Postado originalmente por
RenanCn
O foda é q o time nunca ve ping, nunca segue as call
geralmente eu fico feedado, garanto a lane, levo 2 torres ou ajudo a levar de outra lane, chamo pro drag em algum momento oportuno, só que parece que quando eles me veem feedados acham que o jogo ja ta ganho (ou quando algum deles ta feedado e fica se matando achando que sola todos), isso q irrita. Sem contar aquele povo que ja morreu na lane e continua fazendo fight atoa e repetindo os mesmos erros.
Geralmente qualquer coisinha que você fala pra ajudar (ou fica sem falar nada), o cara entra em rage e fica falando bosta.
To fazendo uma compilação de prints pra mostrar a infantilidade desse povo (lembrando que nem todos os jogos em printei).
Uma prévia:
rs
Uma coisa que curti, que o bit falou é o seguinte, se você se deixar levar por esses elo hells, eles vão querer escolher seu champion, suas runas, masteries, instalar teamviewer e jogar no teu pc também, então se o cara te incomodou /mute @noob
Outra coisa é você sempre ter algo em mente pra ajudar o time em quanto está em lane phase, por exemplo, você pegar um top com teleport, pegar um mid que tem uma mobilidade bacana pra se feedar na bot lane (Ahri,Zed~)
E outra coisa que também gostei de ler, e talvez tenham pessoas aqui não tenham lido sobre : Será que vale apena você morrer, entregar um shutdown na tentativa de matar um carinha que mal gold está valendo para você? essa mensagem melhorou meu modo de pensar no game bastante.