Postado originalmente por
Juno
Não coloco minha mão no fogo por ninguém, usa bot quem quer, todo mundo sabe dos riscos quando começa a usar bot, cada um faz o que quiser. O que eu digo é que power abuse existe, vai sempre existir e isso não é devido ao bot e nem nada do tipo, se tirarem todos os bots do jogo ainda vai ter power abuser. Quem lutou tem direito de tirar quem quiser do servidor, se o servidor é pvp você pode matar quem quiser pelo motivo que quiser.
Ai que está o meu ponto de vista.
Eu concordo com você, pvp pode sempre existir power abuse sim. Agora se tirarem todos os bots do jogo como vc falou, sem dúvida vai ter, porém o cara não vai ter 5 chars level 150 + pra matar o cara que entrou numa cave que tu quer upar, entendeu o que eu falo? Se não tiver bot, o cara não vai ter 1kkkk pra torrar em pelego com quem entra na cave dele. Sejamos justo e sensatos, vocês de guild dominante, acham mesmo justo, e possível, que alguém que não use bot e só upe na mão, consiga lutar com vocês? Não dá, isso vai além da habilidade do jogador, ou qualquer outra coisa. O ponto não é o power abuse, o ponto é que o bot traz tantas facilidades ( money, sem contar os heals e tals ) que quem não usa, não tem dinheiro pra pagar bless direto, e upar os skills e leveis que perde morrendo, por que por menos que perca em combate pvp, se o cara morrer 2x pra cada char da guild dominante que foi upado no bot, em 1 dia ele quase é roockado