Curtir Curtir:  0
Página 34 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    09-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mais engraçado mesmo não são os deletes, e sim os cone neutral achando que o servidor está livre e é deles. piada. a guild não vai voltar, não são burros, mas o dominio é o mesmo, char não falta, muito menos dinheiro e tempo, o delete não muda nada, no máximo o sistema de guilds vai ficar obsoleto.

btw, também tenho amigos que NUNCA usaram bot e foram deletados por ser da guild.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ø

Quem é rei nunca perde a majestade !
    ø

Registro
    10-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou contra o banimento de quem usa bot. Pelo contrario sou a favor.

Mas pra uma guild dominar sempre existe uma war por trás, e em nenhum server do tibia existe war sem bot.

Me diz se vc consegue jogar em um server pvp sem participar de uma war?
    É impossivel, mesmo que vc seja um jogador neutro, uma hora vc cansa de levar power abuse e acaba entranto em uma guild pra lutar contra quem te deu p.a.

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralzorth Ver Post
    To na merda mesmo, Non-pvc0ne me chamando de cotoco, OPDKOASKOPDASOPDOASODOSPADKOAS

do portugues:
    cotoco: sem mão //braço que teve a extremidade de algum membro amputado, aqui no forum usuario de bot

ou seja tu é cotoco sim, quer discutir cmg?
    loga no tibia pq eu to hunt

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu trabalho, virgem, jogando tibia 4 horas da tarde de terça-feira, pqp.

Citação Postado originalmente por Buu Marlbo Ver Post
    Enquanto você chora, eu jogo. Flw ! []'s
    hUehUEbrR?

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas mulher de bandido. Ficam com o cara, esbanjam poder para os outros, vivem ostentando e se achando as tais. Aí a polícia chega e joga na cadeia aí começam a chorar, gritar, xingar os outros, tentar bater na primeira pessoa que veem pela frente, e depois disso ainda tem a maior cara de pau de dizer que é inocente.

Publicidade:

https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiai, o bom é os caras largarem as guilds dos outros servidores desesperadamente.

Daqui 2 dias não tem mais guild dominante no tibia, tudo se cagando da CIP, como se sair da guild fosse resolver.

Gente, se a CIP quiser, eles devem ter alguma espécia de backup do site/char pra ver q vc participava das guilds, ou, fora isso, tbm sabe reconhecer um botter/comprador, caras.

Sair da guild só serve pra uma coisa: mostrar como estão desesperados com o joguinho.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa q eu preciso comentar piadinha da praça de trocadilhos q ninguem fez lista, me ajudem com alguns vcs tb q eu to mt fumado mas sem criatividade agr kkk

agr eu... morro de rir
    enquanto vc ri, eu jogo
    agr... mato rindo meus dragon
    agr... rindo de vc em rook
    agr... caço rindo sem p.a
    agora quero ver vc matar rindo cockroach em rook (uheuehuehe essa daqui n sei se to viajando mt ou realmente foi boa, mas to rachando kkkkkk)

se alguém animar me da uma força ai e faz uns tb
    (eu sei q so retarda, mas to me divertindo e vc? hueuhebrbr)
    Última edição por fmarques; 10-12-2013 às 15:32.

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    E você mentindo. Porque meu rl da MR viu todos os seus amigos sendo deletados, e o char dele não. Ó porque o char dele não foi deletado e o resto sim?

Para de vim aqui com sua cara de pau querer defender alguém, isso ja ta enchendo o saco. Vim dizer que "eu não fazia nada, apenas era da guild" mentirosos. Quem apenas era da guild e realmente não fez nada, não levou delete, a diferença é que não estão aqui enchendo o saco, pois eles estão no tibia, ao contrario de vocês, foras da lei e botters que perderam os charsinho level 400 com 50 ponto de achviements.

Vao trabalhar, ou melhor, viver. Desocupados!
    Eu também vi alguns caras da MR que não foram deletados.

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho ótimo, pra quem acha q deleted tem que ser só por uso de softwares ilegais, tah muito enganado, comportamento destrutivo já causou banimentos e passagens pra deletera anteriormente no Tibia, eu acho muito bom voltarem a aplicar essa política, pq aí fica muito fácil pros desonestos donos de servidores usarem um bot novo e indetectável e fazer o que der na telha.

My opinion, be free to question...

Registro
    18-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho errado deletar players que não tem nada haver com isso porém também acho certo deletar todos power abuses e etc !
    mais a cip deveria investigar melhor isso , antes de tomar decisões precipitadas , pois assim não está mostrando que é uma empresa séria ! , pois teve anos para tomar tal atitude e foi tomar justamente agora por causa de uma provocação de um jogador , como se ela nunca soubesse oque acontece no tibia hoje em dia !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic