Página 2433 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 143319332333238324232431243224332434243524432483253329333433 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.321 a 24.330 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    derrota 14/5
    derrota 11/4

td dando stomp e o time só feedando

league of legends é jogo de azar, precisa ter sorte pra ganhar, não habilidade

ps: sou bronze mas jogo como diamante
    bláblá takeshi 3 contas challanger, blá blá kami sobe pro ouro em 1 dia blá blá meu colega bota nego prata iv pro gold em 2 dias, em varias contas faz isso bla bla bla

Sério, quer exemplos melhores que esse que league of legends nao é um jogo de azar?

edit

Mas falando sério galera, elojob, na minha opnião, é o melhor exemplo pra mostrar que se você é bom, vc subirá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Matt28; 08-12-2013 às 21:49.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse cara é mt zuero

bônus:

Spoiler: Primeira scrim do domingo

Spoiler: Segunda scrim do domingo
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    bláblá takeshi 3 contas challanger, blá blá kami sobe pro ouro em 1 dia blá blá meu colega bota nego prata iv pro gold em 2 dias, em varias contas faz isso bla bla bla

Sério, quer exemplos melhores que esse que league of legends nao é um jogo de azar?

edit

Mas falando sério galera, elojob, na minha opnião, é o melhor exemplo pra mostrar que se você é bom, vc subirá.
    Kami perdeu 1 ou 2 partidas antes de chegar no Gold 4, isso não fez dele ruim, perder partidas feedado não significa que faltou habilidade sua, signfica apenas que mesmo com aquelas kills você não conseguiu levar o jogo sozinho, afinal são 3 lanes, 5 jogadores, apenas 20% do jogo está na sua mão.
    League of Legends não é jogo de azar, não é jogo de skill play, é um jogo onde quem toma a melhor decisão ganha... saber tomar decisões não é uma habilidade, conheço pessoas que jogam muito bem, porem as decisões que tomam no decorrer do jogo nem sempre são as melhores e isso faz com que eles percam.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Kami perdeu 1 ou 2 partidas antes de chegar no Gold 4, isso não fez dele ruim, perder partidas feedado não significa que faltou habilidade sua, signfica apenas que mesmo com aquelas kills você não conseguiu levar o jogo sozinho, afinal são 3 lanes, 5 jogadores, apenas 20% do jogo está na sua mão.
    League of Legends não é jogo de azar, não é jogo de skill play, é um jogo onde quem toma a melhor decisão ganha... saber tomar decisões não é uma habilidade, conheço pessoas que jogam muito bem, porem as decisões que tomam no decorrer do jogo nem sempre são as melhores e isso faz com que eles percam.
    O foda é q o time nunca ve ping, nunca segue as call
    geralmente eu fico feedado, garanto a lane, levo 2 torres ou ajudo a levar de outra lane, chamo pro drag em algum momento oportuno, só que parece que quando eles me veem feedados acham que o jogo ja ta ganho (ou quando algum deles ta feedado e fica se matando achando que sola todos), isso q irrita. Sem contar aquele povo que ja morreu na lane e continua fazendo fight atoa e repetindo os mesmos erros.

Geralmente qualquer coisinha que você fala pra ajudar (ou fica sem falar nada), o cara entra em rage e fica falando bosta.

To fazendo uma compilação de prints pra mostrar a infantilidade desse povo (lembrando que nem todos os jogos em printei).
    Uma prévia:

rs

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já falei q isso é mt free elo?

Spoiler:

Tudo bem q sou bronzinho, mais a fuguetera tá op dms.

Publicidade:

Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

6/3, levei top de boa e mais uma vez perdi. Era engraçado pq as tfs eram assim: vi startava com 2x5, vinha vayne, morria os 2, dps ia morgana e morre e dps taric e morre. Um por vez. Isso tem acontecido com frequencia.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Pois é, mas o que eu to dizendo é que ele chegou no gold praticamente sem esforço algum, e em poquissímas partidas. Eu só to dizendo que isso é a prova de que nego tem o elo que merece e se é bom vai subir, pois a chance de você ter um time ruim ou cair contra um time ruim é 50%. E o takeshi? Cara, olha quantos profissionais no Challenger? E ai? Como o cara me poe 3 contas top 1 2 e 3(nao é mais, mas mesmo assim...)? É por que ele é bom.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    O foda é q o time nunca ve ping, nunca segue as call
    geralmente eu fico feedado, garanto a lane, levo 2 torres ou ajudo a levar de outra lane, chamo pro drag em algum momento oportuno, só que parece que quando eles me veem feedados acham que o jogo ja ta ganho (ou quando algum deles ta feedado e fica se matando achando que sola todos), isso q irrita. Sem contar aquele povo que ja morreu na lane e continua fazendo fight atoa e repetindo os mesmos erros.

Geralmente qualquer coisinha que você fala pra ajudar (ou fica sem falar nada), o cara entra em rage e fica falando bosta.

To fazendo uma compilação de prints pra mostrar a infantilidade desse povo (lembrando que nem todos os jogos em printei).
    Uma prévia:

rs
    Uma coisa que curti, que o bit falou é o seguinte, se você se deixar levar por esses elo hells, eles vão querer escolher seu champion, suas runas, masteries, instalar teamviewer e jogar no teu pc também, então se o cara te incomodou /mute @noob
    Outra coisa é você sempre ter algo em mente pra ajudar o time em quanto está em lane phase, por exemplo, você pegar um top com teleport, pegar um mid que tem uma mobilidade bacana pra se feedar na bot lane (Ahri,Zed~)
    E outra coisa que também gostei de ler, e talvez tenham pessoas aqui não tenham lido sobre : Será que vale apena você morrer, entregar um shutdown na tentativa de matar um carinha que mal gold está valendo para você? essa mensagem melhorou meu modo de pensar no game bastante.
    Última edição por Zhaphirusz; 09-12-2013 às 10:09.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dica pra rapazeada subindo de elo aí, é entrar no jogo pensando em não morrer nenhuma vez. Com o tempo você vai aprendendo a correr riscos calculados.

Double P

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você depende de sorte apartir do momento que não consegue carregar todos os jogos

parece meio óbvio pra mim

Publicidade:

League of Legends: Slann

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem