Curtir Curtir:  0
Página 70 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    02-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Minha reação ao ler esse tópico:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Craban ‏@Crabans_Beak 3 h
    #Tibia the concept for a pilot project with a partner on bot detection is in the final stage, decision is near...

#Tibia o conceito para um projeto piloto com um parceiro na detecção de bots está no seu estágio final, a decisão está próxima...

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depoimento de um deleted, retirado do facebook:

Acordei hj e a primeira coisa que fiz foi ligar o pc e tentar logar o Max pensei que tinha sido so um sono ruim sabe da queles que quando vc acorda se sente aliviado de nao ter sido verdade mas n ele n esta mais la mesmo o pior e que nem consegui se despedir dele ;( pois e max onde vc esteja fique bem to com sdds boneco... E se vc estiver ouvindo nao casse na lizard citi pq vc n e acostumado te amo boneco Max Forever
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    #Tibia the concept for a pilot project with a partner on bot detection is in the final stage, decision is near...

#Tibia o conceito para um projeto piloto com um parceiro na detecção de bots está no seu estágio final, a decisão está próxima...
    Ae notícia boa hein. Pelo vist a Cip realmente quer dar um fime nessa piada dos bots, antes tarde do que nunca!

Espero que realmente seja uma grande ferramenta para a detecção dos mesmos.
    And don't forget the Joker!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post

O melhor foi ele falando pra nao caçar na LC
    IUAheiuahIUEHAiuehaUIEHUIAheiuaheuiaheiuaEIUH

Publicidade:

Living the lifestyle

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma linda estória de amor e tragédia

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, bem feito, BEM FEITO! Quem coloca o nome da guild como "Mata rindo" já não tem intenções boas pra começar, e com certeza muita gente odiava eles com razão. Nossa, fazia tempo que uma notícia dessas não me deixava tão feliz. To rindo a toa aqui, e olha que nem jogo tanto esse jogo. Ainda estou esperando mais guilds aí tomarem deleted, essas foram poucas.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Max Foreverrrrrrrrrrrr! I love yoooooooooooooooou!
    Meu Deus, são nessas horas que eu me acho tão retardado... Até esses idiotas conseguiram um char HL em Tibia e eu aqui não consigo upar até o 45.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns ai estão dizendo que só estavam na guild para não tomar hunted ou que tinha acabado de entrar nela.
    Para esses poucos, eu acho que a punição foi injusta sim, mas o que acontece? Grande parte dos que foram deletados podiam usar esse argumento e infelizmente não é possível determinar quem está falando a verdade e quem não está.
    Vocês foram prejudicados sim, mas foi por estarem no lugar errado e na hora errada. Fatalidade, mas acontece.

E aos que estão dizendo que se um cara que joga limpo fizesse uma quest com um cara que ja usou bot ele deveria ser deletado tbm, pois se beneficiou do que o cara conseguiu ilegalmente. Não sejam hipócritas, todas as guildas que foram deletadas não eram santas, elas faziam o que quisessem com o server, em Xantera por exemplo, vc não podia montar um time e fazer PoI, Inqui, WoTE, nem ao menos demon helmet quest vc podia fazer, a não ser se fosse em um service da guild dominante. Se vc estivesse na hunt e chegasse alguém da guild que dominava querendo caçar, eles te expulsavam pra deixar o char o dia inteiro botiando na cave.
    Acham isso certo?

Registro
    11-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Cool

A CipSoft perdeu o foco.

A 10 anos atras o Tibia era uma comunidade muito boa de se jogar e a preocupação era só em não errar o "Exori ou a SD".

Se a CipSoft fosse mais esperta no início e se preocupasse com o OBJETIVO do jogo, tudo seria diferente.
    Já pensaram nisso? O Tibia NÃO TEM NENHUM objetivo em foco...

Um dos objetivos de um jogador é se tornar um Power Level, cumprir quests, fazer amigos e viver jogando... E exatamente por existir esse vácuo em não ter um objetivo controlado pela CipSoft, é que começou a existir os Macros, e quem tomou conta do Tibia foram os jogadores e não a empresa que criou.

Me desculpem, mas os alemães foram muito burros no inicio, e agora querem voltar uma coisa que não tem solução.
    Tem sim solução, contratar profissionais para criar um sistema que controle o Tibia de maneira legal, que não exista Macros, e que faça a graça do Old Tibia voltar a tona!

Att,
    Hyei Blade (Old Mythera)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic