Oque me da mais raiva é nego que vem falar que o jogo melhorou pq colocaram mais hunt...
q hunt mermão, isso só estragou o jogo, a cada update só foram facilitando o jogo e adicionando novas hunts, e nada de rpg/misterio/diversão de vdd, só hunt, uma cidade com bichos que vc da 2 passos do dp e ja ta caçando (yalahar), tu chega la lvl 8 e não precisa sair de la até o 200.
O jogo ficou repetitivo, só hunt nova e quest spoiladas, ou seja muitas hunts = jogadores só caçando, jogando solo e sem nenhum interesse que não fosse upar e farmar dinheiro.
Eu me divertia era treinando skill pra ganhar os duelos da frente do DP de carlin, me divertia saindo pra explorar as coisas com amigos, me divertia solando minha primeira GS, era legal todo mundo interagindo na cidade, SE VOCÊ ERA MORADOR DUMA CIDADE VC AMAVA ELA, você conhecia os moradores dela, era realmente uma sociedade, Legal era as reuniões de guild, jantares marcados, casamentos...
e quando todo mundo de alguma cidade free botava preto e saia pra matar em cidades inimigas? era very nice, dai sempre nego da cidade que estava sendo invadida montava time de low level, era foda as guerras de wand/rod lvl 7 e spear.
Mas cade os jogadores nos dps ou na cidade de bobeira? eles não existem mais, estão todos só preocupados em upar nesses novos respawns que a cipsoft fez, que "melhoraram o jogo" risos.