Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Enquanto isso no Chat Off-Topic... (old times)
Só vejo choro livre.
Nego cara-de-pau falando que não usava bot kkkkkk
Tá bom, aproveita e pede pro Papai Noel o seu char de volta então, vai que ele existe.

Pra mim esse Craban levou um galho, chegou na empresa puto e resolveu deletar todo mundo. PKDASKOPPOSDA
Todo alemão que tirou proveito da situação do nazismo sofreu consequências ou deveria sofrer. Se você se aproveitou de ser da guilda dominante e tirou um neutral da cave, merece ser deletado mesmo jogando limpo, pois a sua segurança usa bot, ou seja, indiretamente está tirando proveito do bot.
"No King rules forever"
Copyright ©1990 - 2018
cara, se no servidor q vc está vc não podia nem caçar pq não faz parte da guild dominante.. pq não reporta?
depois se continuasse na mesma vibe, da trasnfer para outro servidor ou cria conta em outro servidor, até achar um bom...
eu tenho lvl 300+ em pvp, com guild dominante, não faço parte deles, nem questão de me aliar ou jogar contra...
mas não tenho problemas com eles, caço numa boa, nunca nem tentaram algo contra mim
agora insiste no erro, e ainda participa dele, uma hora da merda :d
Última edição por fmarques; 10-12-2013 às 15:18.

Um livro a menos na mesaaaaaaaaaaaaa
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
E você mentindo. Porque meu rl da MR viu todos os seus amigos sendo deletados, e o char dele não. Ó porque o char dele não foi deletado e o resto sim?
Para de vim aqui com sua cara de pau querer defender alguém, isso ja ta enchendo o saco. Vim dizer que "eu não fazia nada, apenas era da guild" mentirosos. Quem apenas era da guild e realmente não fez nada, não levou delete, a diferença é que não estão aqui enchendo o saco, pois eles estão no tibia, ao contrario de vocês, foras da lei e botters que perderam os charsinho level 400 com 50 ponto de achviements.
Vao trabalhar, ou melhor, viver. Desocupados!
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Galera eu preciso respirar, ainda estou na pagina 27. Este tópico não tem fim.
A cip dletou todo mundo que estava ligada diretamente ou indiretamente a essas guild.
Foi tipo hirosgima e Nagasaki.
Épico.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia