Curtir: 0

ÔPA! Sempre achei Quest Services ridículos. Desse mass ban aí eu sobrevivo *-*
---
Vamos maneirar aí galera... Leio uma página e já tem mais duas novas, assim não dá ASHUSHUAhu
POWER ABUSER NÃO É ERRADO?S ASAUHASHUSAHUSASAUHASHUSAHUASHASHUSAHSAUHSAUSAHUSA USAH
Ah, velho... Na boa...

Última edição por augusttoo; 10-12-2013 às 16:26.

se vc esta se referindo a mr garanto q vc ta enganado sobre isso, pelo contario, ta todo mundo zuando aqui no ts e inclusive já com os novos planos,
Clientes atuais: 213 / 250 (-3 reservado(s))
só garanto que até amanha uma grande reviravolta vai acontecer, rsrs
abraço

Na minha humilde opinião, a cip não está deletando só por bot ou power abuse, tem muito mais coisas envolvidas, venda de char é algo sério, vc está vendendo a propriedade de outra pessoa (da cip). Quanto a deletar quem estava na guild, ser suporter de power abuse e botter, tb é contra as regras, do mesmo modo que comprar drogas abastece o trafico, entrar pra guild e pagar o bank deles abastece esses atos sujos.
Minha opinião, não me acusem de ser noob, low level, iniciante, nenhum desses argumentos é váildo.
bjs aew
Eu não jogo tibia pelos graficos, pelo pvp, por fama, poder ou gloria; jogo pel
a profundidade do role play
http://www.tibiaimage.com/char/30/mano+paladino.png

Advogado do @juno??
Galera toda se defendendo aqui nossa
Cara eu acompanho o fórum a anos, eu sei do que to falando, o juno sempre defendeu botters, ele já postou print screen aqui dele botiando vários chares, numa discussão em que agente atacou ele de tantos lados que ele chutou o pau da barraca. Então quando eu digo que eu sei quem ele defende, pode acreditar que eu sei. Juno ainda ta na Bunker ou já saiu dela com medo de tamar ban?
Cara isso já foi respondido 300x, eu inclusive respondi o seu post com esse seu discurso.
O cara é obrigado a fazer Service porque a guild "dominante" oprime qualquer um que queria fazer a quest sozinho. A pessoa está sendo alvo de um infrator e não apoiando um.
Geralmente isso vem com a resposta totalmente sem nexo: "Isso é mimimi de neutral que quer tudo na mão, não gostou?! Monta time e parte pra cima"
Agora é a vez dos obtters, não gostou dos deletes com char banco, makker, farmer, etc? Upa do 0 sem utilizar bot dessa vez. Porque ter um "mundo berço" como Ocera que servia pros caras farmer e upar pra depois dá transfer e "dominar" mundos é fácil, vamos ver agora os botters fazendo o que sempre cuspiram aos sete ventos aqui.
E nem deve ser tão difícil assim já que ainda tem gente arrotando que escapou com char botter de level 200+