Curtir Curtir:  0
Página 41 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master muaythai Ver Post
    Ok juno, realmente nunca te vi defendendo a mata rindo, mais os outros que você defende, tem certeza que não tem ninguém assim? Você põe sua mão no fogo pelas pessoas que você tanto defende e que todo mundo aqui sabe que é botter e power abuse?
    O bot é errado, power abuse não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Só uma coisa: quem paga quest service também se beneficia dos bots. Todos vocês devem ser deletados, então?
    ÔPA! Sempre achei Quest Services ridículos. Desse mass ban aí eu sobrevivo *-*

---

Vamos maneirar aí galera... Leio uma página e já tem mais duas novas, assim não dá ASHUSHUAhu

Citação Postado originalmente por FellypeSouza Ver Post
    O bot é errado, power abuse não.
    POWER ABUSER NÃO É ERRADO?S ASAUHASHUSAHUSASAUHASHUSAHUASHASHUSAHSAUHSAUSAHUSA USAH
    Ah, velho... Na boa...

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master muaythai Ver Post
    Ok juno, realmente nunca te vi defendendo a mata rindo, mais os outros que você defende, tem certeza que não tem ninguém assim? Você põe sua mão no fogo pelas pessoas que você tanto defende e que todo mundo aqui sabe que é botter e power abuse?
    Cara, eu acompanhei o tópico e o Juno não defendeu. você deve estar confundindo ele com outra pessoa ou ta tendo uma visão muito limitada do que ele ta falando.

Registro
    10-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por augusttoo; 10-12-2013 às 16:26.

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    sobre alguns jogadores aqui

Spoiler:

se vc esta se referindo a mr garanto q vc ta enganado sobre isso, pelo contario, ta todo mundo zuando aqui no ts e inclusive já com os novos planos,

Clientes atuais: 213 / 250 (-3 reservado(s))

só garanto que até amanha uma grande reviravolta vai acontecer, rsrs

abraço

Publicidade:

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por augusttoo Ver Post
    E O PESSOAL QUE TOMOU BAN POR USAR BOT E TEVE O CHAR DE VOLTA???????
    ELES VÃO SER DELETADOS NOVAMENTE?
    Cuma ?
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por viniziin10 Ver Post
    se vc esta se referindo a mr garanto q vc ta enganado sobre isso, pelo contario, ta todo mundo zuando aqui no ts e inclusive já com os novos planos,

Clientes atuais: 213 / 250 (-3 reservado(s))

só garanto que até amanha uma grande reviravolta vai acontecer, rsrs

abraço

blz fera

boa sorte

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha humilde opinião, a cip não está deletando só por bot ou power abuse, tem muito mais coisas envolvidas, venda de char é algo sério, vc está vendendo a propriedade de outra pessoa (da cip). Quanto a deletar quem estava na guild, ser suporter de power abuse e botter, tb é contra as regras, do mesmo modo que comprar drogas abastece o trafico, entrar pra guild e pagar o bank deles abastece esses atos sujos.

Minha opinião, não me acusem de ser noob, low level, iniciante, nenhum desses argumentos é váildo.
    bjs aew
    Eu não jogo tibia pelos graficos, pelo pvp, por fama, poder ou gloria; jogo pel
    a profundidade do role play
    http://www.tibiaimage.com/char/30/mano+paladino.png

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Cara, eu acompanhei o tópico e o Juno não defendeu. você deve estar confundindo ele com outra pessoa ou ta tendo uma visão muito limitada do que ele ta falando.
    Advogado do @juno??
    Galera toda se defendendo aqui nossa
    Cara eu acompanho o fórum a anos, eu sei do que to falando, o juno sempre defendeu botters, ele já postou print screen aqui dele botiando vários chares, numa discussão em que agente atacou ele de tantos lados que ele chutou o pau da barraca. Então quando eu digo que eu sei quem ele defende, pode acreditar que eu sei. Juno ainda ta na Bunker ou já saiu dela com medo de tamar ban?

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Então quem paga service caiu na tentação da coisa fácil e merece ser deletada também?
    Se for olhar pela sua lógica sim.
    Pode banir o server inteiro.

Não estou criticando, apenas estou questionando um ponto da sua visão.
    Cara isso já foi respondido 300x, eu inclusive respondi o seu post com esse seu discurso.

O cara é obrigado a fazer Service porque a guild "dominante" oprime qualquer um que queria fazer a quest sozinho. A pessoa está sendo alvo de um infrator e não apoiando um.

Geralmente isso vem com a resposta totalmente sem nexo: "Isso é mimimi de neutral que quer tudo na mão, não gostou?! Monta time e parte pra cima"

Agora é a vez dos obtters, não gostou dos deletes com char banco, makker, farmer, etc? Upa do 0 sem utilizar bot dessa vez. Porque ter um "mundo berço" como Ocera que servia pros caras farmer e upar pra depois dá transfer e "dominar" mundos é fácil, vamos ver agora os botters fazendo o que sempre cuspiram aos sete ventos aqui.

E nem deve ser tão difícil assim já que ainda tem gente arrotando que escapou com char botter de level 200+

Publicidade:

http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo