Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 156

Tópico: [L.T.] Baka Naruto & Akuma Nikaido - Unitera

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vou nem mais comentar do lucro(mas já comentando)... sensacional. Tá com qts pontos de task?
    Rapaz, meu lt eu vou atualizar quando eu tiver alguma coisa mais do EK... no ED já tenho coisa p cacete, mas vou esperar uns dias ainda uahuahau
    abração! Bora 120 usar aquela Shiny Blade gata!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sacanagem isso ein e eu felizão quando faço 30k de lucro numa hunt e você ai cagando grana huaauauhau, ta com quantos pontos de task? Vai matar a Demodras e ficar com a Claw?

Abraço brother!

Registro
    01-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

100k + de lucro em uma hunt D: como eu queria isso UAEHUAEHUAEHU
    Parabéns cara (: Sei como é essa vida de sofrer com bot's no respaw... tomara q a cip continue os deletes, seria ótimo.
    Boa sorte ae (:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacete, que loot gigante. Bot é tudo uma desgraça, pra você ver, quando não tinha bot, foi 140k de lucro. E gratz pela montaria do Panda. Acho ela bacana.

Abraços!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

風鬼 ▬ 20ª ATUALIZAÇÃO

Fala gente, tudo bem com vocês? Enfim cheguei à 20ª atualização do Akuma e, com ela, várias coisas especiais.

Antes de começar as hunts, venho apresentar minha mais nova montaria.

Como fiz o lightbearer completo pela primeira vez no Akuma, o velho Santa me deu o Blazebringer

A seguir um skill up

Com esse skill up fui conferir se havia entrado no top 300 e descobri que ainda não

Não só isso, ainda saí do top 300 sword

Terminei, também, a 3ª task de werewolf, fiz 3 tasks de quara e ainda comecei a 1ª task de hellspawn. Abaixo, as hunts:

Gastos: 1 hora e 15 min soft (3,13k)
    277 mana potions (13,85k)

Ganhos:
    11,8k
    3 ultimate health pot (0,9k)
    14 werewolf fur (5,32k)
    5 wolf paw (0,38k)
    6 strong health pot (0,54k)
    3 troll green (0,08k)
    1 berserker potion (0,5k)
    1 dreaded cleaver (15k)
    1 epee (8k)
    1 bonebreaker (10k)
    1 stone skin amulet (0,5k)
    1 time ring (uso pessoal)

Lucro: 36,04k

Não foi um lucro tão bom, e fiquei menos tempo na hunt que pretendia, tudo porque tinha um botter lá avacalhando a hunt.

Nota que o botter estava na frente do pc e caçando de bot, o que é o cúmulo da falta de mão (não é mesmo, Lipe the Third?).

Pedi ajuda pro pessoal da guild e o Dreadful Shot veio na mesma hora em meu auxílio. Foi demorado, porque o cotoco tava disposto a avacalhar, mesmo que também não caçasse. Mas, por fim, ele saiu, no meio de minha 2ª hunt.

Gastos: 1 hora soft (2,5k)
    209 mana potions (10,45k)

Ganhos:
    10,9k
    5 ultimate health pot (1,5k)
    11 werewolf fur (4,18k)
    8 wolf paw (0,6k)
    5 strong health pot (0,45k)
    5 troll green (0,13k)
    2 bonebreaker (20k)
    2 platinum amulet (8k)
    2 stone skin amulet (1k)
    2 time ring (uso pessoal)

Lucro: 33,81k

O loot começou a cair depois que o botter vazou, mas mesmo assim foi insuficiente pra conseguir um daqueles belos profits. Ao menos upei o 118

Por fim, sem o Lipe the Third na cave, pra me atrapalhar, eu terminei a task de werewolves.

Gastos: 1 hora e 45 minutos soft (4,38k)
    400 mana potions (20k)

Ganhos:
    15,8k
    1 ultimate health pot (0,3k)
    15 werewolf fur (5,7k)
    7 wolf paw (0,53k)
    11 strong health pot (0,99k)
    6 troll green (0,15k)
    3 berserker potion (1,5k)
    1 epee (8k)
    2 platinum amulet (8k)
    1 stone skin amulet (0,5k)

Lucro: 17,09k

Tendo terminado a task de werewolf, era hora de vender todos os loots da task e ver qual foi o profit total.

Gastos para realizar as 3 tasks 3x cada: 155,45k

Ganhos com as 3 tasks 3x cada: 431,82k

Lucro total: 276,37k

Com o fim da task de werewolf, era hora de iniciar uma nova task. As duas últimas que faltavam eram underwater quaras e hellspawn.

Decidi, portanto, fazer a de quaras inicialmente. A questão era: que lugar ir?

Depois de muito pesquisar e pensar, decidi que o melhor local para que eu fosse fazer a hunt de quara era Frozen Trench. Peguei minhas tranqueiras e fui pra Svargrond, começar a penúltima task dessa faixa de level.

Gastos: 2 horas soft (5k)
    400 mana potions (20k)

Ganhos:
    18,8k
    22 quara tentacle (3,08k)
    11 mantassin tail (3,08k)
    1 giant shimmering pearl (3k)
    2 quara bone (1k)
    6 fish fin (6k)
    2 quara eye (0,7k)
    2 shards (4k)
    1 stealth ring (0,5k)
    1 strange helmet (0,5k)
    1 relic sword (25k)

Lucro: 39,96k

Algumas observações sobre essa hunt. A knife está ali sem querer, não era para ter aparecido.

A relic sword foi dropada no 1º quara predator que matei, algo de extrema sorte hehe

Por último, quando saí da hunt, caminhava por Tyrsung para voltar à Svar e encontrei um corpo morto. Ao abri-lo, achei aproximadamente 1k em gold e 2 shards, o que acabou aumentando meu lucro.

400 mana potions (20k)

Ganhos:
    20,7k
    24 quara tentacle (3,36k)
    9 mantassin tail (2,52k)
    3 quara bone (1,5k)
    4 fish fin (4k)
    2 quara eye (0,7k)
    2 stealth ring (1k)

Lucro: 8,78k

Foi um lucro bastante baixo em minha opinião, mas ao menos eu upei para o level 119

400 mana potions (20k)

Ganhos:
    18,8k
    22 quara tentacle (3,08k)
    15 mantassin tail (4,2k)
    4 quara bone (2k)
    4 fish fin (4k)
    4 quara eye (1,4k)
    2 great mana pot (0,23k)
    1 stealth ring (0,5k)

Lucro: 12,21k

Não foi nenhum lucro estupendo, mas se parar para pensar que não caiu nenhum rare na hunt, tá até aceitável. O que me deixou um pouco indignado foi ser a 2ª hunt seguida sem nenhum rare.

400 mana potions (20k)

Ganhos:
    23,7k
    28 quara tentacle (3,92k)
    5 mantassin tail (1,4k)
    8 quara bone (4k)
    3 fish fin (3k)
    5 quara eye (1,75k)
    1 quara pincers (0,41k)
    1 great health pot (uso pessoal)
    3 stealth ring (1,5k)

Lucro: 14,68k

Mais uma hunt sem rare? Aquilo tava me irritando já até porque fiz uma task inteira de quara (essa hunt e a anterior) sem dropar raro. Uma observação é que a great health pot foi parar por engano na bp dos loots. Eu sempre as junto com as que carrego comigo e, dessa forma, não conto seus drops.

400 mana potions (20k)

Ganhos:
    25k
    19 quara tentacle (2,66k)
    16 mantassin tail (4,48k)
    5 quara bone (2,5k)
    3 fish fin (3k)
    3 quara eye (1,05k)
    5 quara pincers (2,05k)
    1 assassin star (0,1k)
    3 strong health pot (0,27k)
    1 great mana pot (0,11k)
    2 stealth ring (1k)

Lucro: 17,22k

Nessa hunt eu finalmente peguei o level 120 e também dropei um raro! Seria uma pena se o item raro fosse uma mera arma de ataque que vale 100 gps Para quem não sabe, a assassin star é loot muito raro de predator, mais até que relic sword, por exemplo.

Tão logo eu saí da hunt, meu primo me chamou para ajudá-lo em algo: checando o boss dos vamps de Edron, ele encontrou o Sir Valocrest

Mas sendo um pally level 118, ele ficou com medo de morrer se tentasse matar solo. Então fomos juntos e o matamos

Eu na hora tava com um lag bravo e quase morri pro boss, que bate até bem. O desespero foi tanto que esqueci de dar party com meu primo e também de tirar SS com o Boss vivo haha Mas tá aí o corpo dele

Faltava só mais uma hunt para terminar a task de quaras pela 3ª vez. E lá fui eu para realizá-la

400 mana potions (20k)

Ganhos:
    17,7k
    16 quara tentacle (2,24k)
    16 mantassin tail (4,48k)
    4 quara bone (2k)
    3 fish fin (3k)
    7 quara eye (2,45k)
    4 quara pincers (1,64k)
    1 great mana pot (0,11k)
    2 stealth ring (1k)
    1 glacier robe (11k)
    1 skull helmet (40k)

Lucro: 60,62k

Justamente na última hunt de quara que a predator resolveu ser mais generosa Quase voltei lá pra caçar mais, por conta dos últimos loots hehe

Com as 3 tasks terminadas, era hora de vender todo o loot juntado nelas

Gastos para realizar as 3 tasks 3x cada: 150k

Ganhos com as 3 tasks 3x cada: 303,47k

Lucro total: 153,47k

Restava, agora, apenas fazer a task de hellspawn. Task pedida, era hora de ir para Yalahar. Mas, antes de fazer a 1ª hunt de hells, surgiu uma oportunidade para meu kina: ser blocker em uma hunt de war golem. Um amigo da guild chamou para ir lá com o sorc dele e não perdi tempo

500 mana pots (25k)
    3 great health pot (0,57k)

Ganhos:
    17,6k
    17 nails (0,17k)
    4 iron ore (3,2k)
    1 berserker potion (0,5k)
    16 war crystal (7,36k)
    14 ultimate health pot (4,2k)
    2 dwarven ring (0,6k)
    1 crystal of power (3k)
    1 paladin armor (15k)
    6 epees (48k)
    1 bonebreaker (10k)
    1 jade hammer (25k)

Lucro: 30k para mim, 15k para o Master of Puppet

O lucro ficou assim pelo fato do Master, que é MS (master sorcerer), ter gasto aproximadamente 60k na hunt. Assim, quando terminamos, restou apenas 45k de lucro. Uma vez que não demos shared exp e e xp ficou quase toda com ele (eu ficava no full def e bati com utori kor, só), combinamos de ficar 2/3 do lucro pra mim e 1/3 pra ele.

Por fim, fiz uma hunt-teste de hellspawn

Gastos: 1 horas soft (2,5k)
    500 mana potions (25k)

Ganhos:
    9,7k
    4 book of necromantic rituals (0,72k)
    5 ultimate health potions (1,52k)
    15 hellspawn tail (7,13k)
    5 assassin star (0,63k)
    6 small topazes (1,2k)
    1 demonic essence (1,1k)
    1 dwarven ring (0,5k)
    1 knight legs (5k)

Lucro: 0k

Sim, por incrível que pareça, essa hunt foi exatamente 0 a 0. Sem waste nem lucro. Mas isso lembrando que as great health potions que peguei (aproximadamente 15 na hunt) não foram contabilizadas e que, se as vendesse, teria um lucro aproximado de 2,8k.

Além disso, considerei que tive azar na hunt, por matar 52 hellspawns e dropar apenas 1 k-legs. Mas veremos se essa hunt é profitável ou só waste mesmo com mais umas 2~3 de teste hehe

Por último, sendo essa a 20ª atualização, é hora de mostrar como está meu char atualmente

Sim, meus amigos! Consegui comprar a shiny justamente ao atingir o level 120. Estou simplesmente falido de grana agora, com menos de 200k no balance haha Mas consegui comprá-la, e a felicidade não tem preço xD

Aqui estão meus skills atuais, sem nenhum bônus de set. Estou no começo do 100 de shielding e quase no 105 de sword Assim que pegar 105 voltarei a aparecer no top 300 Unitera xD

O Akuma ainda possui poucos outfits, mas assim que terminar a task de hellspawn pretendo começar a caçar alguns monstros para realizar uns outfits para meu kina

Espero conseguir vários logo.

As mounts também são poucas ainda, mas possuo 2 das 5 que mais curto já: kingly deer e war horse. As outras demorarei um pouco para pegar ainda, mas espero consegui-las mais hora menos hora ^^

Por fim, me despeço aqui por enquanto. Agora é hora de verem um pouco do Baka, não é mesmo?

Abaixo, a 14ª atualização do meu druid.

氷藩主 ▬ 14ª ATUALIZAÇÃO

A saga por uma hunt boa que me agrade no Baka continua hehe

Até agora a única que achei foi a de war golem, mas ainda preciso de blocker para caçá-los haha

Essa imagem é durante minha hunt de war golem com o Sandshirew. Dei meu best heal, de 1391 no Heal Friend. Era para colocar aqui a hunt completa, com as ScreenShots do loot e o lucro feito, mas esqueci de salvar a @&$# da imagem depois de editá-la por completo

Mas lembro que o lucro deu aproximadamente 80k pra cada um ^^

Também queria mostrar que domei o kingly deer com o Baka. Eu possuía 12 gold ingots comigo guardados, e resolvi tentar a sorte de fazer o golden fir cone com esses 12. Acabei conseguindo 2 com a troca, e domei de 1ª o kingly deer.

Como o golden fir cone está custando aproximadamente 65k em Unitera, pus a venda o que sobrou e, com isso, ainda lucrei 5k pelos ingot haha

Quando terminei a hunt de War Golem com o Sandshirew, eu estava a 60k para upar para o level 123. Sem saber onde ir, fiquei andando à toa por Yalahar e lembrei dos blue djinns. Resolvi ir matá-los para fazer a task. Não fiquei muito tempo, e gastei somente os 20 minutos restantes de minha soft nessa hunt.

Gastos: 20 minutos soft (0,83k)

Ganhos:
    8k
    6 blue piece of cloth (9k)
    1 dirty turban (0,12k)
    1 small oil lamp (0,15k)

Lucro: 16,44k

Não foi um grande lucro, mas foi até bom, se pensar que quase não matei djinn.

Voltei lá novamente depois, para matar mais uns. Só para recuperar o soul mesmo

Gastos: N/A

Ganhos:
    3k
    3 blue piece of cloth (4,5k)
    2 small oil lamp (0,3k)

Lucro: 7,8k

Outro lucro baixo, mas o interessante era só recuperar os soul mesmo. Terminei de runar ava depois dessa hunt e um colega me chamou para ir war golem.

Gastos: 375 mana pots (18,75k)
    65 energy wall runes (5,53k)
    2 horas soft (5k)
    20 sds (2k)

Ganhos:
    13,4k
    5 iron ore (4k)
    9 war crystal (4,14k)
    2 dwarven ring (1k)
    12 ultimate health potion (3,6k)
    2 life crystal (1,3k)
    2 berserker potions (1,3k)
    7 epees (56k)
    1 paladin armor (15k)
    3 bonebreaker (30k)
    2 steel boots (60k)
    1 lightning boots (2,5k)

Lucro: 76,48k

Um ótimo lucro nos war golems mais uma vez

As sd's foram gastas porque um folgado chegou na hunt e, quando dissemos que ainda ficaríamos por mais 2 horas (tínhamos acabado de começar praticamente) e que já tinha um next, ele resolveu ficar lurando em cima de nós e tentando nos matar. Mais uma vez o Dreadful Shot (dessa vez no druid dele, Dreadful Sio) salvou o dia mas dessa vez na base da conversa hehe

Saindo da hunt, fui runar novamente para gastar o soul full. E, com essa runada, veio finalmente o ml

Tendo terminado essa atualização, venho fazer a 4ª atualização do Aiolia

稲妻 ▬ 4ª ATUALIZAÇÃO

Resolvi ir hunt no Aiolia esses dias novamente. Com um pouco de pensamento, resolvi ir Calassa fazer task de Quaras. E fiz uma excelente hunt logo de cara haha

Gastos: 18 strong mana pots (1,44k)
    326 drill bolts (3,91k)
    30 minutos soft (1,25k)
    7 poison wall rune (0,36k)

Ganhos:
    3,5k
    2 quara tentacle (0,28k)
    1 small amethyst (0,2k)
    1 great health potion (0,18k)
    6 quara pincers (2,46k)
    2 quara bone (1k)
    3 mantassin tail (0,84k)
    3 small ruby (0,75k)
    1 crown armor (12k)
    1 warrior helmet (5k)
    1 skull helmet (40k)

Lucro: 62,25k

O mais engraçado é que, com esse double da pincher + o skull helmet da predator, fiquei sem cap muito rápido. Foi por isso que saí da hunt com tão pouco tempo. Para terem ideia, matei 62 quaras e tive 62k de lucro hehe

Para terminar a atualização, venho dizer que ainda essa semana pretendo fazer um tutorial de Quaras em Frozen Trench para Knights.

Abaixo, as respostas

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que att é essa ein ?!
    Graaaatz pela shiny blade e pelos altos lucros hehe.
    Gratz lv e skills.
    Sei como é esse negócio de entrar no top, mas com um pouco de esforço vai longe, eu mesmo to na 1ª página, treinando aos poucos. Demorei, mas cheguei ehaueheha.

Abraços.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caaaara que atualização FODA! Que Shiny Blade FODA! hauuahuauh
    EK tá lindão, blockando tudo e skill monstro o.o já já tá de prismatics haha
    sério, ficar no 0 a 0 com Hellspawn já é uma grande conquista... caçar Werewolves é outro desafio, quase dormi tentando fazer a task HUAHUHAU
    agora mata o Demodras e usa esse seu talento nos dinheiro pra fazer warrior :B
    Ou barbarian... faltando pouquíssimo pra completar... uns 200k, no máximo HUHU
    No ED, para com isso e vai Souleater, Lizard City dentro do castelo, Draken Walls com EK, Behemoth(adorei a hunt), etc etc. O que não falta é opção.
    Abraço!

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

finalmente depois de 9 horas eu terminei de ler o LT

ver LT e caçar é complicado quase deitei umas 3 vezes

cara muito bom os seus tutoriais ajuda mto mesmo....soh acho que seria interessante se vc dissesse que quest precisa fazer pra ter acesso aos lugares e tals

quanto ao LT kina boladão....ED monstro....e pally ter lucro até lvl 100 jah ta valendo XD

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala gente, infelizmente venho aqui dizendo que vou encerrar o LT, ao menos por um tempo

Os motivos são variados, mas vamos aos principais:

1º: Estou com uma lesão na cervical que irradiou para o braço direito e, por esse motivo, não joguei em janeiro. Meu braço direito anda meio dormente e fui de médico em médico até achar a causa e começar a fisioterapia. Agora que estou começando a recuperar e estou voltando a jogar, bem de leve.

2º: Passei para a faculdade e terei que me mudar, de modo que não terei pc lá para jogar, apenas o notebook. Como é uma bosta de caçar em note, devo apenas treinar skills e fazer uma coisinha ou outra, então não jogarei durante o período.

3º: O curso é integral, então terei pouquíssimo tempo para jogar, e se for gastar ainda mais tempo atualizando o LT, aí que não jogarei nada mesmo

É com pesar que encerro o LT, mas espero retomá-lo mais para frente :/

Registro
    28-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal seu Lt, acompanhando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Naruto
    Por Milky no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4573
    Último Post: 04-07-2019, 00:49
  2. Jogos | Naruto Storm 3 [Saiba tudo sobre esse jogo épico]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 12-03-2013, 19:24
  3. O desenho mais longo da minha vida.
    Por joeherys no fórum Outros