Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Bryant falou que Jinx era fraca no lançamento dela. Resultado: Jinx precisou tomar nerfs de tão op que tava.
Agora ele falou que não gostou do Yasuo. Vou comprar ele definitivamente! huahuahua
Continue perdendo muito que seus jogos vão ter pessoas mais fracas. Se continuar ganhando vai enfrentar pessoas mais fortes.
esse ez é bom demais lek, pqp
@edit: sim meu score foi uma merda, mas só foi consequencia do lucian com 11023791902739012739012739012703921 kills ;p
Sim, até mesmo o Doublelift no texto que o Edu postou falou que ela tem problemas porque não possui escape. Só é Tier 1 nessa Pré-Season pq é uma das poucas que conseguem bater de frente com o negão retardado, e mesmo assim exige muito mais habilidade do que ele. Negão atual é o Corki de uns meses atrás.
tanto faz voce nao escuta ninguem mesmo haha
League of Legends: Slann
Joguei um jogo agora com mais gold que meu Top de support. E não dei 19289128192 ks.
Eu ali de bouas, treinando mais de Lee Sin numa Custon, eu faço treinos 1x5 de vez em quando, mas como acabo sempre perdendo as torres do bot e top nisto, desta vez coloquei 1 bot no top e outro no botton...
3x5.
Beleza, não usei ruby da visão, então morri umas 3x por falta de ward e de randuin, as ativas me trairam, mas quando penso que não, os bot dão GG, fiquei meio: Ahn????
Inicialmente era para treinar farm só, mas cansei e decidir zoar, ai como morri 3, fiquei 30/3, bem fraco para alguém que enfrentou bots...
EDIT:
Mas fico pensando, as emboscadas dos bots são bem diferentes das dos players, eu particularmente acho que morro mais se cair em emboscada de bot, que de player, talvez pq no meu MMR os nego fiquem afobados para acertar skill, ou não esperam o tempo certo, mas sei que se fosse um pessoal mais forte, as emboscadas teriam muito menos chance de safe.
Ai queria tirar uma dúvida, eu sei que em 3x5 eu deveria tar x/0, se o jogo prolongasse para 50 minutos, mas este x seria quanto?
Um amigo meu, que faz 1x5, e no ultimo que foi, terminou 100/0 em 46 minutos, ele foi de Jinx, mas se forem estipular uma regra, quantos kills eu deveria fazer em 3x5 custon, enfrentando bot, em apenas 50 minutos?
Última edição por Mathss; 07-12-2013 às 17:31.
"A melhor espada fica na Bainha"