Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 32 de 32

Tópico: mimizentos do 7.6

Registro
    29-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no tibia antigo tudo era valorizado, runes, até fish.
    Como o cara ai de cima disse, cada vocação tinha uma função no jogo, hoje não, ta uma bagunça, tibia virou jogo de nerd sem vida, tipo esses de guild dominante.

Nenhum desses cara aguentaria o tibia antigo, tariam no máximo lv 40, o PVP antigo era para quem tinha skills, nada de wand, nada de hotkey, nada de opção que deixa as caves claras.
    Mage tinha que caçar na hmm, sd, gfb, sumon, pois não tinha wand e exori vis não era via target... Ai o cara ali fala que era desbalanceado... LOL

pvp de verdade:
    http://www.youtube.com/watch?v=BPnC07xNguQ

http://www.youtube.com/watch?v=uRIDuixN88w

@TLOD - Não tinha nem lv 200! Tibia antigo não era fácil como o de hoje

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rei da cocada preta Ver Post
    Loguei só pra comentar nesse topico lindo.
    Estou fora do tibia a uns 2 anos, meu colega me falou do mass ban de uma guild cabulosa lá e eu decidi dar uma olhada por aqui.
    Lembro até hj da bubble pegando 200 uaehuaeha teve post e o caralho aqui no tibiabr.
    Quem ai assistia os videos do tha maverik sorcerer? Aquele cara lá era phoda no pvp. eu ficava pqpppp ele é mt bom, não erra uma sd.
    bons tempos.

@edit

fui olhar meus primeiros post e tava lá eu comentando a UE q um cara lv 5x deu no dp de carlin UAEHuAEHuAHE
    Nossa cara, então eramos dois que víamos os videos do Tha Maverick Sorcerer com os olhos brilhando porque o cara era muito foda. Lembro também que os top eram level 150, e caçavam dragon.

E sem contar a porrada de mage com fire elemental no level 20 matando os kina level 40. Era muito louco aquela época.

Ah também lembro que era difícil ver pally com level 100+ caçar na bolt ou arrow, eles sempre caçavam usando SD que runavam com os sorc level 15.
    Última edição por Willianpm; 18-12-2013 às 16:07.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Tópicos Similares

1. Respostas: 89
    Último Post: 24-07-2013, 23:47
  2. Criaçao de um servidor OFICIAL de tibia 7.6
    Por gabrielhoo no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 3
    Último Post: 02-06-2013, 16:37
  3. Desde quando você joga Tibia?
    Por GrYllO no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 111
    Último Post: 05-06-2012, 01:43
  4. Tutoriais sobre o TibiCAM (Download) 7.6