Curtir Curtir:  0
Página 74 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo ver essa atitude da CIP como certa. Se forem deletar todas as guilds que cometem PA (caso este tenha sido o motivo para o delete), deveriam fazer isso em TODOS os servidores, pois são poucos os que não tem uma guild dominando. Aí vejo nego falar que a BOP e a mata rindo foram muito além do que qualquer outra guild. Entendo isso perfeitamente, mas quais critérios a CIP usou para o ban? Não vi, pelo menos até o momento, uma nota no site informando qualquer motivo para a quantidade de deletados. Enquanto os "neutros chorões" comemoram, eu só fico achando que os jogadores estão cada vez mais vulneráveis, a mercê de uma decisão que pode prejudicá-los a qualquer momento.

E pra quem vai me criticar, fui jogador de pvp antigamente, tomei muita pa até ter a chance de lutar e "dominar" um server. Eu posso dizer que, o maior erro da CIP foi ter acabado com o pvp. Antigamente nego descontente ia pra mundo non pvp ou dava jeito de juntar um time e fazer war, hj em dia as pessoas se contentam em abaixar a cabeça, pagar hunted ou mudam de char e tentam ingressar na guild "dominante". E apenas para constar, fiquei anos sem jogar, voltei a pouco tempo e atualmente jogo em non pvp, apenas por diversão.

Minha ideia é simples: tá infeliz pq tem nego mais forte te dando hunted sem motivo? Vai pra non pvp ou arruma um time e vai pra guerra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo ver essa atitude da CIP como certa. Se forem deletar todas as guilds que cometem PA (caso este tenha sido o motivo para o delete), deveriam fazer isso em TODOS os servidores, pois são poucos os que não tem uma guild dominando. Aí vejo nego falar que a BOP e a mata rindo foram muito além do que qualquer outra guild. Entendo isso perfeitamente, mas quais critérios a CIP usou para o ban? Não vi, pelo menos até o momento, uma nota no site informando qualquer motivo para a quantidade de deletados. Enquanto os "neutros chorões" comemoram, eu só fico achando que os jogadores estão cada vez mais vulneráveis, a mercê de uma decisão que pode prejudicá-los a qualquer momento.

E pra quem vai me criticar, fui jogador de pvp antigamente, tomei muita pa até ter a chance de lutar e "dominar" um server. Eu posso dizer que, o maior erro da CIP foi ter acabado com o pvp. Antigamente nego descontente ia pra mundo non pvp ou dava jeito de juntar um time e fazer war, hj em dia as pessoas se contentam em abaixar a cabeça, pagar hunted ou mudam de char e tentam ingressar na guild "dominante". E apenas para constar, fiquei anos sem jogar, voltei a pouco tempo e atualmente jogo em non pvp, apenas por diversão.

Minha ideia é simples: tá infeliz pq tem nego mais forte te dando hunted sem motivo? Vai pra non pvp ou arruma um time e vai pra guerra.
    Leia atentamente todas as regras de Tibia,assim você arranjara uma breve resposta pra todas as suas defecações pelo seu orifício bucal.

$$$$
    Última edição por Callunm; 12-12-2013 às 06:35.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Callunm Ver Post
    Leia atentamente todas as regras de Tibia,assim você arranjara uma breve resposta pra todas as suas defecações pelo seu orifício bucal.

$$$$
    Pq tu não posta elas aí?

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    O negócio, é que é praticamente impossível tu disputar upando na mão um char, enquanto tem outro cara upando um char no bot, e mas 15 makes, também no bot, que vão dar muito dinheiro pra ele rushar.
    League of Legends: Fepas

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    O negócio, é que é praticamente impossível tu disputar upando na mão um char, enquanto tem outro cara upando um char no bot, e mas 15 makes, também no bot, que vão dar muito dinheiro pra ele rushar.
    Porque sempre tem uma desculpa? Tudo exige força de vontade, se você vai entrar numa war com esta mentalidade nem entra e é por isso que jogadores que normalmente pensam assim nem lutam. Eu lembro em Azura quando meu time deu quase todo retired, ficamos cerca de 1 semana em 5-10 segurando o servidor enquanto time inimigo tinha 30-40 e olha o que aconteceu: seguramos o servidor.

Tudo que precisa é ter garra. Não é a toa que times PKs muitas vezes são odiados por guilds dominantes, porque time PK adora treta e normalmente tem noção de PvP e saiba que time PK não é rico. Nada adianta ter 500 char de bot, se algum time quiser invadir seu servidor e tiverem um número bom de jogadores ativos já da para dar uma boa dor de cabeça na guild dominante e começar uma war.

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq tu não posta elas aí?
    Segue abaixo os Termos de uso. Ler só as partes em negrito já é suficiente para a minha explicação, mas vc pode ler tudo se quiser.

Citação Postado originalmente por Tibia Service Agreement
    This agreement describes the terms on which CipSoft GmbH offers you access to an account for being able to play the online role playing game "Tibia". By creating an account or downloading the client software you accept the terms and conditions below and state that you are of full legal age in your country or have the permission of your parents to play this game.

You agree that the use of the software is at your sole risk. We provide the software, the game, and all other services "as is". We disclaim all warranties or conditions of any kind, expressed, implied or statutory, including without limitation the implied warranties of title, non-infringement, merchantability and fitness for a particular purpose. We do not ensure continuous, error-free, secure or virus-free operation of the software, the game, or your account.

We are not liable for any lost profits or special, incidental or consequential damages arising out of or in connection with the game, including, but not limited to, loss of data, items, accounts, or characters from errors, system downtime, or adjustments of the gameplay.

While you are playing "Tibia", you must abide by some rules ("Tibia Rules") that are stated on this homepage. If you break any of these rules, your account may be removed and all other services terminated immediately.
    E aqui, as regras que podem ter sido utilizadas:

Citação Postado originalmente por Tibia Rules

5.a) Account Trading or Sharing
    Offering account data to other players, accepting other players' account data or allowing other players to use your account.

3.b) Using Unofficial Software to Play
    Manipulating the official client program or using additional software to play the game.

4.b) Slandering or Agitating against CipSoft (Depois do ban de Ocera)
    Publishing clearly wrong information about or calling a boycott against CipSoft or its services.

2.g) Supporting Rule Violation
    Statements that support, incite, announce or imply a violation of the Tibia Rules.

5.d) Violating Law or Regulations
    Violating any applicable law, the Tibia Service Agreement or rights of third parties.
    Basicamente, vejo precedentes para que uma boa investigação enquadre guilds dominantes (Não todos os membros, claro) nas regras acima, tirando a regra 2.g, que pode ser aplicada à todos (Se vc está na guild dominante ou aliada, vc acaba incentivando eles a continuar com o que fazem).

Já os Termos de uso afirmam que eles podem fazer o que quiser, quando quiser, se vc não seguir à risca as regras do jogo.
    OI

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Porque sempre tem uma desculpa? Tudo exige força de vontade, se você vai entrar numa war com esta mentalidade nem entra e é por isso que jogadores que normalmente pensam assim nem lutam. Eu lembro em Azura quando meu time deu quase todo retired, ficamos cerca de 1 semana em 5-10 segurando o servidor enquanto time inimigo tinha 30-40 e olha o que aconteceu: seguramos o servidor.

Tudo que precisa é ter garra. Não é a toa que times PKs muitas vezes são odiados por guilds dominantes, porque time PK adora treta e normalmente tem noção de PvP e saiba que time PK não é rico. Nada adianta ter 500 char de bot, se algum time quiser invadir seu servidor e tiverem um número bom de jogadores ativos já da para dar uma boa dor de cabeça na guild dominante e começar uma war.
    Sim cara, eu entendo muito bem, mas não é todo mundo que tem grana sobrando assim pra ir war, e eu quero ver quem aguenta 10 mage de combo leader de SD's de uma vez. Entende a diferença?

Não é uma desculpa. Se eu jogo até hoje, é por que eu jogo com meus amigos, e tento pegar um bom lvl pra ajudar meus amigos no que for necessário, mas que é uma grande desvantagem, é.
    League of Legends: Fepas

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Basicamente, vejo precedentes para que uma boa investigação enquadre guilds dominantes (Não todos os membros, claro) nas regras acima, tirando a regra 2.g, que pode ser aplicada à todos (Se vc está na guild dominante ou aliada, vc acaba incentivando eles a continuar com o que fazem).

Já os Termos de uso afirmam que eles podem fazer o que quiser, quando quiser, se vc não seguir à risca as regras do jogo.
    Entendo seu ponto, se o cara paga guild fund, está dando suporte para a guild. Mas ainda assim, isso não explica muita coisa. Não explica, por exemplo, a demora da cip para tomar uma atitude. E o pior, como dito no meu primeiro post, isso deixa uma lacuna entre as interpretações e as possíveis punições que a cip possa utilizar no futuro. Pode-se dizer que em diversos casos, existem sim jogadores inocentes, que não compactuaram em nada com as guilds dominantes e foram prejudicados.

@Callunm
    Muito fácil fazer um post insultando a opinião dos outros e depois sair do tópico.

@kakiro
    Hoje em dia existem diversas saídas. Você pode dar Transfer pra outro mundo e fugir do power abuser. Antigamente, tu tinha que fazer outro char, era mais complicado. Cheaters existem em toda e qualquer war no tibia, em todos os times, então isso não pode ser usado como desculpa.

Não vou ser falso moralista, já quebrei a maioria das regras do jogo. Mas me enoja ver que a maioria das pessoas aqui fazem ou fizeram várias merdas e ainda assim se dão o direito de julgar os caras que estão sendo deletados. Nada contra os neutros, mas se quer upar na boa sem ngm te perturbar, vai pra non pvp.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para constar, o lag já começou e a tendência é aumentar. Será mesmo que essa nova empresa que ta hostiando os servidores para a CipSoft é boa? Vamos descobrir
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo seu ponto, se o cara paga guild fund, está dando suporte para a guild. Mas ainda assim, isso não explica muita coisa. Não explica, por exemplo, a demora da cip para tomar uma atitude. E o pior, como dito no meu primeiro post, isso deixa uma lacuna entre as interpretações e as possíveis punições que a cip possa utilizar no futuro. Pode-se dizer que em diversos casos, existem sim jogadores inocentes, que não compactuaram em nada com as guilds dominantes e foram prejudicados.
    Vc pode citar algum caso de jogadores inocentes, que não tinham nada a ver e foram deletados? Não considero o fato de "só tinha low lvl" em guild dominante, pois se vc deu join com um lvl 1, algum motivo vc tem.

Sobre a demora, realmente é um ponto que não pode ser explicado. Mas sobre a lacuna de interpretações e punições, isso sempre existiu, mas as pessoas não leem os termos que assinam. As contas sempre foram/são/serão da CIP, e ela tem todo o direito de apagar a conta quando quiser. Vc e eu pagamos premmy, eu sei, mas quando aceitamos jogar, aceitamos esses termos.

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo