Postado originalmente por
slann
daora a soloq
Edit: acabei de perde mais 1, shyv do meu time foi campada e disse que nao ia mais ajudar ninguém e que ia ficar só no top e ficou. kk
Eu vi todo esse teu game aí :p realmente, mesmo sem poder ver o chat e tal deu pra perceber que a Shyvana não saia do top e ficava sempre fora das TFs. Btw, tu jogou bem cara

farmou legal e tal, só que vi duas plays tuas e tenho uma dica sobre elas, que se tu não for levar a mal, podem fazer tu melhorar:
Uma hora eu vi tu pisando numa trap da caitlyn na frente do barão e continuou pra jungle inimiga pra farmar os golens e acabou morrendo. Cara, sempre que tu pisar em algo que dê visão pro inimigo, sempre dá um tempo, fica parado e tals ou então vai pra outro lugar ANTES de ir pro lugar que tu realmente quer. Quando tu pisou na trap direto os caras viram no mapa, pingaram e foram atrás de ti te matar, não deu nem tempo de tu reagir ^^
Play 2: luta na base, caitlyn fedada e fiddlesticks fogem com pouquíssima vida e tu vai atrás com o W pra tentar matar e acabou morrendo sem fazer nada.
Cara, quando tem fiddle ingame não dá pra vacilar assim :T o DC que o fear dele provoca (aleluia patch is coming) te tira totalmente da jogada, foi uma throw desnecessária essa daí (não lembro direito, mas acho que o tempo do fear dele foi o tempo que a Cait te matou, mesmo quase sem vida, ja que tu não hitou ela, uehaueahea)
Bom, foram só algumas observações. No más, eu jurava que esse game aí seria fácil e que tu iria carregar

foi uma pena o time tá desunido e tals