Página 1123 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1236231023107311131121112211231124112511331173122316232123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.221 a 11.230 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaoamaro Ver Post
    depois de ler isso eu hesitei em mudar pro na kkk, sou platina e sei que lá eu me daria bem melhor por causa do meu elo, pegaria players de nível bem acima do meu e aprenderia mais, mas pensando pelo lado positivo disso, os caras que são ruins mas se achama os pro players vao mudar, ou seja , muito menos throws nos games
    Isso é bem relativo, eu tenho uma conta Gold I no NA que eu jogo de vez em quando e tem realmente MUITO troll no gold elo de lá, acho bem parecido com os trolls que pego no silver. Mas eu realmente acho bem mais fácil subir de ligas lá, digamos que o elo hell não é tão profundo.
    NA é muito overated, e o ping pesa MUITO, quem jogava no NA antes de existir o servidor Brasileiro sabe do que estou falando, ping baixo é basicamente outro jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 17-04-2013 às 21:22.

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, nem se compara... 200 de ping contra 40 não tem como discutir.

Pra vocês qual o adc que tá sendo mais OP? E ainda é viável mundo jungle? joguei umas rankeds com ele e tive exito em todas..

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ver no que vai dar:

SerafanLoL:
    Olá,

o sistema leavebuster me baniu hoje pela manhã por inatividade, mas acessando a discussão sobre league of legends dentro da seção de jogos do fórum TibiaBR - que também é administrado e acessado pelo GrYllO (podem conferir aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread...79#post6615979) foi constatado que todos os brasileiros estão enfrentando um problema generalizado de conexão.

Eu estava na loading screen do jogo quando fui desconectado...
    Profeta:
    Olá SerafanLoL, tudo bem? ;D

Nós estamos cientes dos problemas de instabilidade que aconteceram recentemente e estamos investigando as causas para que possamos resolver isso o quanto antes! o

Sendo um gamer como você, sei como ficar desconectando e não conseguir voltar a uma partida pode ser frustrante. Ou então se programar para jogar e o servidor estar offline. Estamos dedicados a sempre evoluir e melhorar a experiência de jogo e conforme crescemos como companhia e uma comunidade, eu garanto para você que a qualidade dos nossos servidores, serviços e experiência de jogo irão crescer com isso.

Como diria o próprio Marc "Tryndamere" Merill:
    "Nós definitivamente entendemos o quão frustrante uma instabilidade é, e eu prometo para você - é ainda mais frustrante para nós. A principal missão da Riot Games é fornecer a melhor experiência de jogo para o maior número de pessoas possível e nossos corações doem cada vez que nosso serviço sofre algum problema. Nós estamos trabalhando 24 horas e usamos quantidades massivas de tempo e dinheiro para melhorar nosso serviço."

Nós continuaremos a monitorar e resolver a situação e você deve perceber uma melhora com o tempo. O que posso fazer agora é apenas desculpar por este inconveniente. Também peço que não entre em partidas ranqueadas ou em modos de jogo que podem prejudicar o seu histórico de partidas no momento. Isso poderá lhe evitar diversos possíveis transtornos e estresse desnecessário. Afinal, nada pior do que entrar em uma partida e ter 2 ou mais jogadores desconectados. ><

Peço um pouco de paciência até que o problema seja solucionado. Esperamos que tudo seja resolvido em breve e nos vemos no jogo! ^^

Um abraço,

"O tempo é o melhor remédio..."- Profeta
    SerafanLoL
    Olá,

perfeitas palavras Profeta, mais do que ser um gestor de comunidade, participar ativamente e amar o serviço é artifício chave para não só o bom relacionamento com a comunidade, mas também para aprimorar e compreender a vivência que o game nos proporciona.

Bom, já que vocês identificaram que o problema é o servidor e não uma atividade maliciosa - abandono proposital de partida, no intuito de prejudicar
    o meu time -, então, minha conta será desbanida, correto?
    Profeta
    Olá Abomaisuplementos, beleza?

No momento ainda estamos investigando as possíveis causas dessa instabilidade e não temos como determinar especificamente o que está causando isso. Exitem diversos problemas que podem originar isso, variando de problemas com a conexão, ISP ou até mesmo causas naturais. ^^ O que posso lhe afirmar é que estamos fazendo o nosso máximo para estabilizar a situação e retornar a normalidade aos jogos.

Também vale reforçar novamente, conforme dito em minha mensagem anterior, por limitações técnicas não é possível alterar pontos de liga, boosts, leaverbuster (o sistema o pune por um padrão de comportamento, não por apenas um jogo), ou "Partida perdoada" de forma retroativa.

Novamente, peço a sua compreensão e um pouco de paciência. Infelizmente, eu (ainda) não tenho os poderes do Zilean para acelerar o tempo.

Um enorme abraço,

Ah... mais uma coisa: pude perceber que você enviou mais do que um Ticket sobre o mesmo assunto para o nosso suporte, isso não acelera o nosso tempo de resposta, muito pelo contrário, o prejudica. Então, vou pedir para que você não faça mais isso. Há um tópico no fórum falando um pouco mais sobre nosso tempo de resposta e sobre não enviar mais do que um Ticket com o mesmo conteúdo:

http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=3249

"O tempo é o melhor remédio..."
    - Profeta
    SerafanLoL
    Correto,

o jogo está passando por problemas que fogem da alçada de vocês. Entendo, compreendo e aceito isso. Sei que existem diversos problemas que podem envolver um host - ainda mais um do tamanho do LoL -, mas também sei, que a grande maioria desses problemas, seja ISP, "causas naturais" ou até mesmo ataques maliciosos contra o servidor, só são capazes de derrubar o host devido à insuficiência técnica que gestora o sistema de segurança.

Nesse sentido, é correto - e acima de tudo, coerente - afirmar, que os jogadores e clientes, não devem ser punidos pelo fracasso da administração de vocês (não entenda isso como uma provocação ou critica, mas sim, como um argumento à sustentar a minha teoria disposta nas linhas a seguir). Entendam que, embora eu compreenda o lado de vocês e toda a dificuldade administrativa que vocês estão passando no momento, não é correto, nem ético ou moral, tampouco legal, atrelar aos jogadores - que são a última instância da causa desse problema generalizado -, prejuízos.

Você diz que há limitações técnicas que impedem a manutenção do próprio sistema de vocês. Certo, não acredito nisso. Em primeiro lugar, não importa se o sistema pune baseado em normas e padrões de comportamento: O BANIMENTO NÃO TERIA OCORRIDO SE NÃO FOSSE A INSTABILIDADE DO SERVIDOR. Entendam isso. O "padrão de conduta" não é desculpa; o banimento não aconteceu em uma situação normal de abandono. É injusto e mais, injustificado.

Em segundo lugar, o sistema é criado e gerido por vocês da Riot Games. É impossível que a administração - e sim, isso é um caso administrativo -, não tenha como reverter essa situação. Perceba, caro Profeta, que diferentemente de mim (no caso injusto da suspensão por abandono), vocês estão, deliberadamente prejudicando um de seus clientes... e mais: um jogador, amante do game, assim como tantos outros... assim como vocês.

Me sinto de mãos atadas nesse momento. A sua palavra é a última que vale, não há o que eu possa fazer com relação à isso (em facto, estou na verdade consultando meus colegas juristas sobre crimes e legislações cibernéticas e vendo até que ponto posso apelar). Mas se o sistema de vocês, além de incapaz de impedir falhas no servidor, é incapaz de permitir intervenção humana, quando o sistema todo falha, isso me faz repensar acerca da minha permanência em League of Legends.

Vocês não conseguirem impedir as quedas no servidor, é aceitável, agora, não conseguir resolver um problema imoral, injusto e inconsequente, causado por essas quedas, é outra bem diferente. Uma eu aceito, a outra, me perdoe, mas NÃO TEM COMO.

Se as limitações técnicas existem, sugiro que deem um jeito de rompê-las - e digo isso como amante do jogo e como um dos grandes interessados em que ele sobreviva no Brasil por muito tempo - ou deverão arcar com consequências muito maiores do que simples e inconsistentes quedas no servidor: a insatisfação de milhares de pessoas e certamente, a morte de League of Legends no país verde-amarelo.

Aguardo resposta.
    Última edição por Serafan; 17-04-2013 às 21:46.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafan, vc já deve ter quitado algumas vezes antes, ninguém é banido apenas por cair uma vez

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Pra vocês qual o adc que tá sendo mais OP? E ainda é viável mundo jungle? joguei umas rankeds com ele e tive exito em todas..
    Caitlyn na minha opinião está um ótimo ADC, mas tem diversos outros no mesmo "nível", como Vayne, Miss Fortune, Ezreal, Draven, Tristana.

E Mundo Jungle está EXTREMAMENTE fraco nessa Season, é muito fácil ir na jungle dele e matá-lo (foi muito prejudicado pelo "buff" nas criaturas neutras), seja com o jungle/top/mid. Se o adversário souber disso ele vai subir nas costas do Mundo (wardando a jungle) não deixando ele upar/farmar e inutilizá-lo por um bom tempo, mas como SoloQ low elo não tem muito counter jungle como deveria, seria até válido.
    Dr Mundo precisa de tempo pra se fortalecer e é muito frágil na Jungle.

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho essa para de leavebuster mt estranho...No começo da carreira do lol, tive diveeersos quits, inclusive em rankeds (hj em dia se alguem quita em ranked eu xingo até a 17ª geração..) e nunca tomei ban nenhum, o máximo foi eu receber um email com uma notificação, isso ainda nos tempos do NA..

curti a ultima reply do serafan, mt bem escrita.. Curioso pra saber a resposta desta

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dat elo system, estava lá com 90 pontos ganhando 2 pontos por partida, perco três seguidas e estou com 50 pdl.

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Eu acho essa para de leavebuster mt estranho...No começo da carreira do lol, tive diveeersos quits, inclusive em rankeds (hj em dia se alguem quita em ranked eu xingo até a 17ª geração..) e nunca tomei ban nenhum, o máximo foi eu receber um email com uma notificação, isso ainda nos tempos do NA..

curti a ultima reply do serafan, mt bem escrita.. Curioso pra saber a resposta desta
    Aposto em uma daquelas respostas automáticas.
    E nunca aconteceu nada comigo também, não tenho nenhum leave na minha conta com 300 normal win, nem na com 1.100 normal win.
    Última edição por Bryantt; 17-04-2013 às 23:29.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brtt vai jogar agora de malzahar adc hue.
    Vamos ver oq vira.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Brtt vai jogar agora de malzahar adc hue.
    Vamos ver oq vira.
    Não faz nenhum sentido Malzahar ADC, range baixa, tudo escala com AP (com exceção da passiva) , a ultimate fica INÚTIL, e tem uma das piores bases de velocidade de ataque.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, acho que é impossível sair do platina V cara, tem muita gente ruim jogando cara, pqp. ja perdi uns 5 games seguidos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem