Só pra ilustrar o tópico:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só pra ilustrar o tópico:
![]()
Última edição por Nerd Pegador; 10-12-2013 às 11:23.
"Você é o que você pensa"

Se você conhece o utilitarismo sabe que não existe parcialidade, certo? Então não seja hipócrita. Se quer defender a filosofia de Mill ou Bentham, defenda-a de maneira integral por toda a sua vida.
Eu não vou ficar me justificando aqui mais, tampouco o farei com a cip - uma vez que são essa empresa fracassada que nunca volta atrás de uma decisão estúpida - mas o último char que eu usei bot já havia tomado deleted, esse foi levantado na mão e puramente na mão.
TeddyDog, quando conseguir entrar na acc pelo tibia.com posta aqui, só para vermos qual foi a justificativa do delete.
Desconfio que a Cip procurou todas quebras de regra, muito "não usaram bot" mas compraram char, se for analisar registro vai ter muito char que estava no nome de Zé e agora está no nome de João.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Amigo meu foi deletado por dar join com level 1 na guild de xantera. O char dele era level 400 em outro servidor, nunca botiado. Tinha gente que pagava guild bank e que foi deletada.

Hm, pode ter sido isso que me pegou então. Eu fiz essa conta em 2009 e não planejava jogar sério nela, criei alguns chars pra zoar e depois parei - tanto que os nicks eram ridículos, e.g. Rato de Motoca, Lady Doidinha, Teone Simus.
Quando decidi voltar a jogar ano passado, mudei os registros da conta pra comprar uma nova RK. ):

gostaria muito de entender, nunca usei nenhum bot ou coisa do tipo, estava na MR porem tava retired por mais de 2 meses e mesmo assim fui deletado O_O

TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights

Eu tinha um char level 50 na Mata Rindo em Shanera, apesar de quase nunca entrar no char e nem jogar no servidor direito, resumindo, deletaram minha contamesmo seguindo as regras do jogo, e sem saber o motivo disso ter acontecido, essa Cipsoft é uma piada mesmo, nem deve ser chamada de empresa esse lixo.