Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Bom, pelo menos da minha parte eu estava brincando, e acho que ele estava brincando também, sei lá esuhsah
Mas são comentários como esse que não me deixam desistir, sério. Quando nem eu acredito mais em mim, você acredita e nunca deixou de acreditar desde os primeiros scrims.
Obrigado.
Época que Milky era Platina vc via altos posts em caps lock dando rage hein kkkkk
Procurem aí q vcs acham

Isso aí Milky!
Não importa o elo do cara: acho que todos aqui sabem alguma coisa do jogo - alguns sabem mais, outros sabem menos (outros acham que sabem) e por aí vai, mas o que não pode acontecer é toda hora nego se xingando aqui no fórum.
Porra, todos aqui são amigos cara (ou "conhecidos"), não tem porque vocês ficarem com essa putaria aí de alfinetada pra lá e pra cá.
Como eu já falei eu tô bem afim de mudar o título do tópico, porque ao invés da galera postar partidas legais, prints e pedir ajuda/ajudar os outros membros, a galera só fica postando rage e desmotivando quem tá motivado pra jogar.
Vamo se ligar aí galera! tem muita gente desse fórum que só não é high elo porque não tem tanto tempo pra jogar quanto outros tem, então esse mimimi de elo hell e o caralho não pode ficar acontecendo aqui.
Eu hein, as vezes eu acho que tô numa partida de BRBRHUE lendo chat ao invés de tá num forum com pessoas inteligentes.
#####
Pra tirar um pouco do peso do post, trago-lhes a opinião do Doublelift sobre os ADCarries da pré-season:
http://blog.ibuypower.com/2013/12/do...-ad-tier-list/
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Ladies, comprei 3 champs hoje, Draven + uma Skin Sexy, Riven + Skin Sexy e O Dragão Capiroto Shyvanesco. Esse ultimo é o unico que não joguei ainda, alguem me de uma dica de build e runas para eu poder falar xexe izi para meu oponentes?
E negadis:
![]()
Pra botas ninja tabi geralmente ou se precisar mesmo usa mercurio. Sunfire cape é essencial. Com sunfire + W você vai dar um AoE maior que 150 em dano mágico só pela aura. Randuin é bom pra armor. Se precisar de mr faz semblante. Se quiser ser ofensivo faz espada do rei que comba com o E da Shyvana.
São os itens que mais vejo fazerem nela. Upa o W primeiro sempre, aura de fogo op.
Runas varia muito. O Darien usa mov speed nas quints e hybrid pen nas marks. Se for pra jungler, attack speed...
Bom texto esse do Doublelift que o Edu postou. Aproveitar e mudar minhas masteries de adc, as que ele colocou parecem bem mais efetivas mesmo.
Última edição por Rec; 07-12-2013 às 00:22.