Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cipsoft Anti-Cheater?
Que pecado, ficou sentido, qui dó.
Você precisa ver minha cara de pena que tenho de terem perdido os char, como eu fiquei mau por vocês. Nem consegui almoçar. Esse monte de gente inocente, que nunca fez nada sendo deletado.
Porque isso Craban? Porque?! Eles não mereciam, como você foi mau.
Última edição por Willianpm; 10-12-2013 às 15:36.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Eu só acredito que isso é mais um capítulo na história da era dos Games, em geral, nunca se foi esperado que isso fosse feito em um jogo, não só no Tibia, mas em geral, e agora que isso foi feito, segue-se o exemplo aos outros MMOG's.
Trapaceiros são a escória dessa sociedade. Não adianta, pela diversão ou não, o corrreto sempre prevalecerá.
![]()

Todo mundo sabe que essas guildas tinham uma conduta ERRADA dentro do jogo, mas entraram na guilda pra se beneficiar da influencia delas. Usando bot ou não você entrou na guilda, FAZ PARTE DELA e vai ser deletado junto com ela.
Calma, gentem
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

moderadores podiam procurar saber o que aconteceu antes de sai fazendo topicos mentirosos sobre o que supostamente aconteceu. Guild's fora deletados sim, mas muitos estavam a meses sem logar, eu por exemplo, e foi deletado apenas por estar na guild dominante do server, ai vc falam foi abuso de poder, eu concordo, abuso de poder por parte da Cipsoft e do lixo do Crabam, que ficou ofendida por causa de um post no twiter dele! Crabam lixo deve aprender separar as coisas para não acabar com a diversão de muitos!
Última edição por Magic Iceheart; 10-12-2013 às 15:40.

Vc já jogou em um mundo pvp? provavelmente não,
Mundo pvp sempre foi de uma guild dominante, se vc é neutro , é pq tem medo de ir para uma war, se vc é neutro é tomou p.a com certeza vc entrou em uma guild pra lutar contra p.a
não sou contra o banimento de quem usa bot, pelo contrario sou a favor, mas se uma pessoa erra e todos pagam, acho que muito neutro que fez quest ai tem que ser deletado tambem, muita grana de serviços de quest financiaram bots e guilds dominantes.