Curtir Curtir:  0
Página 47 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    05-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post

Em qual você se encaixa? Nos 99% que já usou bot ou no 1% que não conhece ou não conseguiu usar?

Eu to no 0% pelo jeito, aqueles que repudiam o uso de bot e não se vendem para conseguir as coisas. Jogo para me divertir, não para ser o "tal".

<editado>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gildão; 10-12-2013 às 17:58. Razão: Alertado por violar regra 4f (fazer apologia/admitir uso de cheats).

Registro
    10-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir quero minha mia de volta nem estava na guild :((

axo injusto todos pagarem por uma coisa que outro fazen..nao tinha outras forma de banimentos nao deleta todos asim dessa forma tem gente que isso é mas que um jogo pega amor ate no persnagen gastam grana com isso n gostei disso:'(

Registro
    10-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vejo muitos NEUTROS falando que gostou de ver que fomos deletados, pq dizem q nos vendia kk's e que nos usava bots, mas pera, se não me engano, é neutro que compra KK e não membro de guilde dominante!

concordo que quem vendia e usava bot devia ser deletado, mas muita gente inocente estava no meio!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master muaythai Ver Post
    Não se faça de desintendido juno.
    Sim eu conseguiria dar uns pelegos, mais não contra quem upa 24 horas num dia só fazendo dinheiro e pegando level. A competição fica injusta, e vc sabe disso. Qual o problema de admitir? Como uparia um Druida 150 + 2 horas por dia, se Lizard city é fechada, banuta tbm, souleater tbm, drakens, hells, war golem, grim reaper, mano por que não falam que tudo que é bom de xp e lucro fica com a guild dominante pra botiar? Dai pro coitado que joga na mão e quer ter seu lugar ao sol, sobra as piores escolhas que nem sempre dão lucro e xp baixa. Dai não upa o sufuciente pra lutar com chares upados no bot, e que tem mto mais grana. Sério que você nao entende isso ou ta só querendo me irritar?
    Um level 150 pode ir pra algum servidor em war e lutar junto, pode chegar em um servidor dominado mas com alguns problemas e ajudar, é só fazer por onde que uma hora você chega no topo. Você não precisa de bot pra ser level alto e nem pra ter dinheiro.

Registro
    05-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Um level 150 pode ir pra algum servidor em war e lutar junto, pode chegar em um servidor dominado mas com alguns problemas e ajudar, é só fazer por onde que uma hora você chega no topo. Você não precisa de bot pra ser level alto e nem pra ter dinheiro.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Você não precisa de bot pra ser level alto e nem pra ter dinheiro."

você precisa de ser god então

Publicidade:

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Sim, realmente pode. E sabe qual o consequência disso?
    Ser deletado como muitos afirmam aqui que foram injustamente, mais que estavam lutando e defendendo botters. Então prefiro lutar sozinho do que me juntar ao sistema e correr o risco de acabar sendo punido JUSTAMENTE

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mia kellen Ver Post
    axo injusto todos pagarem por uma coisa que outro fazen..nao tinha outras forma de banimentos nao deleta todos asim dessa forma tem gente que isso é mas que um jogo pega amor ate no persnagen gastam grana com isso n gostei disso:'(
    qq vc ta falando? tem 4 entradas de insonia e ta chorando aqui ainda

puffff

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há 2 anos que nao jogo, mas depois dessa tenho que manifestar meus sentimentos.

Registro
    10-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master muaythai Ver Post
    Sim, realmente pode. E sabe qual o consequência disso?
    Ser deletado como muitos afirmam aqui que foram injustamente, mais que estavam lutando e defendendo botters. Então prefiro lutar sozinho do que me juntar ao sistema e correr o risco de acabar sendo punido JUSTAMENTE
    e seja um neutral por toda vida a abaixe a cabeça para a proxima guilde dominante

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Druid Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Você não precisa de bot pra ser level alto e nem pra ter dinheiro."

você precisa de ser god então
    te apresento luck the mage of darkness

Publicidade:

League of Legends: Fepas

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo