Curtir Curtir:  0
Página 58 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi a atitude mais anti-profissional que já vi na vida, eles apenas deletaram, não se preocuparam em ver se a pessoa usava bot, a quanto tempo estava na guild, se a guild que ela estava dominava o servidor, quanto tempo a guild existia, se o char já era do servidor antes da guild chegar, não deram a mínima, simplesmente pegaram todas as guild's que tinham mata rindo no nome e deletaram geral.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
    Existem prós e contras nessa atitude da Cip.

Um dos contras é que foi um trabalho mal feito

Muitos inocentes foram pra vala...
    Tem gente que tá nessas guilds ai pois não tem como se defender...
    Exemplos ai de pessoas que tomaram hunted , pagaram e juntaram-se a elas por defesa.
    Me desculpe e vc me conhece a tempos marduk esse seu comentário foi tipo isso>>>>>

Akele ali mato minha mãe, estupro minha irmã e corto os braços do meu pai.
    Esse outro estupro minha tia do mato grosso que eu nem conheço como ele é de outro estado e quer bater no que matou minha mãe vou me juntar a ele pra me defender.

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se já citaram, mas o que o pessoal esquece, é que a Cip cruza os dados das accs no seu nome e/ou endereço. Se tem uma conta suja por bot/acc trade, etcs , é possível que as contas limpas sejam deletadas junto com as outras. Não sei se é feito alguma análise do ip (não entendo e não sei como funciona) mas acredito que não seja feito algo nesse sentido

E sinceramente, a maioria esmagadora dos que vem falar sobre serem deletados injustamente, já tiveram ou tem alguma conta em que usaram bot e/ou compraram e venderam.

Cya

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

14:10 Blann Venak [81]: fico pensando como q dropa crocodille boots d crocodille, eles tem fabrica d sapato no pantano?

Ri bastante disso.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralzorth Ver Post
    Então é isso aí, já entrei em contato com a Cipsoft, vamos ver se da em alguma coisa, enquanto isso vou voltar a trabalhar porque ficar aqui dando satisfação pra um monte de low level e jogador de non-pvp não da em nada, abraço ! ehuehuhue
    Pera aew vamos ver se eu entendi seu exemplo de sucesso é HL e PVP player???

já jogou non-pvp? Não é questão de escolha somente é de prioridades....to no tibia pra me divertir...a partir do momento que me stresso mais que me divirto em pvp vou pra non-pvp onde fiz amigos excelentes e inclusive que tem mais dedo que vc.....quer uma prova ve os videos do luck tancando com sorc lvl 200 um monte de bixo foda....

quanto a low lvl e Hl tenho um amigo meu que muitos ai conhecem ou não que se divertia PRA CARALHO pescando no tibia muito mais do que upando.....quer soh upar upar upar e ficar HL vai pra OT a diversão do tibia não é pegar lvl se vc pensa que é soh lvl lvl lvl já foi deletado tarde....pois não sabe aproveitar o melhor do tibia

ah soh pra lembrar e não perder a piada

Enjoy Deletera

Publicidade:

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é o seguinte, eu não dou a mínima pro server que você joga, mas acontece o seguinte, normalmente quando tu vê alguém falando b0sta sobre o que acontece em um servidor pvp, são players de non-pvp que não conhecem e querem opinar sobre, e sério cara, eu já vi esses caras falando cada coisa, que eu preferia ser surdo ao ter que ouvir, ou cego ao ter que ler, whatever.

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    Pera aew vamos ver se eu entendi seu exemplo de sucesso é HL e PVP player???

já jogou non-pvp? Não é questão de escolha somente é de prioridades....to no tibia pra me divertir...a partir do momento que me stresso mais que me divirto em pvp vou pra non-pvp onde fiz amigos excelentes e inclusive que tem mais dedo que vc.....quer uma prova ve os videos do luck tancando com sorc lvl 200 um monte de bixo foda....

quanto a low lvl e Hl tenho um amigo meu que muitos ai conhecem ou não que se divertia PRA CARALHO pescando no tibia muito mais do que upando.....quer soh upar upar upar e ficar HL vai pra OT a diversão do tibia não é pegar lvl se vc pensa que é soh lvl lvl lvl já foi deletado tarde....pois não sabe aproveitar o melhor do tibia

ah soh pra lembrar e não perder a piada

Enjoy Deletera

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi a atitude mais anti-profissional que já vi na vida, eles apenas deletaram, não se preocuparam em ver se a pessoa usava bot, a quanto tempo estava na guild, se a guild que ela estava dominava o servidor, quanto tempo a guild existia, se o char já era do servidor antes da guild chegar, não deram a mínima, simplesmente pegaram todas as guild's que tinham mata rindo no nome e deletaram geral.
    vc ainda ta chorando no forum e sempre postando a msm coisa? '-'

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é o seguinte, eu não dou a mínima pro server que você joga, mas acontece o seguinte, normalmente quando tu vê alguém falando b0sta sobre o que acontece em um servidor pvp, são players de non-pvp que não conhecem e querem opinar sobre, e sério cara, eu já vi esses caras falando cada coisa, que eu preferia ser surdo ao ter que ouvir, ou cego ao ter que ler, whatever.
    se você é tão superior assim

por que ta aqui no forum discutindo?

nao lembro de ninguem indo atrás de voce, foi tu que começou de mimimimi

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não sei.
    Até porque não vai mudar nada o que vocês pensam de quem foi deletado, mesmo que injustamente, não sei porque ainda perco tempo com isso, rs.

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    se você é tão superior assim

por que ta aqui no forum discutindo?

nao lembro de ninguem indo atrás de voce, foi tu que começou de mimimimi

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ao que parece você pode querer ser cego e surdo, mas a cip liga sim para oque estes jogadores tem a dizer, então seja não mudo em deletera, pq, choro é livre.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic