Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: mimizentos do 7.6

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto falta mais do roleplay e da interação... tirando os elementos in game que envolvem essa duas coisas(market, offline traning...), de resto, o jogo esta bem melhor agora!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "That's so adorable."

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto falta era de jogar com os amigos. A maioria foi deletada por inatividade e o que sobrou teve o último login em 2011. Sem esses zé ruelas o jogo nunca teve a menor graça. Tento chamar de volta os poucos com quem eu ainda tenho contato e mesmo assim ninguém aparece mais. O único lugar que eu encontro alguma interação da comunidade hoje em dia é o English Chat

Não era por ser novato e talz, a gente já manjava do jogo e mesmo assim tava todo mundo com char level baixo, saindo em 3 pra matar um dragon, aí eu tomava debug e morria pro poison do scorpion e isso era divertido pra porra. A minha guild era liderada por um level 23 e a gente ficava trocando tapa no dp de Carlin.

Na minha opinião, o update tá horrível porque a comunidade é uma bosta. Ninguém mais se fala, só ficam rushando e aí a Cip parou de mexer na mecânica do jogo pra ficar adicionando esses continentes zoados. As quests não tem nenhum fundamento, e demoram pra cacete só pra você ganhar alguma mount zoada ou algum item que tem 1 a mais de ataque. A administração do jogo tá com uma dificuldade incrível em trazer novos jogadores
    Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    e quando todo mundo de alguma cidade free botava preto e saia pra matar em cidades inimigas? era very nice, dai sempre nego da cidade que estava sendo invadida montava time de low level, era foda as guerras de wand/rod lvl 7 e spear.
    Primeiro dia que eu passei em Main em Empera já tinha chegado um cara falando "vai ter war, neguinho de Venore tá vindo aqui". Cheio de corpo fragado por sorcerer level 8. E foi daora pra cacete.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez eu gostei demais daquela época porque eu jogava no máximo 2 horas por dia... Eu não tinha pc , e jogava somente na lan.

Como o jogo era muito bom , e eu tinha condições de jogar 1~2 horas por dia , já que a hora na lan era caro , esse tempo nao era suficiente pra matar a fissura de jogar , e por isso o jogo parecia tão viciante e bom.

De 2008 pra cá , posso jogar até 8 horas por dia , e isso me fez enjoar um pouco do Tibia , tanto que o tempo que passo em games , eu divido entre Tibia , Perfect World e FIFA.

E tenho certeza que se eu tivesse condições de jogar horas por dia naquela época de ouro do Tibia , eu também teria enjoado fácil.
    Última edição por Kennye; 09-12-2013 às 04:32.

Registro
    11-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    bem, eu comecei a jogar Tibia eu tinha 10 anos.

Hoje, tenho 21.

São 11 anos de jogo, onde passei por várias dificuldades, vi MUITAS mudanças no jogo, e, apesar de ter dado vários retireds, nunca deixei de acompanhar o jogo e seus updates, então acho que tenho propriedade para falar.

É CLARO que o 7.4 e o 7.6 tinham seus defeitos. Mas a nostalgia daquela época não é porque o jogo era muito difícil (pelo menos não pela parte de muitos).

A saudade vem de uma época em que Tibia era um jogo ROLEPLAY, o que hoje já praticamente não o é.

A facilidade em se upar solo afastou as pessoas de hunts em grupo.

O market matou o trade e a comunicação para obtenção de novos equips.

A CIP relaxou com os botters, permitindo que se formasse várias máfias de goldfarmer.

E, para alguns (para mim inclusive), os dummies e, futuramente, o treino offline, acabaram com o principal diferencial que Tibia tinha em relação aos outros jogos.

Você tinha que treinar para ficar forte. Precisava de ralar, diferente de hoje, que, com 1 ano deixando meu char kina treinando off, tenho skills 100+ nos 2.

Essa é a saudade, mas é claro que Tibia tinha seus defeitos.
    Simplesmente falou tudo, o problema é exatamente esse, hoje em dia já não é o mesmo ROLEPLAY que já foi antes.
    E é claro e obvio para todos que o 7.6 havia defeitos, mas em si nós deixou muitas saudades.

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro quando deu update das wands, a primeira vez que testei, achei um máximo, me achava o cara com wand, sem falar nos "treinos" atacando monk e player com wand LOL.
    Mas comparando o jogo de agora com o de antigamente... 7.4- foi melhor, depois que adicionaram as wands (beeem depois) o jogo foi piorando. O mercado de runes e outros itens foi desaparecendo.

Piorando pois a comunidade de verdade foi desaparecendo, o tibia foi perdendo o roleplay, hoje em dia só ve crianças e nerds sem vida querendo pegar lv o mais rápido possível, pra fazer guild dominante e sair dando power abuser por ai.

Tibia antigo era mais difícil, sem falar que não tinha hotkey, o cara tinha que ter skills de verdade para jogar, ao contrário desses mer* de hj... Lembro de uns videos antigos de PK, sempre tinha alguém que errava a mira na sd e acertava o amigo, em vez do inimigo. KKKKKK.

Quem jogou o tibia antigo e prefere este, é porque gosta só de "rushar" LV, e pertence a nova geração (de mer*) de tibianos

Publicidade:

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7.6 já era ruim e já tinha bot, quem realmente jogou antes sabe disso.
    Vai ver é só nostalgia, mas eu gostava das traps de parcel na trairagem onde agente chamava um lvl 40+ pra ir na cave de troll busca a bag loot e quando o cara descia, não dava pra ele andar e tu já tinha 2 ds(ou fire elementais ou mino archer sumonados) pra ferrar a vida do cara, sem dó.
    Pk trap no barco, 5 nego indo na mesma hunt, Hunter matando 10 noobs no mesmo respaw...

PS: TODO MUNDO SABE QUE ANTES ERA MUITO MELHOR... AS FILAS DE 250 pessoas + no SABADO não ME DEIXAM SER CONTRARIADOS... CURTE AE OS SERVIDORES COM 200 Players(Pior que OT) kkkkk

Contra Fatos não há argumentos.
    Última edição por Grade Sayamen; 15-12-2013 às 15:20.

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grade Sayamen Ver Post
    7.6 já era ruim e já tinha bot, quem realmente jogou antes sabe disso.
    Vai ver é só nostalgia, mas eu gostava das traps de parcel na trairagem onde agente chamava um lvl 40+ pra ir na cave de troll busca a bag loot e quando o cara descia, não dava pra ele andar e tu já tinha 2 ds(ou fire elementais ou mino archer sumonados) pra ferrar a vida do cara, sem dó.
    Pk trap no barco, 5 nego indo na mesma hunt, Hunter matando 10 noobs no mesmo respaw...
    o hunter de fermor hills era serial killer de noobs
    kkkkkkkkkkkkkkkk

sempre tinha alguém morto lá

Registro
    27-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loguei só pra comentar nesse topico lindo.
    Estou fora do tibia a uns 2 anos, meu colega me falou do mass ban de uma guild cabulosa lá e eu decidi dar uma olhada por aqui.
    Lembro até hj da bubble pegando 200 uaehuaeha teve post e o caralho aqui no tibiabr.
    Quem ai assistia os videos do tha maverik sorcerer? Aquele cara lá era phoda no pvp. eu ficava pqpppp ele é mt bom, não erra uma sd.
    bons tempos.

@edit

fui olhar meus primeiros post e tava lá eu comentando a UE q um cara lv 5x deu no dp de carlin UAEHuAEHuAHE
    Última edição por rei da cocada preta; 15-12-2013 às 16:15.
    Playing
    Shank;
    Vindictus;
    Darksiders;

_-_-_-_-_Meu PC_-_-_-_-_
    C2D E6300
    Asus P5B Deluxe Wi-Fi
    ATI HD5670
    3Gb 667 MHz Markvision DDR2
    160Gb 7200RPM Samsung SATA2
    Fonte Akasa 350w

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo era realmente muito bom nessa época, mas essa evolução seria inevitável, e na minha opinião a Cip não estragou nada, somente tentou suprir as necessidades dos jogadores que aumentou descontroladamente.

Não me recordo exatamente o level exato do top na época porem eu sei que nao era alto, agora pense no 7.4 quando jogadores lvl 100+ existiam ? quantos lvl 200+ ? e 300+? muito poucos, se é que já tinha lvl 300, e existiam MUITOS jogadores level baixo, e a ordem natural foi essa, por mais que o jogo foce difícil os jogadores foram aprendendo subindo de level.

Agora imagina se o Tibia não tivesse evoluído? Grande parte de todo mundo que reclama ta tudo lvl 100, 150, 200, se estão reclamando assim imagina se o Tibia não tivesse mudado em nada, pegando senha pra solar um demon? e os mesmo itens da época quanto estariam valendo? MPA 20K ? O Tibia já teria fechado suas portinhas faz tempo.

Para o Tibia voltar a ser como era antes teria que ser reset e todo mundo esquecer como jogar.
    Macchia Verde

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mimimi foi o seu post, totalmente com argumentos defasados. Vamos lá:

Desbalanceamento - Errado. Desbalanceado está hoje, pq TODA vocação faz de TUDO. Antes cada uma tinha sua função. Knight não batia nada, é fato, mas se mantinha muito bem sem um druid com as UHs. Era um tank mesmo. Mages batiam 1k na SD, mas eram fracos pq as spells não tinham o mesmo poder de cura do que agora. Quando mudaram isso (Tibia 8.1), achava incrível meu ED curar toda a life no exura gran.

Economia hardcore - Os bots destruíram isso, senão seria igual. Hoje teve uma injeção de gold do caralho causada pelos robozinhos, então tudo está inflacionado. Isso é pior pros players justos, pq nunca vão comprar um ferumbras hat, por exemplo. A solução da cip pra isso foi facilitar o acesso ao gold, e aí a baderna se completou de vez.

Não tinha HK - Tá aí algo que vejo como ponto positivo nos dias de hoje, embora a Cip tenha adicionado para combater os bots apenas, que tinham larga vantagem por ter HK (De items, magia sempre teve).

Mil MCs abertos - Também temos hoje, mas ao invés de runas, os caras ficam na cave atrapalhando mesmo. Piorou.

Termino dizendo o seguinte: Tibia mudou, não para pior e nem para melhor. Mudanças ruins e boas acontecem em todos os lugares, pq não num jogo? O que estraga o jogo e deixa esse saudosismo, que muitos confundem com versão, é a sociedade do jogo. Antes as pessoas interpretavam os characters, tinham honra, jogavam limpo (Os que jogavam sujo usavam full light ou outra coisa pra pvp, nada muito sério), a pena de morte era severa, enfim, as pessoas levavam aquilo a sério. Agora é tudo questão de quem tem mais lvl/gold/server dominado pra vender e pagar o preço das vadias no fim de semana.

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. Respostas: 89
    Último Post: 24-07-2013, 23:47
  2. Criaçao de um servidor OFICIAL de tibia 7.6
    Por gabrielhoo no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 3
    Último Post: 02-06-2013, 16:37
  3. Desde quando você joga Tibia?
    Por GrYllO no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 111