Falar que a guild dominante é composta pela maioria de botters é até discutível, mas agora falar que todo botter clona cartão pqp?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Falar que a guild dominante é composta pela maioria de botters é até discutível, mas agora falar que todo botter clona cartão pqp?

Ué, eu não posso achar engraçado? Tomei delete mas não tô aí gastando meu dinheiro pra kickar server da cip. Só torcendo pra que muito neutral aí tome delete sem ter feito nada, aí quem sabe param de ser retardados e apoiar algo injustificável - esses deletes sem nenhum tipo de fundamentação?

TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
League of Legends: Fepas
espero que cada um siga sua vida de verdade e reflita... o jogo é pra ser tratado como um jogo, um divertimento, o pessoal passou muito do limite e sabem disso... agora é tocar a bola pra frente e que isso sirva de lição até pra vida, se pessoas no quais foram deletadas (merecidamente) tem tipos de comportamento como tiveram in game imagina na vida real?
acho que o momento agora é de refletir pq eu nunca vi algo como eu vi esses tempos no tibia, gente ganhando dinheiro com jogo... passando os limites reais e dedicando uma vida a algo que é apenas entrentenimento, espero que essa atitude da cipsoft tenha servido de lição pra muito (os que tão chegando, e os que já estão aqui por muito tempo)
enfim, boa sorte a todos que foram deletados
É incrível como tem gente aqui que acha que TODOS que foram deletados merecem isso.
Gente gente gente ??? Que prejuizo ? Esses bots vão criar trocentas contas novas, premmy, e muito transfer tem pela frente.
Vocês são idiotas em achar que a CIP ta perdendo alguma coisa, quem ta perdendo é essa cambada ! Faz as contas ae ! Fala sério, tem gente que ainda defende o povo de ser deletado, é muuuuuuita sacagem.
mas é bom, já ficamos sabendo aqui quem é quem, e quem deverá ser reportado.
TOOOOOOOOOOODOOOOOOOOOOOOOOSSSS !!!
Inclusive você pelo jeito, TODOS merecem os Delets. TODOS ali dentro.
Desiste mesmo, que quem anda com esses LIXOS tem que ir queimar junto com eles em deletera
Chooooooooooooooooraaaaaaaaaa meliga
Última edição por Azorahai; 10-12-2013 às 12:39.
Copyright ©1990 - 2018