Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: mimizentos do 7.6

Registro
    21-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente não acho que é uma boa ideia, quem jogou na época teve sua experiencias e diversões pq Tibia era um jogo novo, não tinha spoiler de muitas quests, e as áreas muitas vezes eram inexploradas. Se abrisse um servidor 7.6 hoje em dia ia ser tudo manjado, os melhores lugares possíveis de se caçar (que eram poucos) vão sempre estar lotados, e toda aquela nostalgia que as pessoas tinham vão se destruir e tomar lugar por essa decepção que terão ao jogar o jogo que amavam antigamente, mas nos dias atuais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://images.memegenerator.net/instances/400x/10428380.jpg

Registro
    08-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo. Ponto.

Registro
    06-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão leonsão

o jente bonita
    Última edição por leon mota; 06-12-2013 às 14:32. Razão: ler

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro o Tibia 7.6...

Opa tem coisa errada nisso ai..

Não li todas as respostas, mas se alguém parar para filtrar vai ver que não é tanto pela versão do Cliente mas sim pela comunidade da época!

Entre o Tibia 7.1 e 7.6 você começava no game e de cara em Rook já tinha gente de bobeira no centro da cidade tentando vender Mace à 90GP, pra passar a ponte ali embaixo do boeiro sempre tinha um malandro puxando a alavanca pra atrapalhar.. Quando você descobria que TUDO aquilo na verdade não passava de uma ilha para iniciantes.. Você ia para uma das 3 cidades Free's e encontrava Depot's lotados, se avistasse um Level 100, só faltava você pedir um autógrafo..

Eu pelo menos não sinto falta do jeito que o jogo era em si, eu sinto falta da enorme comunidade que existia E INTERAGIA naquela época! E não vem me dizer que no Optional ainda existe isso, pois quem joga joga em Optional nunca vai ter o medo de estar voltando da hunt e dar de cara com um PK na entrada da City com dois Zerk.. Isso era assustador, mas era mais uma parte legal da época.. Ontem era um RPG Online com interação!
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eles tem razão, antigamente o jogo era bem melhor, principalmente entre as versões 7.1 e 7.4

Publicidade:

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Sou pós 8.1, estou livre dos choros do 7.6, kkkkkkk.

Não li todos os posts, mas acredito que o ponto chave não seja exatamente o tibia ser um melhor jogo no 7.6, mais fácil ou sei lá. "O caroço da questã" é que foi nesse que a maioria começou a jogar, ou os mais antigos, que começaram a jogar mais sério. Tudo era mais dificil, tudo era um mistério, e qualquer mera conquista era A CONQUISTA. Player skill 95/95 era idolatrado, paladin skill 100 era Deus. Enfim. É mais uma sensação nostálgica do que uma critica em si.

Éramos, maioria, crianças nessa época, e não existiam tantos fansites que davam spoiler de tudo. Se quisesse saber de algo, tinha que ir atrás. Um pouco a cip ajudou a 'perder a essência' do tibia, mas era facilidades que todos queriam. Aliás, boa parte dos que reclamam das facilidades eram os que reclamavam das dificuldades. Dessa forma, não existe como agradar, correto?

8.1, pra mim, foi maravilhoso, apesar de entender melhor a dinâmica do jogo por OTs, fiz muitos amigos, voltei em 2009 a jogar sério em global, e nunca mais parei. MAs cada coisa em seu tempo.
    Aconteçe que o jogo era realmente mais dificil e eles tiverem a "brilhante" idéia de facilitar o jogo e quase todos "mistérios - mitos" foram desvendados, quando isso acontece a diminuição de players acontece também, vamos dizer assim que sua meta seja pegar level 100 ou fazer alguma quest por exemplo, ai nos tempos antigos vc ficava muito tempo caçando e runando pra isso, hoje vc tem uma série de locais a mais em relação ao jogo antigo, e consegue os equipamentos muito mais baratos resultando em vc conseguir seu objetivo mais rápido e assim perdendo o interesse no jogo se não almejar novos objetivos e acaba perdendo o interesse pelo jogo parando de jogar.
    Última edição por LuKa$; 06-12-2013 às 17:38.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puro saudosismo.
    A maioria que fala isso só jogou OT 7.6.

Sem falar, claro, que se voltássemos pro 7.6, a grande maioria não ia nem saber jogar.

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo não era melhor, o que era melhor era a comunidade. Não joguei no 7.6, comecei a jogar no 8.21, mas vi que de lá pra cá a comunidade só vem piorando, naquela época também tinham retardados, mas os jogadores de boa realmente eram de boa, não somente uma farsa, havia uma maior união por parte das pessoas e um maior desconhecimento do jogo por parte dos jogadores, hoje é só abrir um tibiawiki e você aprende a fazer a POI.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque me da mais raiva é nego que vem falar que o jogo melhorou pq colocaram mais hunt...

q hunt mermão, isso só estragou o jogo, a cada update só foram facilitando o jogo e adicionando novas hunts, e nada de rpg/misterio/diversão de vdd, só hunt, uma cidade com bichos que vc da 2 passos do dp e ja ta caçando (yalahar), tu chega la lvl 8 e não precisa sair de la até o 200.

O jogo ficou repetitivo, só hunt nova e quest spoiladas, ou seja muitas hunts = jogadores só caçando, jogando solo e sem nenhum interesse que não fosse upar e farmar dinheiro.

Eu me divertia era treinando skill pra ganhar os duelos da frente do DP de carlin, me divertia saindo pra explorar as coisas com amigos, me divertia solando minha primeira GS, era legal todo mundo interagindo na cidade, SE VOCÊ ERA MORADOR DUMA CIDADE VC AMAVA ELA, você conhecia os moradores dela, era realmente uma sociedade, Legal era as reuniões de guild, jantares marcados, casamentos...

e quando todo mundo de alguma cidade free botava preto e saia pra matar em cidades inimigas? era very nice, dai sempre nego da cidade que estava sendo invadida montava time de low level, era foda as guerras de wand/rod lvl 7 e spear.

Mas cade os jogadores nos dps ou na cidade de bobeira? eles não existem mais, estão todos só preocupados em upar nesses novos respawns que a cipsoft fez, que "melhoraram o jogo" risos.
    Última edição por Smoking; 07-12-2013 às 00:59.

Registro
    27-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O q mais da saudade é q até 2007 quem tava caçando, tava no pc, até treinando ngm ficava 100% afk, e sem dizer q o jogo ta muito mais facil hj em dia né
    em 2 semanas vc põe lvl 60 (isso na mão, quem mete bot deve pegar ate em uma)
    e esse treino off?-.- tentei voltar a jogar mês passado e como outros ai foi tentativa frustrada , os caras só jogam mesmo em war, o resto do dia a maioria liga o cave bot e q se fod*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 89
    Último Post: 24-07-2013, 23:47
  2. Criaçao de um servidor OFICIAL de tibia 7.6
    Por gabrielhoo no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 3
    Último Post: 02-06-2013, 16:37
  3. Desde quando você joga Tibia?
    Por GrYllO no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 111
    Último Post: 05-06-2012, 01:43