Página 2417 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 141719172317236724072415241624172418241924272467251729173417 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.161 a 24.170 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post

sempre tem um, sempre, sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeee
    duvido vcs adivinharem quem afundou rsrsrsrsrs
    Hmm tô entre Ahri e Amumu. A Ahri tem sua parcela de culpa afinal de contas ela fez 1 item enquanto Akali fez 4 itens, e tinha alguns kills a mais que a Ahri. Mas o Amumu, cara, se Amumu tá open... não dá pra perder, Amumu é op demais, daí fico na dúvida.
    tha bomb has been plantada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre tem um, sempre, sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeee
    duvido vcs adivinharem quem afundou rsrsrsrsrs
    Acho que foi a Tristana, bot lane sempre afundando os jogos.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava jogando com Wukong esses dias, puta bicho apelão. Ainda não manjo muito bem dele, mas é muito divertido dar olé em todo mundo e a ult é muito boa nas tfs. Pretendo comprar, alguém ai joga com ele e me dá umas dicas?
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei, nao tem como ganhar de uma nidalee forte também.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Tava jogando com Wukong esses dias, puta bicho apelão. Ainda não manjo muito bem dele, mas é muito divertido dar olé em todo mundo e a ult é muito boa nas tfs. Pretendo comprar, alguém ai joga com ele e me dá umas dicas?
    Darkonis manja muito de Wukong.

Publicidade:

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lá né velho, não sei como eu sou diamante, eu só perco cara vsf, não tem como carregar nego que da arcane shift pra frente, nego que fica 3/12 e é pego fora de posição toda hora, nego que morre 17 vezes, tirando essas partidas sobram 99% das partidas das quais eu sempre sou first pick e levo um counter na cara e meu jungle não da a cara uma vez no jogo inteiro, desisti, fiquei parado na base.
    É demais pra mim levar counter, o seu jungle ser uma evelynn e não gankar uma vez no top, eu era a porra de um jax, 1 gank eu snowbolava e carregava o game, mas não, ele prefere gankar o dual bot do meu time que tava 1/4;1/5 em quanto o meu mid retardado pega orianna contra um kassadin, não bota pressão early, o cara snowbala ganka as outras lanes, aí você morre 2x recebendo o gank do jungle e do mid laner adversário ao mesmo tempo e o cara vem me dizer que eu fui solado ambas ás vezes, e óbviamente em quanto eu morria pra um vlad/lee sin/kassadin a tristana adversária fazia triple kill no gank da minha evelynn no bot...
    É como dizem: infelizmente se vc não consegue carregar é pq está no elo que merece (diamante lols '-')
    _

reparei que estão pickando bastante Akali, tanto nos meus jogos e em jogos que assisto, e tendo bastante sucesso com ela

_

Mais uma coisa, houve algum buff no Lucian desde o lançamento dele? Ou foi só qq ele passou de inutil para ban ou pick desde que começaram a fazer trindade nele?
    Última edição por Nepech; 06-12-2013 às 20:26.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    É como dizem: infelizmente se vc não consegue carregar é pq está no elo que merece (diamante lols '-')
    _

reparei que estão pickando bastante Akali, tanto nos meus jogos e em jogos que assisto, e tendo bastante sucesso com ela

_

Mais uma coisa, houve algum buff no Lucian desde o lançamento dele? Ou foi só qq ele passou de inutil para ban ou pick desde que começaram a fazer trindade nele?

Pink ward "inutil" = todos champions que tem stealth ressurgindo (twitch tá muito forte também)
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Riot deve mexer em alguma coisa nesse sistema de visão antes da Season 4 começar, ctz que vai.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Não ouve buff direto, mas analisando bem ele teve buff indireto com o nerf nos campeões assassinos (que era o que realmente fodia muito um Lucian), não só ele mas vários campeões com pouca mobilidade se tornaram, digamos, mais viáveis (Jinx e Sivir por exemplo).
    O potencial de dano dele é muito alto, mas ele sendo pick or ban nos campeonatos Coreanos e sendo muito forte em várias team comps (mid ou adc) fez com que todos dessem mais atenção ao seu skill set (ainda acho a ultimate dele extremamente fraca).
    Última edição por Bryantt; 06-12-2013 às 20:44.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles (riot) tem que banir todos os elojobs desse jogo, eu trocaria minha vayne pelo leirbag de vayne, OLHA QUE O LEIRBAG TEM MENOS ELO QUE O DARKONIS

Publicidade:

Última edição por GrimmT; 06-12-2013 às 20:51.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem