Curtir Curtir:  0
Página 9 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra ilustrar o tópico:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nerd Pegador; 10-12-2013 às 11:23.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tenspark Ver Post
    TeddyDog, isso é só o utilitarismo sendo posto em prática, é ruim para a minoria 'inocente' que se envolveu com botters mas é bom para a maioria esmagadora dos jogadores.

E você disse que isso pode acontecer com todos estão aqui, mas eu discordo, ninguém aqui precisa temer desde que não faça ou fez parte de guild dominante/aliado ou tenha usado bot a tantos anos atrás como foi seu caso.
    Se você conhece o utilitarismo sabe que não existe parcialidade, certo? Então não seja hipócrita. Se quer defender a filosofia de Mill ou Bentham, defenda-a de maneira integral por toda a sua vida.

Eu não vou ficar me justificando aqui mais, tampouco o farei com a cip - uma vez que são essa empresa fracassada que nunca volta atrás de uma decisão estúpida - mas o último char que eu usei bot já havia tomado deleted, esse foi levantado na mão e puramente na mão.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TeddyDog, quando conseguir entrar na acc pelo tibia.com posta aqui, só para vermos qual foi a justificativa do delete.

Desconfio que a Cip procurou todas quebras de regra, muito "não usaram bot" mas compraram char, se for analisar registro vai ter muito char que estava no nome de Zé e agora está no nome de João.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo meu foi deletado por dar join com level 1 na guild de xantera. O char dele era level 400 em outro servidor, nunca botiado. Tinha gente que pagava guild bank e que foi deletada.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Não existe conivência com bot, existe sobrevivência. Não gosto, nunca gostei. Mas precisei aceitar a existência desse mal pra sobreviver no jogo, pra fazer amizades. Uau, muitos amigos meus que se tornaram grandes amigos na rl são botters. Será que fiz errado em fazer amizade com eles? :o :o :o
    Se sabia do uso e não reportou, ban eu não sei, mas merece sim uma punição.

Publicidade:

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    TeddyDog, quando conseguir entrar na acc pelo tibia.com posta aqui, só para vermos qual foi a justificativa do delete.

Desconfio que a Cip procurou todas quebras de regra, muito "não usaram bot" mas compraram char, se for analisar registro vai ter muito char que estava no nome de Zé e agora está no nome de João.
    Hm, pode ter sido isso que me pegou então. Eu fiz essa conta em 2009 e não planejava jogar sério nela, criei alguns chars pra zoar e depois parei - tanto que os nicks eram ridículos, e.g. Rato de Motoca, Lady Doidinha, Teone Simus.

Quando decidi voltar a jogar ano passado, mudei os registros da conta pra comprar uma nova RK. ):

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Se sabia do uso e não reportou, ban eu não sei, mas merece sim uma punição.
    é aquela velha história né...

cúmplice também vai pra vala

offfffffffffff: alguem me diz como colocar aquele negocio de "spoiler" aqui no forum? pra esconder uma imagem mt grande

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria muito de entender, nunca usei nenhum bot ou coisa do tipo, estava na MR porem tava retired por mais de 2 meses e mesmo assim fui deletado O_O

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post

offfffffffffff: alguem me diz como colocar aquele negocio de "spoiler" aqui no forum? pra esconder uma imagem mt grande
    Use o comando [*SPOILER][*/SPOILER]

Ps: Retire os *

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha um char level 50 na Mata Rindo em Shanera, apesar de quase nunca entrar no char e nem jogar no servidor direito, resumindo, deletaram minha conta mesmo seguindo as regras do jogo, e sem saber o motivo disso ter acontecido, essa Cipsoft é uma piada mesmo, nem deve ser chamada de empresa esse lixo.

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic