Postado originalmente por
Darkon
Bryant falou que Jinx era fraca no lançamento dela. Resultado: Jinx precisou tomar nerfs de tão op que tava.
Agora ele falou que não gostou do Yasuo. Vou comprar ele definitivamente! huahuahua
Continue perdendo muito que seus jogos vão ter pessoas mais fracas. Se continuar ganhando vai enfrentar pessoas mais fortes.
Não lembro disso, pode procurar por todas as minhas postagens que você não vai ser eu falando que ela era fraca.
Eu SEMPRE disse que ela é forte mas não tanto quanto imaginam e que ela não é a melhor opção em suas características.
E enquanto ao Yasuo, eu não gostei dele pessoalmente, mas eu achei ele forte. Ainda mais se comparado a outros meele adcs como Fiora, Master Yi, etc.

Darkon
Cara, ele disse que nem considerava Jinx tier 1, isso ainda antes dela receber nerfs
Pra mim Jinx era top tier antes de receber os nerfs, hoje em dia é tier 1. Eu não concordo com a opinião dele sobre a Jinx, só isso.
Ainda acho isso, na minha opinião ela nunca foi tier 1. Eu posso ter me enganado enquanto ao Lucian, mas na Jinx não, tanto que nunca vi ela sendo pickada em campeonatos de nível internacional.

slann
Ele não disse isso velho .-.
Ele disse que comparado aos outros adcs ela não é tier 1 e explicou ainda direitinho umas 2 vezes...
Exatamente Slann, eu expliquei isso bem mais de 2x.

Nepech
Tu sempre fala isso de um champion novo :O
Qual foi o último champion lançado que tu realmente gostou?
Deve ter sido o Zed, acho que foi o meu último instabuy e realmente acertei no potencial dele, tanto que ele nunca deixou de ser viável.

Darkon
Ora mas... mas...
Queria ter mais noticias da futura skin da Riven que um tempo atrás disseram que ia rolar. Parecia ser uma skin de natal, mas até agora necas. Qualquer skin da Riven que lançar é instabuy pra my waifu s2
Vazou umas texturas dessa skin com o nome da Riven e tinha umas cores vermelhas e verdes. Ai eu e muitos deduziram ser de natal pelas cores porém não é. Fiquei triste, acho que essa skin só deve rolar ano que vem.