmente quer. Quando tu pisou na trap direto os caras viram no mapa, pingaram e foram atrás de ti te matar, não deu nem tempo de tu reagir ^^

Play 2: luta na base, caitlyn fedada e fiddlesticks fogem com pouquíssima vida e tu vai atrás com o W pra tentar matar e acabou morrendo sem fazer nada.
    Cara, quando tem fiddle ingame não dá pra vacilar assim :T o DC que o fear dele provoca (aleluia patch is coming) te tira totalmente da jogada, foi uma throw desnecessária essa daí (não lembro direito, mas acho que o tempo do fear dele foi o tempo que a Cait te matou, mesmo quase sem vida, ja que tu não hitou ela, uehaueahea)

Bom, foram só algumas observações. No más, eu jurava que esse game aí seria fácil e que tu iria carregar foi uma pena o time tá desunido e tals
    Po, você viu esse jogo zoado? keoaeaoe

Na real, eu fiz bosta de ter jogado dps de ter perdido a md5, porque eu não estava mais no clima pra carregar esses acefalos xd

De qualquer forma, vlw aí pelas dicas que tu me deu, pra falar a verdade eu nem tinha reparado xd

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Se eu não jogar de Thresh você não sobe cara, eu sou tipo o gatekeeper.
    af cade voce que n tava na minha md5
    Última edição por slann; 13-12-2013 às 07:55.
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yasuo disponível. Instabuy.

Anivia recebeu update visual cool

Publicidade:

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pronto, igual lançamento do rengar 3 semanas sem jogar xD
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, por mais que eu treine, continuo pecando em coisas simples nesse jogo.
    Por exemplo, jogar com champs de ataque físico são minha maior dificuldade, eu vo matar os caras e morro HEUHEUHEUEHUEH porra'

De qualquer modo, gosto de adc e da annie.
    Como faz pra melhorar isso? Qual a técnica?

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUEM FOI O RIOTER INFELIZ QUE FEZ ESSES NOVOS ÍCONES DE FEITIÇO???

edit: e alguns icones estão iguais, como fantasma e exaustão, -.-
    se é pra mudar mudem todos.
    Última edição por Nepech; 13-12-2013 às 10:18.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ícone novo do flash é ultra gay huahua

Early game do Yasuo é muito fraco, caralho. Assisti 2 partidas de um platina e um diamante usando ele nas ranqueadas br e ele foi destruido por Syndra/ Orianna. Parece meio arriscado, todavia vou comprar ele, achei mto bacana =p

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ícone novo do flash é ultra gay huahua

Early game do Yasuo é muito fraco, caralho. Assisti 2 partidas de um platina e um diamante usando ele nas ranqueadas br e ele foi destruido por Syndra/ Orianna. Parece meio arriscado, todavia vou comprar ele, achei mto bacana =p
    Acho que é pq a galera ainda não sabe muito bem o que fazer com ele aijeaie

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem