Página 2416 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 141619162316236624062414241524162417241824262466251629163416 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.151 a 24.160 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    30-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

unico game que eu venci hj os caras tinham um lee sin supp rsrssssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    sei lá né velho, não sei como eu sou diamante, eu só perco cara vsf, não tem como carregar nego que da arcane shift pra frente, nego que fica 3/12 e é pego fora de posição toda hora, nego que morre 17 vezes, tirando essas partidas sobram 99% das partidas das quais eu sempre sou first pick e levo um counter na cara e meu jungle não da a cara uma vez no jogo inteiro, desisti, fiquei parado na base.
    É demais pra mim levar counter, o seu jungle ser uma evelynn e não gankar uma vez no top, eu era a porra de um jax, 1 gank eu snowbolava e carregava o game, mas não, ele prefere gankar o dual bot do meu time que tava 1/4;1/5 em quanto o meu mid retardado pega orianna contra um kassadin, não bota pressão early, o cara snowbala ganka as outras lanes, aí você morre 2x recebendo o gank do jungle e do mid laner adversário ao mesmo tempo e o cara vem me dizer que eu fui solado ambas ás vezes, e óbviamente em quanto eu morria pra um vlad/lee sin/kassadin a tristana adversária fazia triple kill no gank da minha evelynn no bot...
    Parceiro, isso não acontece só com você ^~^

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Btw, o que fazer contra Leblanc na lane? Quais counters efetivos dela?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Instalock em Soraka = silence gg

#####
    Voltei a jogar de Jayce ontem no top vs uma Irelia. Cara, que stomp, uheauehea
    Em 12~ minutos eu tava 5/1, pena que o resto do time tava atrapalhado e não conseguimos a vitória
    Btw, caras, tô começando a ficar com nojo de jogar com tela travada. Jogar com/contra champion de poke com tela travada é uma MERDA. Ultimamente tenho trocado várias vezes de tela solta/tela travada com champions tipo jayce, nida, ezreal, mas mesmo assim eu ainda não consigo me adaptar 100% a ela (mouse sensível, vou tentar jogar a tela pro lado e me perco todo )
    Vocês tem alguma dica quanto a isso?
    Última edição por Edu Apokalipse; 06-12-2013 às 18:29.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

#####
    Em 12~ minutos eu tava 5/1, pena que o resto do time tava atrapalhado e não conseguimos a vitória
    Btw, caras, tô começando a ficar com nojo de jogar com tela travada. Jogar com/contra champion de poke com tela travada é uma MERDA. Ultimamente tenho trocado várias vezes de tela solta/tela travada com champions tipo jayce, nida, ezreal, mas mesmo assim eu ainda não consigo me adaptar 100% a ela (mouse sensível, vou tentar jogar a tela pro lado e me perco todo )
    tela solta sempre

3 dedos no QWE, dedão no espaço, me acostumei assim

Publicidade:

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#####
    Desde que eu comecei a jogar eu jogava com a tela solta, com o tempo você se acostuma xd

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também jogo com a tela travada, Edu. Acho mais prática. Só solto pra dar uma olhada nas outras lanes ou ver como tá algum lugar do mapa e pá, mas fico a maior parte do jogo com ela travada. É muito complicado se acostumar com tela solta mesmo, já tentei algumas vezes mas tem horas que fico perdidaço... bem que a Riot podia liberar um zoom maior, pra você ter uma vista ainda maior "aerea", isso facilitaria pra quem demora se acostumar a jogar com tela solta.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Segura meu like fera!

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô vendo a stream aqui do Ayel vs o Kami vishhh

Skill mirada? tu diz que não sabe jogar com champion de skillshot?

Bem, se for isso é bem simples: só treinar Coloca smartcast e só deixa o mouse na direção que tu quer atirar e aperta a skill, simples.

edit: se você for diamante a nivel de ter chances de pegar o Kami na queue, SEMPRE BANA NIDALEE.

Bixo do capiroto nas mão dele cara pqp
    CARA, obrigado!
    Jogar com smartcast é outro nível, muda completamente a mecânica do jogo, fica muito mais fácil acertar skills de mirar.
    Sempre me perguntei o porque dos streamings não ter as miras das skills, agora compreendo
    e infelizmente nem ranked joguei ainda, tenho só 200 vitórias e partidas feitas principalmente de tristana, annie, Kayle.
    Enfim, champions que não demandam mira.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre tem um, sempre, sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeee
    duvido vcs adivinharem quem afundou rsrsrsrsrs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem