Curtir Curtir:  0
Página 35 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Todos assinamos um contrato em que diz que eles podem fazer isso, joga porque quer.

Nem vou comentar se foi justo ou não, não sei qual foi o critério utilizado, mas estou rindo muito.
    Não podem não, se puder me mostrar onde nos termos deles eles falam isso fique a vontade de postar.

Achei uma jogada bem interessante deles, mas totalmente radical e só mostra o quão fora de controle está a situação =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Claro, assim como você conhece pessoas que não foram deletadas eu conheço também. Teve gente da MR que usava bot e não foi deletada e ai?

Usar esses tipos de argumentos é fácil cara, podemos achar exemplos dos dois lados.

Vocês? Me desculpe amigo, mas eu não faço parte desse grupo que você citou. Antes de tudo aprenda a ler e conversar com as pessoas.

Eu nem vou argumentar com você porque esta claro que você está cego de raiva.
    Que pecado, ficou sentido, qui dó.

Você precisa ver minha cara de pena que tenho de terem perdido os char, como eu fiquei mau por vocês. Nem consegui almoçar. Esse monte de gente inocente, que nunca fez nada sendo deletado.

Porque isso Craban? Porque?! Eles não mereciam, como você foi mau.
    Última edição por Willianpm; 10-12-2013 às 15:36.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só acredito que isso é mais um capítulo na história da era dos Games, em geral, nunca se foi esperado que isso fosse feito em um jogo, não só no Tibia, mas em geral, e agora que isso foi feito, segue-se o exemplo aos outros MMOG's.

Trapaceiros são a escória dessa sociedade. Não adianta, pela diversão ou não, o corrreto sempre prevalecerá.

Registro
    10-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo sabe que essas guildas tinham uma conduta ERRADA dentro do jogo, mas entraram na guilda pra se beneficiar da influencia delas. Usando bot ou não você entrou na guilda, FAZ PARTE DELA e vai ser deletado junto com ela.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma, gentem

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como se a opinião de jogador de non-pvp tivesse alguma importância, corre pra non-pvp mesmo, você é fraco, covarde.

Citação Postado originalmente por SarutobiVellozo Ver Post
    do portugues:
    cotoco: sem mão //braço que teve a extremidade de algum membro amputado, aqui no forum usuario de bot

ou seja tu é cotoco sim, quer discutir cmg?
    loga no tibia pq eu to hunt

Registro
    10-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

moderadores podiam procurar saber o que aconteceu antes de sai fazendo topicos mentirosos sobre o que supostamente aconteceu. Guild's fora deletados sim, mas muitos estavam a meses sem logar, eu por exemplo, e foi deletado apenas por estar na guild dominante do server, ai vc falam foi abuso de poder, eu concordo, abuso de poder por parte da Cipsoft e do lixo do Crabam, que ficou ofendida por causa de um post no twiter dele! Crabam lixo deve aprender separar as coisas para não acabar com a diversão de muitos!

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Que pecado, ficou sentido, qui dó.

Você precisa ver minha cara de pena que tenho de terem perdido os char, como eu fiquei mau por vocês. Nem consegui almoçar. Esse monte de gente inocente, que nunca fez nada sendo deletado.

Porque isso Guido? Porque?! Eles não mereciam, como você foi mau.
    Você é sempre assim ou está tentando bancar o engraçadinho mesmo?
    Enfim, ache o que você quiser, eu não preciso explicar meu ponto de vista para pessoas que não saibam pensar.

Estou me referindo a você e não aos outros usuários.
    Última edição por Magic Iceheart; 10-12-2013 às 15:40.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralzorth Ver Post
    E eu trabalho, virgem, jogando tibia 4 horas da tarde de terça-feira, pqp.
    Vish ta perdendo a compostura em menino !
    Quer discutir relações sexuais comigo ?

Me liga então <3
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    10-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asas de Morcego Ver Post
    Todo mundo sabe que essas guildas tinham uma conduta ERRADA dentro do jogo, mas entraram na guilda pra se beneficiar da influencia delas. Usando bot ou não você entrou na guilda, FAZ PARTE DELA e vai ser deletado junto com ela.
    Vc já jogou em um mundo pvp? provavelmente não,

Mundo pvp sempre foi de uma guild dominante, se vc é neutro , é pq tem medo de ir para uma war, se vc é neutro é tomou p.a com certeza vc entrou em uma guild pra lutar contra p.a

não sou contra o banimento de quem usa bot, pelo contrario sou a favor, mas se uma pessoa erra e todos pagam, acho que muito neutro que fez quest ai tem que ser deletado tambem, muita grana de serviços de quest financiaram bots e guilds dominantes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic