Página 2426 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 142619262326237624162424242524262427242824362476252629263426 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.251 a 24.260 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    08-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Meu deus do céu... Como que faz pra cair com um pessoal mais do meu nível em normal game?

Acabei de pegar lv. 30, mal tenho uma página de runas formada ainda.

Eu SEMPRE sou o único unranked nas partidas e meu time fica muito desbalanceado. Só tô caindo com os ouros e pratas, as vezes platinas.

Ontem foram 10 derrotas e 4 vitórias. Hoje já joguei 6 partidas, perdi as 6.

Até semana passada eu estava com 24 vitórias a mais. Agora só com 9.

Dá pra aprender algumas coisas, mas pqp, tá desanimando demais jogar esse jogo.

Sempre no outro time tem 2 ouros, 3 pratas. Enquanto que no meu time 2 pratas, 2 bronzes e eu unranked. Todo mundo com 1k de partidas e eu só com 300.

Queria voltar a jogar com um pessoal mais do meu nível. Tem como?
    é que você ganhou bem mais que perdeu, ai você tem oportunidade de jogar com gente do seu nivel em normal game, ou seja, vc começou a conta e já está jogando "bem" falta só melhorar as mecanicas e comprar as runas e teoria de jogo xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bryant falou que Jinx era fraca no lançamento dela. Resultado: Jinx precisou tomar nerfs de tão op que tava.

Agora ele falou que não gostou do Yasuo. Vou comprar ele definitivamente! huahuahua

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Meu deus do céu... Como que faz pra cair com um pessoal mais do meu nível em normal game?

Acabei de pegar lv. 30, mal tenho uma página de runas formada ainda.

Eu SEMPRE sou o único unranked nas partidas e meu time fica muito desbalanceado. Só tô caindo com os ouros e pratas, as vezes platinas.

Ontem foram 10 derrotas e 4 vitórias. Hoje já joguei 6 partidas, perdi as 6.

Até semana passada eu estava com 24 vitórias a mais. Agora só com 9.

Dá pra aprender algumas coisas, mas pqp, tá desanimando demais jogar esse jogo.

Sempre no outro time tem 2 ouros, 3 pratas. Enquanto que no meu time 2 pratas, 2 bronzes e eu unranked. Todo mundo com 1k de partidas e eu só com 300.

Queria voltar a jogar com um pessoal mais do meu nível. Tem como?
    Continue perdendo muito que seus jogos vão ter pessoas mais fracas. Se continuar ganhando vai enfrentar pessoas mais fortes.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Bryant falou que Jinx era fraca no lançamento dela. Resultado: Jinx precisou tomar nerfs de tão op que tava.

Agora ele falou que não gostou do Yasuo. Vou comprar ele definitivamente! huahuahua

Continue perdendo muito que seus jogos vão ter pessoas mais fracas. Se continuar ganhando vai enfrentar pessoas mais fortes.
    Ele não disse isso velho .-.

Ele disse que comparado aos outros adcs ela não é tier 1 e explicou ainda direitinho umas 2 vezes...
    Última edição por slann; 07-12-2013 às 16:37.
    League of Legends: Slann

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse ez é bom demais lek, pqp
    @edit: sim meu score foi uma merda, mas só foi consequencia do lucian com 11023791902739012739012739012703921 kills ;p

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post

Ele disse que comparado aos outros adcs ela não é tier 1 e explicou ainda direitinho umas 2 vezes...
    Sim, até mesmo o Doublelift no texto que o Edu postou falou que ela tem problemas porque não possui escape. Só é Tier 1 nessa Pré-Season pq é uma das poucas que conseguem bater de frente com o negão retardado, e mesmo assim exige muito mais habilidade do que ele. Negão atual é o Corki de uns meses atrás.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post

Cara, ele disse que nem considerava Jinx tier 1, isso ainda antes dela receber nerfs

Pra mim Jinx era top tier antes de receber os nerfs, hoje em dia é tier 1. Eu não concordo com a opinião dele sobre a Jinx, só isso.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tanto faz voce nao escuta ninguem mesmo haha
    League of Legends: Slann

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei um jogo agora com mais gold que meu Top de support. E não dei 19289128192 ks.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ali de bouas, treinando mais de Lee Sin numa Custon, eu faço treinos 1x5 de vez em quando, mas como acabo sempre perdendo as torres do bot e top nisto, desta vez coloquei 1 bot no top e outro no botton...

3x5.

Beleza, não usei ruby da visão, então morri umas 3x por falta de ward e de randuin, as ativas me trairam, mas quando penso que não, os bot dão GG, fiquei meio: Ahn????

Inicialmente era para treinar farm só, mas cansei e decidir zoar, ai como morri 3, fiquei 30/3, bem fraco para alguém que enfrentou bots...

EDIT:

Mas fico pensando, as emboscadas dos bots são bem diferentes das dos players, eu particularmente acho que morro mais se cair em emboscada de bot, que de player, talvez pq no meu MMR os nego fiquem afobados para acertar skill, ou não esperam o tempo certo, mas sei que se fosse um pessoal mais forte, as emboscadas teriam muito menos chance de safe.

Ai queria tirar uma dúvida, eu sei que em 3x5 eu deveria tar x/0, se o jogo prolongasse para 50 minutos, mas este x seria quanto?

Um amigo meu, que faz 1x5, e no ultimo que foi, terminou 100/0 em 46 minutos, ele foi de Jinx, mas se forem estipular uma regra, quantos kills eu deveria fazer em 3x5 custon, enfrentando bot, em apenas 50 minutos?
    Última edição por Mathss; 07-12-2013 às 17:31.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Dica: Não treine contra bots, são retardados.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem